quarta-feira, 23 de abril de 2014

Promessas




Gente! Que correria que estou nesses dias... Ufa!
Até no feriadão prolongadão, eu arrumei um montão de coisonas pra fazer e fiquei cansadão! Tudo assim mesmo: com ÃO, no final!
Puxa, quando eu tinha meus vinte e poucos anos as coisas eram mais leves, a vida era mais fácil, os problemas eram no diminutivo, a disposição era no aumentativo e os dias eram mais brandos... O que será que mudou?
Por favor, não responda!
Até jogar futebol, que sempre foi uma de minhas paixões, no momento, está aposentada. Será que eu estou ficando velho? Ah não... Quarenta e um é idade de garotinho... Um garotinho crescido! Mas ainda garotinho!
O problema é essa mania de abraçar o mundo, e tentar resolver todos os problemas que existem. Isso é mania de gente besta! Gente que deveria cuidar apenas de sua vida, mas que por ter um bom coração, acaba querendo ser “prestativo” e no fim... Dança!
Mas ainda dá tempo de aprender né? Quem sabe quando eu estiver com oitentinha e estar entrando para a adolescência eu não aprendo?
Amigos que seguem o blog, me perdoem! Prometo que vou atualizar tudo mais vezes e escrever mais vezes, e conversar com vocês mais vezes e... 
Ixi! Prometo que vou parar de prometer as coisas!

8 comentários:

  1. É, amigo. O tempo é o mesmo, as mesmas 24 horas por dia. É a vida louca em que entramos e que não conseguimos mais sair ou dosar, o que é um erro. A gente até diz: parece que o tempo está voando. Está nada, é o mesmo tempo, a gente é que não tem tempo nem de olhar para o tempo. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. rsssss...As coisas mudam e estamos sempre correndo, atrasados, se não soubermos controlar o tempo....abração ,sempre bom te ler! chica

    ResponderExcluir
  3. Ena tanta promessa! Não me diga que virou politico. Descanse que não está a envelhecer, não. Porque quando se envelhece deixam de se fazer promessas.
    Um abraço e tudo de bom para si.

    ResponderExcluir
  4. Olá eu sou Thieres do blog http://www.thieresduarte.com.br/ gostaria de trocar link com você em forma de parceria, se aceitar adicione o meu em sua página, já adicionei o seu na minha, desde já muito obrigado pela atenção e parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  5. Somos jovens André, calma! Eu sou um garotinho de 42. Brincadeira, meu querido. De fato a vida depois da adolescência e chegando lá pelos 24 ou 25 anos começa a entrar em outro ritmo. E assim não para mais. Eu também tenho atualizado o blog de maneira mais demorada, digamos assim, afinal, a correria diária, como bem abordou aqui, não permite uma dedicação maior ao que fazemos nas horas vagas que dispomos, no meu caso, escrever no blog. Um grande abraço meu querido. Sucesso é tudo que te desejo, além de muita saúde, é claro.

    ResponderExcluir
  6. Oi André
    Eu tenho a sua idade, e somos jovens sim kkkk. Quanto as promessas, eu procuro não prometer o que não vou cumprir para meus filhos, mas aqui no blog é difícil mesmo, não é por mal, é que temos outras prioridades meu amigo.
    bjos.

    ResponderExcluir
  7. André,vc é um menino ainda e de fato o que pode estar te deixando atarefado é assumir muitas coisas ao mesmo tempo! Relax! bjs,

    ResponderExcluir
  8. Puxa! Cheguei a conclusão que tô um bagaço... Arf, arf, arf... Puf, puf, puf... É, mermão, 52 é dose.
    Ahahahahahahahahah

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e pelo seu comentário, volte sempre!