sábado, 2 de julho de 2016

Vou alí






Olá!
Hoje, olhando para meu blog, reparando nas minhas idéias e percebendo prioridades, eu percebi que não estou correspondendo nem aos leitores do blog e nem a mim mesmo.
Estou capengando na blogosfera, como um zumbi, morto vivo, paciente de alguma UTI da internet.
Resolvi parar um pouco, e recarregar minhas baterias blogosféricas.
Infelizmente estou sem tempo de dar a atenção devida aos companheiros de outros blogs e por isso, ando recebendo a visita só dos amigos de verdade e leitores que gostam de tudo que escrevo.
Infelizmente esse mundo da blogosfera é um mundo de trocas e eu no momento estou sem nada para oferecer... Nem idéias e nem tempo.
Espero voltar em breve. Com a cabeça mais leve e com idéias mais claras para blogar.
No momento minhas idéias estão voltadas para escritas mais trabalhosas. Estou pensando em terminar o segundo livro, e outro está querendo nascer antes do tempo, e por isso, estou me cobrando muito, pois levo isso aqui a sério, assim como levo muito a sério o meu lado escritor. Mas para um pai de família, que escreve apenas nas oras vagas, o serviço acaba acumulando e eu não faço nem uma coisa e nem outra da forma como deveria fazer.
Por isso, vou ali e prometo voltar logo.
Não tão logo, mas prometo voltar!






10 comentários:

  1. Bom descanso e que voltes logo, bem inspirado, reenergizado...Tenho certeza, inspirações não te deixam nem nas férias, assim, aproveita e relaxado, escreve,rs abração,chica

    ResponderExcluir
  2. Amigo Andre, sei como é isso, nos cobramos pois sabemos que temos um compromisso sério com leitores e amigos, queremos fazer sempre o melhor, isso é consciência!
    Tens permissão para se dar um tempo, mas volte, já sinto falta de muitos blogueiros que se foram e não voltaram!
    Amo a nossa amizade, embora seja virtual, mas para mim isso não tem nenhuma diferença, as almas são as que se reconhecem!
    Bom descanso e férias produtivas!
    Abraços bem apertados!

    ResponderExcluir
  3. Amigo André. Essas paradas são compreensíveis e boas também, já fiz isso algumas vezes. Vá e volte na paz. Os amigos saberão entender.

    ResponderExcluir
  4. ANDRÉ: Boa tarde! Querido, não vi mais ao seu blog, por motivo da fatalidade que aconteceu comigo, mas sempre gostei muito dos seus escritos, porém, devido tantos sofrimentos, estou sem conseguir postar e nem visitar os amigos blogueiros. Volte logo sim, meu amigo. Que Deus te abençõe grandemente!

    ResponderExcluir
  5. Ola André,
    Puxa, que pena, meu caro... Logo agora que estou voltando você esta dando um tempo. Mas entendo perfeitamente isso! Eu mesmo, por mais que ame esse mundo da blogosfera, vira e mexe vou e volto! Temos na realidade muitas prioridades em nossas vidas que demandam maior atenção e não temos tempo para lidar com isso tudo! Um conselho: não tenha pressa, e quando estiver novamente animado, retorne porque sempre estaremos por aqui!

    Eu, particularmente, apesar de deixar o link do meu blog sempre ao final dos comentários, como referência caso alguém que esteja navegando quiser conhecer um pouco mais sobre minha pessoa e meus escritos, não fico preocupado em "retribuições". Quando separo um tempo para voltar a postar em meu blog é o mesmo tempo que tenho para ler e comentar em outros blogs, quando paro de comentar é porque simplesmente o meu tempo acabou.

    Sabes que tenho um carinho enorme por esse seu espaço e quando meu tempo volta, já sei de cabeça onde gosto de ir...

    Abração meu caro!

    ResponderExcluir
  6. Às vezes temos que estabelecer prioridades e não abrir mão delas.
    Volte quando puder, meu amigo, o silêncio só apaga o que não existe... tal como a amizade.
    André, tem um bom fim de semana.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, Andre!
    Às vezes necessitamos pausar algumas coisas para priorizar outras.
    Quando amamos o que fazemos, gostamos de nos dedicar para que o resultado saia o melhor possível e muitas vezes, não damos conta de tantas coisas que gostamos.
    Vai com fé. Priorize o que é necessário e aos poucos, tudo volta a se encaixar.
    Abraços esmagadores e feliz semana.
    Márcia.

    ResponderExcluir
  8. É a vida...
    Estarei contando nos dedos os dias de seu retorno e torcendo para que seja breve.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  9. Comassim???

    Oncêvai???

    Vortaqui, moço!!!

    ResponderExcluir
  10. Cadê vocêêê...
    Que nunca mais apareceu aqui...

    : D

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e pelo seu comentário, volte sempre!