sábado, 11 de dezembro de 2021

Meu novo "filho!"




Uma garotinha chamada Manoela, de oito anos, foi raptada por sequestradores profissionais.

Esses sequestradores exigiram dos pais da menina, o pagamento um milhão de reais e garantiram, que se não houvesse o pagamento, eles nunca mais veriam sua filha com vida.

Acontece, que o pai da Manoela é servente de pedreiro e a sua mãe, uma manicure!

Num primeiro momento, Luiz, o pai de Manoela, tentou resolver as coisas agindo por conta própria, pois os sequestradores explicaram que se a polícia fosse envolvida no caso, a menina poderia ser mutilada ou morta.

Raquel, a mãe da Manuela, temendo o pior, tanto por sua filha, quanto por seu marido, contatou os investigadores Alberto e Teixeira, que assumiram o caso, mesmo sem envolver toda a polícia para não causar alarde.

Esse é o fio condutor, que ligará os pontos na história do meu novo romance policial chamado: Contagem Regressiva.

Perguntas lógicas martelarão na cabeça dos investigadores, do delegado, do pai, da mãe de Manuela, e até dos leitores:

Por que sequestradores profissionais raptariam a filha de um servente e de uma manicure?

Como esses sequestradores pediram um milhão de reais, se parecia claro que os pais da menina não teriam como pagar?

Os pais da Manuela realmente não teriam como pagar?

Seria esse sequestro um acerto de contas?

Os pais da Manuela teriam algum segredo que escondiam até da polícia, mesmo botando em risco a vida de sua filha?

Quem sequestrou a pequenina Manoela? Quem era o mandante?

No decorrer da trama, os investigadores percebem que esse sequestro não era o que parecia ser. Pessoas importantes, pistas inacreditáveis e caminhos difíceis de entender, pipocam à todo momento, complicando cada vez mais o rumo das investigações.

Alberto e Teixeira, os mesmos investigadores do meu primeiro livro: “Você vai saber por quê”, voltam para solucionar esse sequestro, só que dessa vez, a tensão por envolver uma criança no caso, pode fazer com que os dois melhores investigadores da cidade de São Paulo, cometam alguns deslizes que podem ser fatais tanto para eles, quanto para a pequenina Manoela.

Tensão, humor, espanto, surpresas, reviravoltas, tristeza, ação e um final surpreendente. Isso é tudo que eu prometo com esse meu novo “filho”, que agora está à venda na loja da editora Uiclap.

Cliquem no link abaixo, adquiram seu exemplar e divirtam-se!


https://loja.uiclap.com/titulo/ua12853/




24 comentários:

  1. André, ei-me aqui, em visita ao seu espaço. Fantástico espaço, amigo.
    Ah, mas esse seu "novo filho" me deixou empolgada. Inteligente vc em instigar seus leitores, com questionamentos que faz a gente desejar conhecer tuuuuudo do conteúdo. Claro que eu vou entrar em contato através do link que vc deixou. Parabéns pelo Blog. Abraços, amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria Lucia!
      Obrigado pela sua visita!

      Excluir
  2. Andre,
    parabéns pela
    conquista!
    Estava com saudades de
    vir aqui,
    que bom que apareceu no
    Espelhando.
    Bjins de bom final de domingo
    e de ótima nova semana.
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cátia!
      Obrigado pela visita!
      Ótima semana pra você também!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Querido amigo Andre,parabéns pelo novo livro, imagino a sua alegria, escrecer é mesmo um dom e o tens!
    Abraços apertados, amei que tenhas me visitado, saber que estás bem e feliz com seu instigante livro?
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Oi André,
    O que leva uma pessoa ao sucesso é a sua polidez.
    Você não é meu amigo, mas um conhecido legal.
    Sucesso no seu livro
    Obrigada por remover meu comentário acima
    Até qualquer dia.
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!
      Mas eu não removi seu comentário, foi você mesmo.
      Um abraço!

      Excluir
    2. Oi André,
      Porque eu iria retirar meu comentário, quando entrei vi e foi a primeira vez que alguém retirou meu comentário.( Eu juro pelos meus pais que já morreram que ainda choro por eles). Eles souberam me criar e dar boa educação.
      Mas deixa pra lá, sempre tem a primeira vez.Isso não muda o respeito que tenho por você e por mim.
      Até qualquer dia
      Lua singular

      Excluir
  5. Parece una buena novela con mucho suspenso. te deseo suerte. Te mando un beso
    Enamorada de las letras

    ResponderExcluir
  6. André,
    Estou muito doente, tenho 75 anos, tenho um marido que é um anjo.
    Não vamos brigar, tenho o blog para me distrair. Logo farei uma viagem sem volta e você irá se arrepender. O blog ficará só para leituras.
    Até qualquer dia
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde amigo.
    Vejo que já saiu o seu segundo livro. Os meus sinceros parabéns. Também vi pelo post que os dois inspetores estão de volta em mais um romance de mistério.
    Vi no seu comentário um pedido para reeditar um dos meus contos de Natal. O conto foi reeditado esta segunda feira. Pode relê-lo em https://6feira.blogspot.com/2021/12/contos-de-natal-um-conto-de-natal.html
    Não tencionava reeditá-lo, mas porque houve um jornal digital que o publicou há dias resolvi fazê-lo.
    Abraço, saúde e o maior sucesso para o seu livro. Vou ver no link que deixou, não sei se está à venda em Portugal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elvirinha!
      Que legal! Vou lá ler aquele conto!
      Um abração!

      Excluir
  8. Sucesso pro novo filho,André! Tuuuuuuuudo de bom pra ti,te acompanho há tempão,né? Acompanhei o teu filho nascendo, o teu cachorro crescendo e o primeiro livro, agora já o segundo!
    Que venham mais e mais e sejam tu e tua família bem abençoados! abração, Feliz Natal! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só né Chiquinha! A quanto tempo temos essa nossa amizade!
      Um abraço!

      Excluir
  9. Great article and good review. I followed your blog now. Thx

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo livro e muito sucesso.
    Que, pela descrição, parece ser bem interessante.
    Bom fim de semana, caro André.
    E um FELIZ NATAL, extensivo à família.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Gostei da sinopse, primo! Vou comprar e ler, com certeza! Meu abraço, boa semana, feliz Natal!

    ResponderExcluir
  12. Te mando un abrazo y te deseo una feliz navidad y prospero año nuevo a ti y a tu familia.

    ResponderExcluir
  13. Mistério... Pelo que li acima, o romance promete ser muito bom e carregado de emoções. Desejo sucesso.

    Abraços, um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo para ti e para os teus.

    Furtado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Rosemildo!!! Feliz natal pra você e sua família!

      Excluir

Obrigado pela sua visita e pelo seu comentário, volte sempre!