segunda-feira, 23 de maio de 2011

Fim outra vez?

Domingo eu acordei, olhei pelo quarto, estava tudo arrumado, dei umas apalpadas na minha esposa, ela estava lá inteirinha, dei uma apalpada em mim mesmo, eu estava inteiro tambem... Então eu fiquei escutando as coisas do mundo quietinho na cama e derrepente a Frida deu uma corrida no quintal e latiu no portão! Uai (eu pensei) o mundo não acabou!
Então eu levantei, fui fazer um cafézinho e liguei a tv pra ver se a Globo não estava dando alguma notícia se alguma parte do mundo tinha acabado, estava tudo bem!
Eu mudei de canal várias vezes e nem aqueles pastores sensacionalistas estavam falando do assunto... Puxa! Que legal! O mundo parece que está inteirão...
Ai eu fiquei esperando a fórmula 1 começar torcendo para a Espanha estar lá ainda porque era o grande prêmio da Espanha e logo hoje ela não poderia acabar né! Nove horas em ponto a corrida começou e até o Galvão Bueno estava vivo (e chato como sempre), e pra piorar eu ví que nada mudou mesmo no mundo... Rubinho em vigésimo e pouco e Massa nem pontuar pontuou... Puxa vida! O mundo tá igualzim... Que pastor maluco esse que falou que o mundo ia acabar!
Abri a porta da cozinha e a Chambinha veio miando e roçando nas minhas pernas enquanto a Frida vinha correndo lá da frente (tic, tic, tic, tic, fez o barulho das unhas dela batendo no chão), ela chegou babando como sempre e pulou no meu ombro. - Sai bafunça - eu falei brabão - eu já vou colocar comida pra você e pra Chamba, (diminuição carinhosa de Chambinha). É... (eu pensei), o mundo tá igualim... Na certa o domingão vai passar rapidão, eu e minha esposa linda vamos passar um dia feliz e agora mesmo é segunda feira e tudo volta a ser como todos os dia, todas as semanas, todos os meses.
Pode até ser maçante a vida, pode até ser maçante a rotina, mas como eu gosto de viver e de ter a familia que tenho! Que bom que o mundo não acabou! Que legal né?
Agora vamos esperar 2012 que tem uns malucos aí falando que de 2012 não passa... Acho até que é por isso que o Corinthians não começa fazer seu estádio lógo, vai ver que eles acreditam no fim do mundo e pra quê estádio se tudo vai acabar né?
Mas como eu não acredito nisso, vou vivendo feliz por aqui!

21 comentários:

  1. Hahahahaha! Pois é, tô esperando até hoje o fim... desde criança escuto lorotas como essa e, obviamente, não acredito. Se esse pastor aí fosse mais religioso, saberia que na Bíblia está escrito que ninguém, nem os anjos do céu, nem o filho de Deus, sabem quando o mundo vai acabar - se é que vai, né?

    Abç e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Se estivesse acabando eu ia saber, porque moro meio longe e o fim do mundo deve começar lá pelo centro da cidade, pq até chegar aqui demoooora...
    Mas enfim, aqui estamos e desde que mundo é mundo há notícias de que ele vai acabar!

    ResponderExcluir
  3. rssssss...e tem doido pra tudo mesmo...
    Que bom que estamos vivos, tudo ao nosso redor está igual...


    Aliás, umas coisinhas podres podiam acabar,não? Mas deixa estar...

    Vamos olhar as coisas boas que temos e viver cada dia!

    um abração,tudo de bom,linda semana,bem vivinhos,rsr chica

    ResponderExcluir
  4. Ah sim..no sábado fatidico eu e um amigo ficamos falando sobre o fim do mundo (eu cheguei a conclusão que as baratas herdariam a terra e se tornariam aliens) e que o último dia eu estava passando sozinha no apê me digladiando com a conexão da net...
    Ainda bem que o mundo não acabou! Eu preciso fazer algumas coisas antes como ir para França, ir nos eventos, escrever meu livro, entrar no quarto do ator Ben Barnes e...bom, enfim, o mundo não pode acabar u.u

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. toda vez que eu vejo esta historia de fim do mundo...vejo um monte de gente descabelando.

    o mundo so acaba pra quem morre....mas deve ter mais por ai !

    tem um desafio pra vc lá no cronicas !
    vai conferir ?

    ResponderExcluir
  6. Só que dessa vez ninguém tomou veneno antes com medo como fazem essas seitas enfezadas. É incrível, mas vira e mexe aparece essas notícias, acho que é pra ganhar notóriedade e terem seus 15 minutes of fame.

    Cara, valeu pelo teu comentário lá na minha postagem, senti em fazer aquilo, mas sei que é algo que acomete a todos nós blogueiros, mas sei que reconhecimento e qualidade se conquistam com o tempo, e se tudo terminasse agora, somente em conhecer vc e outros na blogosfera, já teria valido muito à pena.

    ABRAÇÃO PRA TU.

    ResponderExcluir
  7. Xiiiii!!!!
    Já ouvi tantas histórias dessas.....
    Mas estamos todos aqui!!! rsrsrs
    Ótima semana!

    Humoremconto
    http://anaceciliaromeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. hehehehe
    O melhor é o hoje, aproveitar estas pequenas maçantes alegrias... E se o mundo acabar.. Paciência!!!

    ;D

    ResponderExcluir
  9. Anônimo23.5.11

    te seguindo ... muito massa teu blog..
    http://pareenoz.blogspot.com/
    ##################################################

    ResponderExcluir
  10. Vc tem um domingo pra lá de ativo hein xará?

    Hahahaha....

    Mas falando em fim do mundo... Acho que já vivemos a Nicole Kidman no filme Os Outros.... Na verdade, vendo Fiuk, Luan Santana, Geisey Arruda, Faustão, Banda Restart, mulheres quitandas, marcha da maconha e tanta m... Acho que já morri!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo23.5.11

    HUAHUAAHUHUAUHAHUA apalpadas em minha esposa, depois em mim mesmo HUAUHAUHAUHAUHA o pessoal fala muita besteira mesmo, vamos esperar até 2012 para ver! Muito bacana seu blog

    a equipe do http://aneurysmnanet.blogspot.com/ te parabeniza!

    ResponderExcluir
  12. acabou, glurp

    http://drehluvz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. O fim meu amogo, é o nascimento de pessoas preconceituosas e rotroguardas.]Parabéns. Tem intimidade com a escrita.
    Passa lá no meu blog, leia o meu texto e comente, a opinião de laguém experiente é importante!
    escarceu-pre-datado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. (haha)psé. esse "pastor" tava viajando pq nem mesmo Jesus sabe quando será o fim do mundo, quanto mais ele. Por isso só acredito na Biblia e não em falsos profetas que querem saber mais que Deus --'

    ResponderExcluir
  15. O importante é aproveitar pequenas alegrias do que chorar grandes desgraças...é a vida...

    Ótima postagem, gosto muito do seu blog

    http://cinemaparceirodaeducacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Anônimo23.5.11

    Às vezes o mundo acaba e continua tudo na mesma.

    ResponderExcluir
  17. Sim amigo, tudo continua igual e a vida segue seu curso...Que bom não? Estamos na luta, e vivos. Minha visita foi indicada por um amigo querido, Vítor Von Serran, blogueiro amigo dele é meu também! Passa lá! Abraços
    gizamai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. hahahahaha
    o mundo acabou tantas vezes né?
    Na verdade ele acabou pra quem morreu. Continuemos vivos e com o planeta em (des)ordem como sempre!
    Desculpe a sumida de vez em quando...
    E que bom que és feliz!

    BeijO*-*
    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. André \o/

    Bom eu smepre procuro pegar as cosplayers mais parecidas com personagens. Acho que ser cosplay é ficar parecido. Eu selecionei as melhores..se vc visse algumas que encontrei no Deviantart...aí sim vc veria o que é estar acima do peso kkkkkk. Eu já pensei em fazer uma sessão de cosplays terríveis mas não tenho coragem de menosprezar ninguém =p.
    Se bem que uma vez eu critiquei na cara dura uma cosplayer de Branca de Neve mas estava no meu direito. A guria era gorda, espinhenta, de oculos fundo de garrafa, aparelho, feia...estragou a princesa que minha mãe mais gosta! ahshashahshas


    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Lendo,foi inevitável,tive um momento aqui de "invisivel DJ,música nas idéias",e tô com o Capital Inicial ressoando :
    "O mundo vai acabar e ela só quer dançar!!!"
    Heheheh!
    André,o post anterior do tempo e esse do fim ,senti eles meio ligados,uma reflexão leva à outra.
    Também tenho a sensação que nem bem pisco...é segunda-feira..de novo e de novo!

    ResponderExcluir
  21. Falou tudo, André, continuemos nssas vidas, aproveitando-as da melhor maneira possível, pois dia e hora certa para o mundo acabar não tem, mas sabemos que um dia todos nós iremos chegar ao fim, mas até lá, vamos em frente!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e pelo seu comentário, volte sempre!