quinta-feira, 20 de maio de 2010

Mulheres e homens cachorros !


Eu tenho uma cachorrona gente boa que se chama Frida, essa mesmo das fotos. Acontece que a danada é um amor de pessoa quando se trata de uma outra pessoa ( gente ) ou quando é com um gato, porque eu acho que ela pensa que é um gato. Quando ela chegou bebezinho eu já tinha uma gata siamesa a Menininha que na época tinha 15 anos, infelizmente ela morreu em janeiro. Foi muito triste !
A Menininha ensinou varias coisas a ela, mas o mais engraçado é ela se lamber inteirinha igual a um gato tomando banho, hahaha, ela fica com a boca cheia de pêlos e com a lingua inchada de tão grande que ela é .
Mas não é sobre isso que quero falar aqui.
Eu venho notando que a Fridona ( que sempre detestou outros cachorros, porque como um gato que ela acha que é, ela briga e corre atraz dos caninos vizinhos e late tanto quando eles passam na rua que chega a espumar a boca de raiva), quando está no cio muda radicalmente de temperamento e gostos.
Engraçado que os cachorros que ela tanto odeia, passam a ser amiguinhos. Ontem eu peguei ela de focinho encostadinho com o Duque, o cachorro da dona Arlete minha vizinha, e o pior é que ela estava de rabinho balançando toda alégrinha .
Lembrei de algumas meninas que já vi falando que homem não presta, que quer ficar sózinha e virar titia, mas quando a solidão aperta, uiuiuiui, cada trombolho que vira principe da noite pro dia !!
Eu saí para ir até a padaria, e mais a frente olha o Duque namorando a Pretinha uma vira-latas feia pra caramba que pertence ao seu Juvenal. Eu pensei: _ Olha só, esse Duque tá parecendo aqueles caras que tem uma mulher muito boa e bonita em casa, mas que sai por aí traindo a mulher com cada baranga que dá dó . Quando voltei da padaria, olha a Frida namorando o Paquito, um cachorrinho miudinho, que nem se subir na escada vai dar conta dela !!!...
Mas a coisa tá fácil mesmo, todo mundo aparece aqui no portão e acha que pode ser meu genro ??? Póde parar !
Toquei o Paquito que saiu correndo de medo e falei pra Frida: _ A senhora tá parecendo mulher fácil que namora todo mundo por aí , e esses seus namorados estão parecendo um bando de cornos !
Sabe, a Frida ainda é uma menina virgem, porque ela não sai pra rua quando está no cio, mas se um dia ela aparecer grávida, aí eu é que vou parecer aqueles pais que são os ultimos a saber das coisas !
Hahahahaha, como a vida é engraçada, a gente é humano e em momentos tomamos emprestado as atitudes dos cachorros, só que eles tem a desculpa do cio e a gente ?

21 comentários:

  1. Você é hilariante meu sobrinho.
    Abraço.
    Hugo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20.5.10

    Procriar faz parte dos animais, é de sua natureza.
    Deixa a Frida namorar um pouco.

    ResponderExcluir
  3. o povo diz que o melhor amigo do homem é o cachorro, olha e eu sou obrigada a concordar. Gente a Frida é simplesmente incrivél, não existe cachorro no mundo como ela !!!ahauahuah a nossa Frifri!!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. nós não temos desculpa, fazemos porque queremos.
    SHAUSHAUSHAUSHAUS
    "cada trombolho que vira principe da noite pro dia " ADOREEEI!! sempre adoro né?! x)
    muito bom as coisas que vc escreve :D

    ResponderExcluir
  5. adorei as fostos da sua cachorra; eu amo cães tb. se quiser ver a fotinho da minha, visita o meu blog http://ilovefloripa.blogspot.com/, no ultimo post tem uma foto dela.

    ResponderExcluir
  6. Huashuasu' foi uma bela analogia...
    Como sua cachorrinha é linda! Eu amo cachorros, tenho seis! E adoro ficar observando o comportamento deles: tudo é farra...

    ResponderExcluir
  7. oi
    sou colunista da dark rock belem
    vc acabou de deixa um recado la
    q bom q gostou
    assim q eu entrar pela conta da dark rock
    sigo vc
    bjus
    obrigada pelo elogio

    ass: jamile silva colunista

    ResponderExcluir
  8. KKKKK!!!! Muito bom! Eu até gosto de cachorro mas não gosto de cuidar. HEHEHE! A última vez que tive um eu era criança. Mas é bom! Dá uma saudade. Ficam registrados os momentos vividos. Talvez daqui um tempo eu tenha um dog. Mas eles dão um trabalho! Como me pai diz: "-Cachorro não bota um ovo! Até dinossauro botava!" KKKKKKK!!!!! Parabêns pelo cahorro!
    Cara,vc me falou do seu amigo que gostava de basebal. Realmente é uma merda mas os americanos veneram aquilo mesmo. Prefiro mil vezes o futebol! Esses esportes deles acho que foram feitos só pra eles mesmo,apesar de estar sendo difundido mundo afora. Basebal e futebol americano dão sono! Ô povinho sem graça!
    Valeu pela visita e comentários!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. ushuashuaushuh' história à la Marley e Eu!
    mto legal!!! sempre quis ter um cachorro mas minha mãe nunca deixou :(
    um dia eu a convenço!

    ResponderExcluir
  10. No ser humano isso se chama safadeza.

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post!
    Ela é uma gracinha mesmo, espero que viva por muitos anos ainda ao seu lado, que parece ser um ótimo dono! :)

    ResponderExcluir
  12. Raxei de rir husahsauhsau...
    Pior que nós somos assim tbm cara! Ela que tá certo, mas se ela ficar grávida vc vai corujar até heheh.
    Ah quanto a história, tenho ela pronta sim, mas estou reeditando.. Acompanha quando puder! Vou Ler sempre vc é hilário.
    Abração
    http://lendaluanegra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. huahhsuhsahusauhhua' riii muitooo! kkkk'
    essa sua cadela é linda *-* meigaa! sahusahu
    cuidadoo com ela! sauhsahusahu'

    toh seguindo tb!
    Deus te abençoe !
    http://nuvenscoloriidass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Ah, ah, ah! Que linda a Frida! Dá vontade de trazer aqui pra casa (apartamento). Tenho duas fêmeas de 2 aninhos, Lili e Lelé. É mesmo muito bom ter cachorro. Adorei o seu post! Bjos

    ResponderExcluir
  16. hehe..legal as charges..(principalmente os traços,gostei!)se quiser eu publico por lá..tb tenho um cachorro,lindão,igual a sua cachorra,vlw por seguir meu blog,idém,te seguido.abraços!;)

    ResponderExcluir
  17. linda a Frida, passei tb por essa mesma situação!! na mesma época que ganhei uma gata siameza, a "Linda", ganhamos uma Poodle, a Mel... elas matinham uma relação maravilhosa, pena que a Linda morreu no parto. Sinto muitas saudades, era lindo ver como duas criaturas tão diferentes se davam tão bem...

    ResponderExcluir
  18. Kkkkkkkk Juro que ri com esse texto! rssrsr

    ResponderExcluir
  19. oiiii vi o link do seu blog no orkut na comu dos superblogs e passei aki pra visita-lo e amei o texto mtu engracado e a Frida eh linda... eh isso escolhe bem o genro hahaha Eu moro na Irlanda e tenho 2 pastores alemães. A dona luna e o taz, aki ninguem gosta de cachorro grande, chamam eles de bestas, monstros mas pra mim eles sao melhores do q qq pessoa nesse mundo. Meu blog: www.catincollege.blogspot.com Se vc quiser fazer uma visita, seja bem vindo.

    absss

    ResponderExcluir
  20. Qual a raça da Frida ???

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e pelo seu comentário, volte sempre!