quarta-feira, 2 de março de 2011

Aprisionado na Prison Break

Gente consegui fugir da cadeia... Ou melhor da prisão...
Acabei de assistir o último capítulo de Prison Break... Puxa, porque o autor foi colocar um final triste daquele? Que cara bobão! A gente torce durante quatro temporadas e até que os mocinhos conseguem tudo o que querem mesmo, mas no final o bobão foi querer emocionar quem estava assistindo... Dãããããããã!!!
A trama toda é muito inteligente e a toda hora muda a direção da estória, a gente acha que tá sacando e entendendo do negócio mas derrepente o troço muda e a gente percebe que estava sendo enganado, e eles enganam a gente fácil, fácil.
Tem um bandidão lá o tal do T-Bag que é malvadão mesmo, ele é estuprador, pedófilo, assassino, estelionatário e tudo de terrível que uma pessoa pode ser, mas o ator Robert Knepper, rouba o seriado e põe todos debaixo do braço, eu nunca ví uma interpretação tão boa como a que ele faz com esse personagem e olha que eu já havia visto ele no "Herois quarta temporada" e já tinha achado ele bom demais, só que no Prison Break o cara arrebentou e mesmo sendo um personagem tão malvado a gente dá muita risada com ele.
Tem muitos outros personagens bons também, e os outros atores e atrizes também são perfeitos, dá até a impressão que não estão atuando e sim que são reais.
Sabe de uma coisa, eu nunca havia ficado tanto tempo envolvido com um seriado como fiquei com esse, como falei aqui em outro post até a Frida (minha cachorra pra quem não sabe), um dia ficou tristinha me olhando enquanto eu estava com os zóião estatalado assistindo o seriado, isso me tocou tanto que eu tive que mudar meus horários de "seriadespectador" pra dar uns rolês com ela, amanhã eu vou levar ela pra caminhar mais tempo e acho que ela vai pensar com seu pensamento canino, "uai, au au, será que aquele seriado chato acabou?"
É Frida, acabou, meio triste mas valeu a pena assistir, pena que a Andréia chorou, puxa... Não gosto de ver minha esposa chorar, mas agora tá tudo legal e a gente volta a velha rotina caseira... Se bem que um amigo tá falando pra eu assistir o Lost, mas acho que esse aí eu não vou encarar não... O baguiu parece que nunca tem fim... E vai que depois de um tempão assistindo o autor desse aí também queira achar que falta emoção... Quer saber, deixa eu pegar a coleira da Frida e sair pra dar uns rolês que vai ser mais interessante...

20 comentários:

  1. Legal sua crônica de hoje. Eu não vi esse seriado e não quero ver, pois vi um pedacinho e morri de medo...É amigo eu tenho medo. Algumas pessoas tem TOC, angústia, falam sózinhas e outras mazelas dessa vida moderna, eu... tenho medo.

    ResponderExcluir
  2. Otimo post , mais nao gosto dessa serie rs

    http://www.sabrinnagomes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. gostei da tua construção do texto, mas confesso nao saber comentar mto sobre o conteudo, pois nunca assisti essa série.
    mas bem legal o blog

    ate breve

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo post, muito bacana, esta série fez muito sucesso..vale a pena conferir..

    Estou te seguindo, espero que retribua.
    http://enganaador.blogspot.com
    abraços.

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei Prision Break nas primeiras duas temporadas.. depois acabei me largando e não assisti. Não vou comentar sobre final, pq não assisti... hehehe
    Muito bom relembrar de boas séries!

    ;D

    ResponderExcluir
  6. Com certeza Prison Break é um dos melhores seriados de todos os tempos, pra mim a 2ª temporada é a melhor de todas, mas na 4ª temporada a partir da metade até o final,sinceramente não gostei muito, poderia ser melhor o desfecho. Essa Série realmente é um suspense pra lá de eletrizante que nos deixa intactos.

    Abraços Andre e Ótima Quinta =*

    ResponderExcluir
  7. Eu amei essa série, assisti inteira. Odiei tb o final!!!

    ResponderExcluir
  8. André, belo post! Tuas impressões sempre muito interessantes. A maneira de falar bem coloquial, me encanta.
    Tenho de te confessar que pude analisar o texto pelo texto, porque nunca assisti a um capítulo sequer desta série. Ignorância minha?... pode ser!
    Mas o que me vinha à mente é, se fosse feita num presídio brasileiro, mostrando a realidade daqui, será que teria tanto sucesso? rssssss Abração!

    ResponderExcluir
  9. André, eu aconselho VEJA LOST!!!!!
    Voce não vai se arrepender! A série é fenomenal, com diversos lances de teoria do caos, coincidências, mistérios...´para você ficar de cara no televisor tentando descobrir as pistas e quando cria uma teoria...joga ela no lixo no episódio seguinte...é muito bom..eu amo Lost. Atém inha ma~e viciou na coisa 0_0

    E a série já acabou sim! São apenas 6 temporadas!

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Dedé!
    Puuuuxaaaa, por que vc falou do final?
    Eu não tenho em DVD, nem cabo, vou acompanhar agora recém a segunda temporada na TV aberta rrrr Dedé!!! rsrsrsrsrs
    Mas é ótimo! Trama muito bem construída, os personagens também, marabilhoso!
    Recomendo o Lost, primeira temporada: 10! Mas depois, para meu gosto, dá uma caída, mas recomendo mesmo assim! Pela construção de roteiro e atores muito bons!
    Abração!

    ResponderExcluir
  11. Não conheço a série, mas vou correr atrás, já que é vc que tá recomendando e tem bom gosto.

    Quero te recomendar algo, é bem antigo, mas excelente. A série de desenho japonês DEATH NOTE, é meio policial e com um roteiro espetacular, pra adultos, muito bem escrito. Caso vc não tenha visto, depois te mando o link pra vc baixar os episódios, são 37 ao todo.

    ResponderExcluir
  12. Olá amigão, ken diria vc fazendo postagem sobre seriado de tv! acho q o cinemeirosnews vai ter mais um concorrente hehehe...
    Seguinte, nunca fui mt fã de PRISON mais sei q é uma das melhores séries q já teve. Qndo vc disse uma vez em um comentário q gostava dessa série, eu até pensei em bagunçar com vc e contar como seria o final, porém achei melhor vc descobrir por si mesmo e, assim como aconteceu comigo no final de LOST, sabia q vc ia se emocionar.
    E por falar em LOST, ainda acho q é uma pena vc não acompanhar a série q é fantástica e feita p/ pessoas inteligente como vc, mesmo tendo uma ultima temporada meio "duvidosa" e com qualidade inferior.
    Recomendo vc acompanhar tb LIE TO ME e FRINGE, só q vc corre o sério risco de se viciar novamente hehehe....
    obs: só lamento não ter mais tv por assinatura na minha nova casa pois tem tanta série boa passando e pra estreiar q até da raiva.

    ResponderExcluir
  13. Fala André,
    Acredita que nunca vi um capítulo sequer desse seriado? E olha, não foi por falta de indicação. O problema é que já passei pelo canal, vi que estava passando e continuei em frente...vai entender.
    Cara, dos seriados atuais, não perco Law and Order, Two and a Half men e House.
    Mas vou começar a ficar de olho na reprise da temporada.
    Valeu amigo, um abraço

    ResponderExcluir
  14. Seriado vicia mesmo.
    Esse especificamente não assisti,mas consegui "desenhar" bem o personagem absolutamente do Mal e por isso mesmo,absolutamente fascinante.
    Curte bastante a Frida (e vice-versa),porque daqui a pouco vc vai se ver laçado por outro...sempre é assim,né?
    Bjss :)

    ResponderExcluir
  15. eu que assistir, mas achei que fosse um filme...
    não entendi nada seriado pra ser sincera!

    ResponderExcluir
  16. Nunca assisti nenhum episódio desse seriado...

    Eu era viciada no Sobrenatural.

    Lost passava muito tarde na "Vênus Platinada", como eu tenho que acordar cedo todo dia, ficava muito complicado.

    Retribuindo seu comentário no meu blog. Obrigada!

    ResponderExcluir
  17. PRISON BREAK MADRUGADAS EM CLARO ASSISTINDO.. MUITO BOM

    http://paradigmasuniversal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Amigo, gostei dessa indicação do seriado, provavelmente eu arranje um tempo para assistí-lo!

    Quanto ao Lost, lembra: http://joefatherbr.blogspot.com/2010/11/perdido.html - Pois é, vale muito a pena sim, assistir do começo ao fim, passa uma mensagem formidável!

    Grande abraço renovado!

    ResponderExcluir
  19. Este seriado ai eu não sigo, vi algumas partes apenas. Lost é bom DEMAIS, só que tem seis temporadas e para entender tem que prestar MUITA atenção. Eu vejo Gossip Girl, leia a descrição:

    (Manhattan... Escola de adolescentes ricos, poucas coisas reais das quais ocupar-se e todo o tempo do mundo para explorar as tentações que a cidade de Nova lorque pode oferecer. O ambiente perfeito para o império da intriga, dos comentários mal-intencionados e os boatos.

    Dos mesmos produtores de The O.C. Gossip Girl, baseada nas famosas narrativas de Cecily von Ziegesar, que conta a vida de um grupo de jovens milionários através dos olhos de uma bloger que sabe tudo o que acontece em suas vidas, e que é ávida por descobrir e expor qualquer escândalo.)

    Gossip Girl é BOM DEMAIS. Estou na quarta temporada. Também comecei a ver Queer As Folk, estou no primeiro episódio da primeira temporada, mas já estou gostando.

    ResponderExcluir
  20. Legal André!

    Fico feliz pela Frida! rsrs

    De volta as "coçadinhas" na barriga! kk

    Beijos meus pra ti!

    Sil

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e pelo seu comentário, volte sempre!