domingo, 30 de junho de 2013

Alguém tem um dog alemão sobrando?




Eu queria comprar uma filhotinha de dog alemão. Na verdade eu tenho o sonho de ter um dog alemão!
A Frida minha amigona, filhona e companheirona, é mestiça: a mãe é dog alemão, mas o pai é fila. Ainda bem que ela puxou muito mais pra mãe e acabou sendo uma cachorra apesar de grande, super dócil, carinhosa, brincalhona e mais medrosa que o Scoob Doo! 
Mas meu sonho foi adiado no momento.
Faz tempo que eu procuro um filhote pra comprar e agora apareceu uma moça que tem uma ninhada linda, mas ela quer 2.500,00 reais por cada cachorrinho! Aí eu fiquei tristinho...
Ela disse que eles são cadastrados, tem pedigree, tem procedência, tem registro, certificado na associação intergalática dos dogs alemães, não deformam, não soltam as tiras e nem tem cheiro!
Puxa vida!
Ah, mas fazer o quê né? Vou ficar esperando até que apareça algum filhote de no máximo trezentas pila, ou o dia em que eu ganhe mais e tenha dinheiro pra comprar...
Se eu tivesse agora na mão disponíveis pra gastar esses dois mil e quinhentos, eu já teria publicado meu livro. Mas não pensem vocês que eu estou parado no tempo! Eu estou dando a minha última revisada nele e um amigão meu, mestre capista, está fazendo a capa. Essa imagem aí de cima, é a prova que ele me mandou da capa. Ficou legal?
Ainda não está pronta, mas acho que a ideia vai ser essa mesmo: uma carta anônima ensanguentada. Alguns amigos já leram o livro e sabem que ele se trata de uma investigação de um crime bárbaro, e que essa frase que dá o nome do livro, é muito importante durante o desenrolar da história. Então eu pensei nessa capa!
Uma amiga disse que ela é muito forte e que dá medo, outro amigo disse que não gostou! E dois amigos falaram que ficou muito bom e que sintetiza o livro. 
Acho que no final do ano eu vou publicar o livro de forma independente, isso, se algumas editoras boas que estão com os originais não se dispuserem a publicar... 
Eu não sei bem o que quero de resultado com esse livro... Bom, na verdade eu sei sim: Eu quero que ele venda bem, que as pessoas gostem, que á partir dele eu possa trabalhar como escritor e que com o lucro, eu possa fazer uma segunda edição bem sucedida e que dê até pra comprar um filhote de dog alemão!
Isso aí!
Um filhote de dog alemão seria bom...

19 comentários:

  1. Olá amigos!
    Agradeço desde já, todos os seus comentários aqui no V&B.
    É muito gratificante quando vejo que uma postagem minha te sensibilizou ao ponto de você perder seu tempo e comentar, isso é muito bom!
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da capa, ela faz jus a historia, agora se quiser fazer um bom negócio eu estou vendendo um belo vira latas peludo, bem educado, babão e lambedor gordinho por cinquentinha he he he...brincadeira meu vira latas (Lord Sauron) eu não dou, não vendo e nem empresto.
    Todos os dias não chuvosos ele me lembra que precisamos caminhar um pouco, ouve o meu coração e fita meus olhos e me convida a passear e quando percebe que entendi, sente e transmite uma alegria contagiante que me faz lembrar que a vida vale a pena e que importante mesmo é viver cada segundo como se fosse o último.E que devemos gostar e respeitar as raças puras, mas ter como companheiros os miscigenados porque somos vira latas.

    ResponderExcluir
  3. A capa, como já falei é legal. E continuo na torcida para a publicação e sucesso e que sobre $$$ pro teu DOG ... abração e esse tá caro,heim? chica

    ResponderExcluir
  4. Oi André
    Que legal meu amigo!!! Fico feliz pelo seu livro, tenho certeza de que será um sucesso, pois vc escreve super bem, sempre nos prendendo do começo ao fim! Vc vai realizar seus sonhos de vender muitos livros e comprar seu dog alemão. Já adorei a capa!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Olá meu Amigo!
    Acho que essa capa é a que mais sintetiza a história mesmo!
    Espero que vc consiga realizar seu sonho! E que possa comprar não apenas um, mas uma ninhada de Dogs, com o lucro do seu livro! :-)
    Um grande abraço, que Deus o abençoe.
    Adelisa.

    http://adelisa-oquerealmenteimporta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. uouuuu eu torço muito por vc, te acho talentoso, logo o meu primeirinho também está saindo, não sei se te contei, logo mando notícias no email :). Um grande abraço e muito mas muito boa sorte.

    ResponderExcluir
  7. Meu sobrinho tem um mastif albino, que o dono do canil deu para ele porque ele estava 'fora dos padrões aceitáveis para mastifs.' Ele é brancão, nariz e olhos rosados, e tem que usar muito filtro solar e creme hidratante. Quem sabe, se você visitar um canil, e se não for muito exigente, consiga um por um bom preço? Boa sorte.

    ResponderExcluir
  8. Legal André, você tem mesmo muito talento, que você consiga realizar teus desejos!
    ABRAÇÃO!

    ResponderExcluir
  9. Olá!Boa tarde
    Dedé, meu amigo
    A "capa" está muito bacana.
    Puxa vida,dois paus e meio.Mas, infelizmente, é o preço mesmo.Andei pesquisando, (eu procurava o ShihTzu,e esses são aqueles de "colo"), e vi que os de boa procedência, cadastrados e boa linhagem etc.., ficam nessa média.Torcendo e no aguardo que logo, logo, vc realizará,a publicação, a boa venda e o dog.
    ah, sim, desculpe a demora em vir...não sei o porquê, seu comments foi parar no meu spam.Mistérios blogosféricos.
    Obrigado!
    Bela semana
    Abração

    ResponderExcluir
  10. Oi André
    Sabe que eu também morro de vontade de ter um dog alemão, será que ela se adaptaria em um apartamento? rsrsrsr
    Gostei da capa do livro. Legal.
    Abraço

    ResponderExcluir
  11. Um cruzamento de dog alemão com fila, deu uma cachorra super dócil? Misericórdia! E tá caro demais esse filhote. Espera que alguém coloca um, numa caixa de papelão, aí na tua porta.

    Tá, eu não li tudo ainda, mas gostei da capa sim senhor! É forte como a história.

    Beijo, André.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo2.7.13

    PORQUE ELE MORRIA DE CIUMES DA ESPOSA...

    ResponderExcluir
  13. Anônimo2.7.13

    ELE SAIU POR CIMA...MUITO IMPORTANTE PARA PERDEREM TANTO TEMPO COM ELA, E ELA NEM AI...RS

    ResponderExcluir
  14. OLha ai, no face temum por 300 contos.
    https://www.facebook.com/groups/vendadefilhotespuppiesforsale/?hc_location=stream

    Tsc, as vezes tem gente dando filhote de graça, só não é com pedigree.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei! Obrigado pela dica! Humilhou mesmo, hahahahahahahaha.

      Excluir
  15. Muito bonitinha essa história,gostei de ler. Um enorme beijinho,fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  16. Oi André!
    Seu sumido! Tudo bom aí
    Olha, gostei da capa para o seu livro..aliás precisamos conversar..eu já comecei a escrever o meu, aquele que te falei ^^
    Um dog alemão? Que dá hora *.* Mas um desses mais a Frida..se prepare para dar muita comida á eles o/ Preço de cão de raça é caro mesmo..o meu Husky na época foi bem caro...mas tente procurar um sem pedigree se vc não liga pra isso.
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Dé acho que essa capa tem tudo a ver com a história! Na verdade a capa tem que agradar vc porque sempre terá alguem falando contra! SEMPRE!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  18. Ops! Deu um tilt e não mandei o comentário...
    vim com novo perfil, veremos se dá.

    Muito sucesso, Dedé, com o teu livro. Temos que buscar os sonhos, porque eles não correm atrás de nós, não. Gostei bastante da capa!

    Abração!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e pelo seu comentário, volte sempre!