domingo, 29 de janeiro de 2012

Valeu alemão!



Esta semana que passou não foi fácil!
Eu tive alguns contratempos e chateaçôes que me deixaram puto da vida, mas como eu mesmo escrevi na postagem anterior, eu resolvi não ligar pra essas pessoinhas indecentes que trabalharam contra mim e resolvi deixar a vida ir arrumando as coisas.
Ainda estou chateado com algumas situações porque eu procuro ser muito correto com as coisas que faço e tenho um problema de não aceitar que duvidem de mim, muito menos das minhas atitudes... Até minha pressão arterial deu umas puladinhas... Mas tudo bem! Como eu falo sempre. "Como vamos esperar de alguém algo que ele não tem pra nos dar?" É dificil pois se uma pessoa tem uma moral rasteira e atitudes maldosas ela sempre vai te medir pela medida  que ela conhece e aí acaba querendo te igualar na baixeza qe é a vida dela...
Tem gente que não aceita que você seja correto, honesto, que tenha uma religião, que procure viver sem atrapalhar ninguém, que seja ponta firme e que não seja traiçoeiro. Tem gente que se incomoda com isso porque eles não conseguem viver sem passar os outros pra trás então ele não adimite que você seja diferente!
Mas eu sou!
Mas como depois da tempestade vem a abonança eu estou aqui agora "traquilim", escrevendo no meu blog, e recebendo a visita do meu amigo B.B.King que está tocando só pra  mim no meu computador e pra completar estou tomando uma geladíssema Erdinger que algum amigo alemão fez o favor de fabrica-la só pra mim! E olha que o meu amigo fez isso lá na Alemanha e mandou pra  mim aqui no Brasil! Puxa... Me sinto um privilegiado. Primeiro em incomodar os maus, e depois por poder ter tantos amigos trabalhando por mim e para a minha felicidade...
Seja também um privilegiado. Entre nessa corrente do bem que um dia ainda vai mudar esse mundo! Não caia nas armadilhas das pessoas malvadas, deixe que elas se desfaçam dentro do seu próprio veneno! Seja você e seja feliz! 
Valeu alemão! Valeu B.B.King, meu chapa!

20 comentários:

  1. iSSO MESMO...dEIXAR PRA TRÁS O RUIM E MAU E FOCAR NA CORRENTE DO bem QUE ELE APARECE,CADA VEZ MAIS!!!
    abraços praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi amigo,

    Como posso começar? "No mundo terei aflições, mas tende bom ânimo, pois Eu venci o mundo". Infelizmente por mais que o nosso agir seja medido por nossas ações coerentes, sempre o mal se sucederá, para os malas ou para os corretos. As vezes o nosso olhar fica no problema, mas temos que pensar que depois da tempestade vem a bonança, sempre. Não podemos desistir de viver por fé, tem que ser real na nossa vida. Como você mesmo falou: "sou diferente". Talvez o momento seja do avançar de quem não preza pela ética ou respeito. Talvez você tenha duvidado do ser humano, mas como você apresentou, outras pessoas querem o melhor para você. Você tem um esposa ao e vai ter um filho abençoado dessa união. Assim, força na caminhada que pode ser árdua, mas será precisa para o aprender do homem que você é. Que Deus te fortaleça a cada manhã! Estou contigo! Beijos da sua amiga,

    Lu

    ResponderExcluir
  3. Oi André!
    Cara, desculpa o sumiço acabei perdendo algumas postagens suas..mas quando li fiquei realmente preocupada..porque sabe, não me entra na cabeça como alguém pode querer te prejudicar. Não te conheço pessoalmente e coisa e talz mas pelo que já conversei contigo e pelo blog vejo que tu é um cara bacana. divertida, sempre de bem...é talvez seja por isso que as pessoas queiram te prejudicar porque elas ficam com inveja de vc.
    E para tentarem "ganhar' te criticam ou tentam te prejudicar. Sabe em ambiente de trabalho isso acontece demais é muito complicado..eu já passei por situações chatas assim.
    A única coisa que posso tentar ajudar é falar para não levar esse povo sério...
    É aquilo né, a melhor forma de derrotarmos quem quer nos derrotar é continuando sermos nós mesmos porque assim naturalmente nós venceremos e eles perderão.
    Olha pensamento positivo, foque nas coisas boas que vc tem e deixa os imbecis para lá!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Dedéeeeeeeeeeee...

    não liga não!
    Tem tanta gente que quer puxar o tapete da gente... e sabe, no geral é inveja, é vida vazia que essa gente leva. Somos maiores e mais fortes que isso, para essas pessoas nosso desprezo e indiferença e só! Não merecem mais que isso, tá bom?

    Você tem um carisma ímpar, uma energia super boa que emana nos teus textos em megapixels rsrs É sério!
    Muito gente boa, então façamos como disse o Mário Quintana:
    "...eles passarão, eu passarinho".

    O que precisar, sabe onde me encontrar, amigo! Mesmo sendo só virtual, tenho a maior simpatia por ti, e teu sorriso não deve se acabar por nada, nem ninguém!

    Grande abraço para ti e a tua turma!
    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Não sei quem são os maus, isto é relativo, mas...não posso ter inveja do alemão porque não bebo alcool, tranquilin no Blog é bom...rsrsrsr

    Citando Jesus, quem comigo não junta (povo para adorar a Deus) espalha. Considero bons os que obedecem a palavra de Deus, não os que tem religião.

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Concordo com tudo o que disse no 3º parágrafo, perfeito.

    ResponderExcluir
  7. É Dé, tem gente que curte azucrinar né?! Mas nós não somos bobos, fingimos que não ligamos e tocamos pra frente. Ando estressada com certas coisas, mas vou fazer o que?
    Esquema é tomar umas entre amigos e relaxar pra estar preparado na segundona hehehe
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Ninguém é bobo Camilinha...nem criança atualmente é idiota.

    bjx

    ResponderExcluir
  9. André, é realmente difícil fingir que não somos afetados. Dói e incomoda, razão do seu mal estar (que, felizmente, passou). Aliás, esse deve ser o prazer dos inconformados com o bem estar alheio. Mas pode seguir em frente, com os mesmos procedimentos corretos, porque há muita gente nessa procissão. "Aqueles" que incomodam, logo desistirão.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. As pessoas são assim muitas vezes corretas ou incorretas.
    Tudo nos ensina cada movimento cada ação e cada reação.
    Vamos aprendendo firme em compromissos os seres honestos homens de palavra.
    Desde há muito tempo provavelmente antes do homem se por em pé já existia os ‘esperto’ os que escarneciam da franqueza e da honestidade.
    O que é sincero sofre mais porque não aceita e realmente a p/a se desestabiliza, aquele que é honrado tem que tomar cuidado para não ferir a maquina.
    Cuide-se e fique sempre: Com um olho no gato e outro na sardinha. Para não se estressar.

    ResponderExcluir
  11. B.B. King é mestre!!

    Não sei quem foi o primeiro a inventar a cerveja (os egípcios talvez?),mas sempre que faço um brinde, brindo por ele.

    E cara, para seres desprezíveis a melhor resposta é o silêncio. Discutir com esse tipo de gente não adianta. Uma vez ignorantes, sempre ignorantes.

    Abração.

    ResponderExcluir
  12. E vamos bater...alias só dói no outro...

    abraço

    ResponderExcluir
  13. Isso mesmo, Andrezinho... gostei da atitude de não permitir que te derrubem, mesmo que continuem tentando. Meu cunhado um dia, disse uma frase muito parecida com algo que vc escreveu. Ele disse o seguinte. "Nunca espere de alguém algo além daquilo que ele possa te oferecer". Algums pessoa só conseguem oferecer coisas negativas, então nem adianta esperar que seja diferente.

    Vc é um ser de coração grande e merece só o que há de bom, vindo de quem lhe cerca. Se houver algo diferente disso, ignore! :)

    Ahhh, adorei a dica do seriado Californication... anotadíííííssima!

    forte abraço JoicySorciere => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
  14. A vida tem dessas coisas, ou seria... o mundo tem esses "coisas", qd li vc mencionando sobre pessoas não entenderem vocês ser correto ,ter religião me vi frente a coisas que acontecem muito comigo, o que é pior, as pessoas que me prejudicam, ou pelo menos tentam são da minha família, mas com vc, sigo adiantes, muitas vzs dou uma de "joão sem braço" e sigo vivendo, só assim poderemos sempre agradecer aos alemães pelas cervas e a coca cola pelo vicio geladérrimo ( sim, sou viciada em coca ) .
    Beijinhos, e muito obrigada pela presença lá no meu blog, vc em deixa feliz.

    Beijinhos
    Viviane

    ResponderExcluir
  15. Olá, grande amigo André!
    Pronto. Temos a receita certa para sermos felizes: não ligarmos para os estraga-prazeres e dividirmos nossa alegria com os amigos, pois dizem que alegria repartida é dupla alegria.
    O jogador que se importa com a torcida adversária perde o pênalti.

    Amigo, seus textos sempre nos trazem uma mensagem valorosa.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  16. Bem citado meu caro, enquanto uma corrente quer te afogar, existe outra te jogando pra cima.

    Abraços e excelente vida!

    ResponderExcluir
  17. Oi André,

    Deixa os cães ladrarem. Enquanto isso a caravana passa.

    Liga não! Não estrague a sua saúde com coisas pequenas. Você é melhor
    que isso. Respire fundo, levante a cabeça e continue sendo você!

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  18. Oi André!
    Dei uma passadinha pra ler um pouco suas postagens.
    Gostei muito do que escreve, você tem muita intimidade com as palavras.

    Sobre seu texto, as pessoas que se incomoda com tudo, é simplesmnente porque ela não consegue ter o brilho que as outras possui. A vida é muito preciosa pra se preoculpar com pessoas que tem visão negativas.
    Gostei do blog, saindo mais com desejo de voltar.
    Abraço e ótima semana.

    ResponderExcluir
  19. Ai meu Deus!
    Bom dia meu querido!
    Dei uma fugidinha da net,fui passear num lugar lindo...agora estou de volta.E para completar minha volta,senti saudades de ti,kkkkkkkkkk,postei uma música linda dedicada prá ti,kkkkkkkkkkkk,pois todas as vezes que entra música no meu blog,já vejo tua carinha de espanto para comigo,por favor essa que está é menos amena,vc vai gostar(convencida quero estar)
    Vc sempre traz textos criativos,que nos abala a mente.esse fazendo charminho que vai nos deixar,nem pensar,pois eu vou te buscar pelos cabelos(que não tens)e depois que se entra nesse universo meu querido.encontramos tantas pessoas boas e de coração verdadeiro que não tem como deixar.Então os que querem degredir nossa imagem,serão tão poucos que nem farão falta.Eu aprendi a te amar mesmo nas brigas que temos,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,fazemos parte de um mundo que precisamos amar e odiar ao mesmo tempo.por enquanto te amo!
    Ah!Preciso saber como vai o Samuel?Pois já te falei que o meu neto se chama Samuel e é um menino de um coração gigantesco.Faço votos que o seu tbm seja...
    Bjs de saudades!

    ResponderExcluir
  20. Pelo jeito meu amigo, somos mais parecidos do que eu imaginava! tb sou um cara tranquilão, alegre e carismático. vivo na paz mas nao suporto que duvidem ou desconfiem de mim pois isso me tira do sério e as vezes até a "santidade". Não gosto de me sentir assim pq acabo falando coisas que podem machucar e por isso eu me isolo p/ não agir errado e depois que a raiva passa procuro resolver tudo com uma boa conversa. E no meu caso, sempre quem me acompanha é o Roberto Carlos e suas canções hehehe

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e pelo seu comentário, volte sempre!