quarta-feira, 9 de novembro de 2011

O agenciador

Imagine uma pessoa falastrona e tentando ser simpática como um desses apresentadores de circo. Imagine ele com a cara e a risada sarcástica do Coringa. Agora imagine ele saindo das sombras e da penumbra e oferecendo algo bem pertinho do seu ouvido. Imagine ele oferecendo isso pra alguém que você ama muito, seu filho, seu irmão, sua namorada. Imagine que ao lhe fitar os olhos você percebesse algo de diabólico no olhar desse ser... Imaginou tudo isso? Então boa leitura.
  
- Olá rapaz, olá senhorita!
Bem vindos ao novo mundo.
Um mundo de alegrias, conquistas, status!
Olá rapaz, olá senhorita!
Eu lhes apresento aqui e agora o divertimento...
A saciedade de emoções, as luzes que piscam!
O desprendimento da realidade que lhes oprime.
Só uma pequenina porção dessa maravilha e você vai se transformar, vai ficar forte, àgil, destemido e corajoso.
Você vai deixar de ser triste e vai virar o super-homem!
Talvez dure até a noite toda!
Isso...
Talvez dure até a noite toda!
E não se preocupe meu rapaz, não se preocupe jovenzinha, pois quando o efeito acabar eu não os abandonarei!
Agora essa maravilha toda lhe custará bem pouco, depois poderá lhe custar a eternidade, hahahahahahaha! Mas me responda.
Quem lhe garante que existe eternidade? Hahahahahahaha. Bem vindos ao novo mundo!

27 comentários:

  1. Anônimo9.11.11

    Puta que pariu cara, arrepiei!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia meu menino apressadinho!
    Sinto saudades de vc e de toda essa galera ,kkkkkkk,vc foi no meu blog e reclamou da música,que não gostou,kkkkkkkk,eu coloquei uma outra para te encantar.Vc passou por lá e não fez comentário,vou chorar,shuáshuáshuá...
    Assim não dar para entender esse meu amigo,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Novo mundo!
    O mundo sempre foi novo!
    Eu é que estou ficando velha,kkkkkkkkk
    Bjssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Alterações temporais, espaciais, visuais, táteis, gustativas, olfativas e auditivas.
    Ser careta da muito mais prazer!
    Ou normalmente maluco.

    ResponderExcluir
  4. Que brisa é essa???

    ResponderExcluir
  5. É o agenciador Lucas... Tome cuidado!

    ResponderExcluir
  6. Hotel Califórnia?...rs...A sedução do mundo, as "iguarias" oferecidas as crianças sedentas.

    As vezes estes tais estão dentro de casa.

    Atualmente deixaram de amar as pessoas para amar as coisas...


    Abraço

    ResponderExcluir
  7. les paradis artificieles...

    sempre valorizei os pés assentes na terra. nalguns momentos, talvez até de mais.
    magnífico texto, querido amigo.
    um abraço, podendo finalmente revisitar alguns dos lugares que me fazem sentir em casa. aqui, por exemplo.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo9.11.11

    Problemas de quem agencia a dor.

    ResponderExcluir
  9. Esses agenciadores são o perigo de nossa sociedade. Assustadores! Sempre amáveis e aparentando bons propósitos, até abocanhar os incautos, sonhadores com uma felicidade fugaz e destrutiva.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Olá André,
    Que Deus guarde nossos tesouros contra este tipo de mal! SÓ DE IMAGINAR JÁ SINTO CALAFRIOS!

    Muito bom!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  11. E pensar que gente desse tipo está em todos os lugares e é muito mais comum do que se imagina, é que é de doer.

    ResponderExcluir
  12. Oi Dedé, tudo bem?
    Éeeee.... os agenciadores sedutores com propostas milagrosas do tipo: "pague para entrar, rexe para sair."

    Beijão nos três!

    PS.: Agora já sei que é dia 30 de novembro! rsrs

    ResponderExcluir
  13. Boa pergunta , quem saberá!
    nem eu nem você, estamos aqui somente pra tentar entender essa misteriosa magia que é a nossa vida,
    deu pra imaginar tudo isso que você disse,meu rapaz! rsrs adorei o post, beijos e bom dia

    ResponderExcluir
  14. Anônimo10.11.11

    Muiiiito bom!! Realmente adorei...
    jorge-menteaberta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Seu nível de criatividade,aqui, ultrapassou todos os níveis de verdade que a arquitetura com as palavra é capaz de formular...
    Parabéns Andresão e quanto as frases do meu blog, foram todas criadas por mim!!! Abraço!!!

    ResponderExcluir
  16. Meu amigo André, super obrigada pelas palavras :)

    Que nossos queridos fiquem bem longe desses agenciadores, eles são do mal!!!

    beijokitas mil!

    ResponderExcluir
  17. Gostei!! tô indo ver todo o blog. Abraços.

    ResponderExcluir
  18. Pior é que estamos rodeados de gente assim...rs abração,chica

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkk e quem garante que existe a eternidade!!

    Infelizmente, há muitas pessoas desse tipo ae!!

    ResponderExcluir
  20. Oi, careta falando, prazer! Ilusões que levam à perdição, pena que muita gente cai! Grande abraço amigo!

    ResponderExcluir
  21. Muito comum nas escolas do Brasil, nas periferias...te vendo o momento e te cobro a sua vida...preço justo ?

    Aqui não é o cliente que dá as cartas !

    ResponderExcluir
  22. Anre..
    Li seu texto angustiada.
    Pelo que mensagem sabe..
    Eu com filha adolescente por mais que eu eduque, fale, estou sempre orando e vigiando.
    Estes vendedores de ilusoes estao por ai.. em todo lugar..
    Nossos jovens tem que ter maturidade para resistir as tentacoes..
    Oremos!

    bj

    ResponderExcluir
  23. Surgiu um problema no perfil do blog, por isso a imagem sumiu, abraço.

    ResponderExcluir
  24. Caraca André! uhauahuaha
    Que do mal vc tá, adorei!

    ResponderExcluir
  25. Emilia Vaz12.11.11

    Mesmo sendo careta vc pode ver o mundo maravilhoso que o "cara" descreveu.

    Feliz dos quem tem filhos longe das drogas,e lamento pelos pais que sofrem com esse problema no dia a dia.

    Bom fds,Andre
    BJka

    ResponderExcluir
  26. ...um retrato vivo do mundo atual.

    Mto bom! :)

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e pelo seu comentário, volte sempre!