segunda-feira, 6 de junho de 2011

Mutantes transmorfos


O Brasil e o brasileiro é pobrema como dizia meu avô. A gente nunca sabe em quem votar, e as pessoas que achamos que são um, depois de eleitos eles se transformam em outro! O cara se elege no partido comunista e dependendo da propina pula para a bancada do partido liberal, o outro se elege pelo partido democrata e derrepente aparece no partido cristão! Ninguem tem ideologia o que eles tem é dinheirologia, depende de quem dá mais. Vocês não vêem o PMDB? Eles conseguem ser aliados da situação em qualquer governo de qualquer estado, o que eles são realmente é mutantes transmorfos!
Dignos das melhores estórias dos X-Men!
E o PT que era defensor dos trabalhadores com ideologia socialista e agora o que são? São um PSDB com estrelinha no lugar do tucano... Enquanto os trabalhadores continuam minguadinhos eles agoram tomam wisky e andam de aerolula e aerodilma...
E a gente? Em quem acredita? Na realidade virtual ou nos mutantes transmorfos? É amiguinhos acho que a coisa tá cada vez mais difícil!

12 comentários:

  1. A coisa tá danada mesmo...Não dá pra acreditar em nenhum deles...

    Já não acreditava antes e agora, nem pensar! abraços, linda semana, APESAR DE... chica

    ResponderExcluir
  2. Em muito menos tempo de governo do que se poderia imaginar, o pior já está acontecendo. Temos uma Presidência em que, cada vez mais, quem foi eleita não governa, e quem governa não foi eleito. O atual governo se mostra negligente, omisso e incompetente.
    O governo Lula deixou a verdadeira herança maldita à sucessora que ele próprio escolheu e elegeu. Inflação em alta, principalmente nos alimentos e nos serviços. Estradas abandonadas, aeroportos em colapso, portos que não dão conta, obras paradas por todo o país. Saneamento básico a passos de tartaruga. Educação e Saúde cada vez mais enriquecidas nos discursos e cada vez mais empobrecidas na realidade dos fatos.
    Enfim, Caos meu amigo, Caos.

    Abraços Andre e tenha uma Ótima semana meu amigo.

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito que isso só vai melhorar,um pouco,quando alguem acaba com esse monte de partido inútil.Deveriam ser no máximo tres e ponto,só assim acaba com essa SURUBA POLITICA!
    Boa semana,bjka

    ResponderExcluir
  4. VERDADE!

    A quantas legislaturas e senhor Romero Jucá (PMDB) continua sendo o lider do governo e fazendo o que lhe dá na telha naquele corrupto congresso?

    ResponderExcluir
  5. É um verdadeiro circo...n sei definir de outro jeito!
    Vergonha, viu!

    Um forte abraço, meu amigo.
    Ótima semana pra vc!

    Te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Andre, a coisa tende a piorar mais e mais. A política virou um cabide de emprego e roubalheira sódida, não há um sequer que não tenha rabo preso, até aqueles que entram com boas intenções de ajudar o povo, se depara com um esquema de corrupção e podreira que impede o cara de zelar pelo bem estar da população, e ainda não atingimos a maturidade para votar. O que dizer de um país que elege um cara como Tiririca com mais de 1 milhão de votos? No mínimo 1 milhão de idiotas.

    Legal tua charge, muito talentoso cara, parabéns.

    ResponderExcluir
  7. E é assim, um segura o b.o até acabar a candidatura e a mulher ser eleita, finge que sai do partido, criticado e humilhado, mais depois volta com todas as honras...Um ex presidente que não sabe articular um discurso, mas sabe dizer que tem coisas que não vê...um ministro que tem tanta grana que não sabe nem explicar de onde veio...e assim continuamos com os proximos episodios dessa novela chamada Brasil !

    essa novela não passa na globo

    ResponderExcluir
  8. Pior que o PT, só o PMDB!! rsrsrs
    E por falar nisso, fiz um trabalho pra faculdade duma matéria da Veja, da candidatura do Lula, a q ele se elegeu, com o título "Os novos cristãos do capitalismo". Mto legal! Da uma procurada q nem no acervo do site deles!

    ;****

    ResponderExcluir
  9. A impressão que tenho em relação à política é de que muito se fala e pouco se faz... E isso não vem de hoje!

    Consegue status quem tem mais para oferecer mais, e isso cresce como bola de neve! Políticos migram de partidos com a facilidade que viaja, ao exterior (às nossas custas!), e tudo vira uma sacanagem só!

    Onde vamos parar?! Não sei. Acho que já paramos... O país, pelo menos, não tem andado muito, não!...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. O "pobrema", André, é que não acreditamos mais em ninguém, e ficamos perdidos feito baratas tontas sem saber que rumo tomar. Pobre Brasil, meu país tão lindo...Sniff... Beijos no coração

    ResponderExcluir
  11. Dedé, como diz a música:
    "a coisa aqui tá preta!",
    mesmo assim, temos que seguir...
    Abração amigo!
    Excelente traço o seu!!!!!

    Humoremconto
    http://anaceciliaromeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Se todo mundo sabe, se todo mundo reclama, se todo mundo tem solução...Então? Comodo pra caramba...Nós, também, somos corruptos com a gente mesmo, com o mundo que estamos deixando para nossos filhos... Conhece isso:" prefiro um covarde vivo,que um herói morto"? Pois é assim, ninguém enfrenta nada.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e pelo seu comentário, volte sempre!