terça-feira, 9 de julho de 2013

Primeiro sorteio no meu blog!

Olá amigos, tudo bem ai?
Saiu o livro Mosaicos - Antologia de outono 2013 da editora Big Time, e nele tem 6 textos meus.


Legal né? 

Eu resolvi, em agradecimento a vocês que sempre passam por aqui, comentam ou não, mas que seguem meu humilde bloguinho, sortear dois livros. Então... Mais eu sou burrão e não sei fazer sorteios por sites e coisas assim... Então eu prometo aqui, (de pé junto e sem cruzar os dedos),  que quem comentar nessa postagem, terá seu nome escritinho num papelzinho, dobradinho e colocado dentro de uma sacolinha, onde o Samuel, meu filhinho de um ano e cinco meses, vai retirar um desses papeizinhos que será o ganhador desse livro! 


Olha aqui a cara do juiz!
Então comente e coloque também o seu e-mail para contato. Vai que você ganha...

Minha amiga, a blogueira e excelente escritora, Lu Cavichioli, me indicou pra participar em seu blog http://escritosnamemoria.blogspot.com.br/ de uma blogagem onde eu teria que indicar 12 livros para serem lidos em 12 meses, e depois que eu indicasse mais 12 amigos pra fazer isso também. Mas como o pessoal que comenta por aqui é muito culto, gostam muito de ler e indicar livros, então eu vou deixar em aberto, e quem quiser indicar seus doze livros em seus blogs, fiquem á vontade.

Minha lista:
1- Confie em mim - Harlan Coben
2- Cilada - Harlan Coben
3- Não conte a ninguém - Harlan Coben
4- O enterro da cafetina - Marcos Rey
5- A ilha do Tesouro - Robert Louis Stevenson
6- Daytripper - Fabio Moon e Gabriel Bá
7- O mistério do salão verde - Marcos Losekan
8- Entre a cruz e a suástica - Marcos Losekan
9- D. João Carioca - Spacca e Lilia Mortiz Schwarcz
10- Os três mosqueteiros - Alexandre Dumas
11- Ratos e Homens - John Steinbeck
12- Três sombras - Ciryl Pedrosa

Esses livros não estão em ordem de melhor ou pior, são apenas um conjunto de livros que julgo essenciais para se ler em um ano.

Então é isso amigos, participem do sorteio comentando e mandando seus e-mails, que depois se vocês ganharem eu mando o livro pelo correio.


23 comentários:

  1. Minha lista de livros

    1 - A ARMA ESCARLATE - Renata Ventura

    2 - DIVINA SUJEIRA - Jim Carbonera

    3 - O GRANDE MENTECAPTO - Fernando Sabino

    4 - ALÉM DO BEM E DO MAL - F. Nietzsche

    5 - O Estranho Caso de Dr. Jekyll e Mr. Hyde - Robert Louis Stevenson

    6 - O BOCA DO INFERNO - Ana Miranda

    7 - ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS - Lewis Carroll

    8 - MOBY DICK - Hermam Melville

    9 - O VELHO E O MAR - Ernest Hemingway

    10 - ON THE ROAD - Kerouac

    11 - MENINO DE ENGENHO - José Lins do Rego

    12 - O SEMINARISTA - Bernardo Guimarães

    Meu email: teacher_murilo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. ohhh seu filho é uma graça.

    to participando heim..


    http://mmelofazminhacabeca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que amor que está o Samuquinha! Confio nele e ele vai me tirar,rs abração, tuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Opa to nessa! Com toda certeza serei eu o felizardo rsrsrsrs
    Wanderleyelian@hotmail.com
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Grande Mansim, que bom cara, primeiro sorteio em seu blog, gosto de sorteios, e essa sessão em meu blog tá parada, mas prometo que voltarei a fazer sorteios também. Olha, sinceramente não sei mais o que fazer para que as minhas atualizações voltem a aparecer nos blogs amigos, até seria bom eu mudar e fazer outro blog, mas o meu já está tão arraigado e conhecido, que se eu mudar, vou ter que escolher outro nome, comprar na google outro domínio, inclusive o meu e-mail que criei junto com o domínio que uso atualmente, enfim, seria começar do zero, então resolvi divulgar as atualizações via facebook, e-mail e tweeter.

    Aqui vai o meu e-mail, vai que eu ganhe:

    paulocheng@paulocheng.com

    ResponderExcluir
  6. Oi André, dei uma sumida dos comentários, mas por descuido mesmo, porque to acompanhando cada postagem atualizada através do meu blog. Claro que adoraria ganhar o livro, mas principalmente, quero parabenizá-lo por fazer parte do mesmo, e por preservar esse talento especial de escrever, deixando a gente tão a vontade lendo seus textos como a sensação de estar bem a vontade na sala da casa da gente.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Olá!Boa noite
    Dedé, meu amigo!
    ...oba, sorteio! Que bom! E foi "contratado" um excelente juiz para o sorteio.Eu como sou um emérito ganhador de sorteios na blogosfera (ganhei um só, risos)e tenho a "sorte" de ter um irmão com um Sebo/Estante Virtual que sempre me "doa" livros, não estou participando de nenhum sorteio.Mas, desejo sucessos e sorte á vc e à todos os participantes. Parabéns pela iniciativa.
    Alguns livros, da tag, eu li, outros não...vou deixar anotado aqui!
    Obrigado pelo carinho da visita
    Bela quarta feira
    Abração

    ResponderExcluir
  8. Oxe,pode colocar nove vezes o meu papelzinho e dá seis beijos na bochecha do seu filhote...Quero o livro, sim senhor!

    É claro que eu confio em tu, homem. Sou burrona também pra essa tecnologia toda. Camila Monteiro é que é a sabidona,né?

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a pessoa fala de mim mesmo! Hahahaha
      Sou Viciada é diferente! Kkkkkk

      Excluir
  9. Opa, adoro ganhar livro de presente, em sorteio então, é ainda mais emocionante (só que eu nunca ganhei nada em sorteio...hehhh).

    iscrivinha aí meu nome, por favor e e-mail: eduardo.medeiros.44@gmail.com (vê, samuquinha, se vai tirar meu nome, hein????)

    eu fiz um acordo comigo próprio de mim para eu mesmo, que este ano eu ia ler mais, pois estava só lendo gibis e revista de história e científica ano passado...eu, de mim mesmo para eu próprio, me impus a mim mesmo-eu, ler 40 livros este ano. Vai dar não...só li até agora 12, logo, até o final do ano se eu ler mais 12 serão 22. tudo bem, metas são um alvo, chega-se nelas ou não. como me aconselhou um certo escritor, criador do investigar Teixeira, o negócio é ir lendo um pouquinho todo dia...pois é.
    então, no final no ano eu vou indicar todos os livros que li este ano lá no meu blog, mas já pesquei aqui alguns para colocar na "fila de leitura" dos que você indicou.

    ResponderExcluir
  10. ANDRÉ!!!Boa noite meu amigo!

    Poxa, que legal o sorteio!Adorei!!Tomara que o juiz Samuel sortei-me..rsss! Confio em tu, André. As vezes a tecnologia também faz-nos perder um tempinho há mais...rss!
    Meu end.e-mail:adeladialins1@hotmail.com

    Sempre gostei de lêr, porém, devido a uma imensa agitação de vida por alguns anos, entre faculdade...trabalhos, parei muito de lêr, porque não tinha tempo nem mesmo para viver...imagine para mergulhar na leitura???Porém, este ano, com a vida menos pesada, estou com tempo para lêr, mas ainda não tenho essa quantidade de livros para indicar.
    Espero logo, logo, organizar tb um sorteio no meu blog.
    Beijos parceiro e uma ótima noite.

    ResponderExcluir
  11. Ola caro amigo,que beleza ,de chegada vou participar de um sorteio,ainda mais com tua brilhante participação.Meu email:sheweck@ hotmail.com. Não consegui ainda ser sua seguidora."o Google não me deu a entrada".Mais tarde ou amanhã vou tentar de novo.Adorei a visitinha e que bom que gostastes da minha musica. Parabéns pela belezura do filhote.É um encanto.Uma boa noite e meu grande abraço.SU

    ResponderExcluir
  12. Anônimo10.7.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Sorteio?!
    É claro que quero participar! meu e-mail é nilsonsr@yahoo.com.br, vai se eu ganho! (risos)

    André, um abraço!

    ResponderExcluir
  14. Antes de mais, parabéns amigo pelo filhote, que é uma criança linda. Que Deus o abençoe. Depois parabéns pelos textos publicados. É muito bom vermos os nossos trabalhos publicados.
    Um abraço e boa sorte para os participantes.

    ResponderExcluir
  15. Pode colocar meu nome aí que quero um autógrafo teu com certeza! Hahahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Olha só, o dia que resolvo aparecer está rolando sorteiooo... gente Andre como seu filho tá lindooo *.* e sua cara né, já te falaram isso?
    Bom sabe da sua lista de livros, anotei... dei uma sumida da Blogosfera, mas tentando voltar com calma, visitando aos poucos os parceiros mais achegados que eu tive que era frequente por aqui... Bjs e boa sorte a todo mundo.

    http://www.artesdosanjos.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Gostei das 2 ideias: ganhar um livro e postar 12 livros que mais gosto, apesar que essa segunda opção é muito difícil para mim, que não sei julgar tão bem assim.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  18. Olá, meu amigo!
    Que legal! Parabéns!!
    Eu quero um, hein!
    Fala para o Samuquinha pegar o meu nome!rsrsrs
    Um grande abraço, que Deus continue te abençoando!
    Adelisa.
    http://adelisa-oquerealmenteimporta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi André, muito boa tua biblioteca viu? Obrigada por participar, mesmo que seja assim, só colocando os livros, já valeu.

    E cara, eu nem sabia que vc estava sorteando esse livro. Ahhh ,mas claro que eu quero participar, olha eu aquiiii! rsrs Eu adoooro ganhar livros , sou devoradora de livros kkkkk!

    meu e-mail
    leregostar@gmail.com

    BOA SORTE A TODOS e tomara que esse fofucho Samuel tire meu nome!!
    beijos grande e bom findi!!
    :)

    ResponderExcluir
  20. Oi André, infelizmente não posso indicar um blog de blues confiável, mas se você tiver paciência, assim que eu acabar com as postagens de rock nacional vou iniciar uma de blues. Atenção, quero ganhar o livro. rsrsrsr.
    Abraços e parabéns pelo blog, é muito bom.
    piratarockk@gmail.com

    Pirata.

    ResponderExcluir
  21. Eu adoro livros, eu quero ganhar!

    jessiemacan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Querido André,

    Tudo bem? Estou impressionada com o tempo, pois foi ontem que Samuel nasceu e hoje já é quase um blogueiro. Tenho em você um amigo especial que conquistei pela internet. O tempo anda contra as minha visitas, mas o carinho é grande pelo seu blog.

    Quero concorrer!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e pelo seu comentário, volte sempre!