quarta-feira, 25 de abril de 2018

Eu conheço um ratinho...







9 comentários:

  1. Eu conheço muiiiiiiiitos no cenário político brasileiro...Nada sabem, nada fizeram, anjos ratões... Tem até um RATO TEMERÁRIO!!!abração, adorei tua charge! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Chica querida...pura verdade!! bjinss

      Excluir
  2. Pois é amigo Andre, nossas leis estão caducas, sendo assim as brechas são encontradas com facilidade, basta negar "como o ratinho" ,né mesmo?
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivone tem razão...abraços meus...saudades suas nas minhas páginas querida.bjinnsss

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Respondi ao Andre e vejo que quem comentou foi Lia Noronha!
      Tudo bem!
      Abraços!

      Excluir
  3. Em Portugal hoje foi dia de festejar, a Liberdade, a Democracia.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Pura diversão por aqui...adoro te visitar André.
    Abraços carinhosos meus

    ResponderExcluir
  5. Muito criativo. Gostei bastante.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e pelo seu comentário, volte sempre!