domingo, 9 de maio de 2010

A danceteria santista e a torcida contra

Talvez as meninas que seguem o blog não gostem muito do assunto futebol, mas tenho certeza que se vocês lerem o que vou falar, vocês vão entender o que os homens vêem de tão importante no futebol ...
Eu sou sãopaulino , daqueles bobos que tiram o sarro de todo mundo do exército inimigo, a cada derrota do time deles, mas sou esportista, também aceito brincadeiras deles quando raramente meu time perde, até que não está tão raro assim, e olha que ultimamente eles tem lembrado muito de descontar essas brincadeiras em mim ... Pobre São Paulo .
Sempre a qualquer momento o juiz sempre é o culpado de tudo, pra uns ele é perfeito, um santo, pra outros ele é um enviado dos infernos para acabar com meu time ! É uma conspiração, não querem que nosso time ganhe, ( sempre nos desculpamos assim ).

Mas o que quero falar mesmo é sobre a rivalidade . Eu como bom sãopaulino , se jogar qualquér time contra Corinthians , Palmeiras ou Santos , eu torço pro qualquer até o fim ... Se jogar Palmeiras e Marte eu sou marciano desde criancinha .
O problema é que agora apareceu esse time do Santos , ganhando de todo mundo e dando show, e os santistas que eu julguei estavam todos mortos, apareceram de novo, vê se póde, os caras ressurgiram da tumba do faraó Pelé !!!
E o problema maior ( vou bater na madeira três vezes ), é que é bonito ver os meninos jogarem e depois fazerem aquelas dancinhas irritantes !

Meu Deus , se meu tio Matias ler esse texto eu tô ferrado , ele é o mais chato dos chatos dos santistas ressucitados , se ele saisse das tumbas dos faraós ele seria o Tutankamon ... Ainda bem que ele não gosta de computador, e se alguém que ler aqui e o conhecer, por favor né, boca de siri como diz a minha mãe, hahahaha, isso quer dizer , não fale nada a ele !
Bom , enquanto não dá pra tirar sarro dos santistas , vou voltar minhas atenções para o Palmeiras e o Corintians, que por sua vez está no ano do sem-tê-nada , e eu estou achando ótimo ... Aliás acho que o Corintians podia fazer cem anos todo ano , eu e todos os rivais iriam adorar , hahahaha .
Ó gente, não vão contar nada do que escrevi a ninguém que se chame Matias hein ... Vai que é o meu tio ...

9 comentários:

  1. SHUAHSUAHSUHASUA sabe que eu adoro isso aqui né?!
    Morri de rir com as suas bobagens e verdades.
    Não gosto de futebol mas suas palavras me fizeram rir :D
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Também sou são paulina :D' HUSAHUSAS.
    E concordo com cada palavra sua.. (só não conheço nenhum Matias xD)

    ResponderExcluir
  3. hahahhahaa
    essas dançinhas já deu!
    negocio é bola na rede e por enquanto eles estão fazando isso.

    abraço e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  4. Aee, belo post ! Mas é meio difícil traduzir a paixão do futebol.. acho que é algo mais intuitivo mesmo.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. rsrsrs euri gostei do post
    bem realmente não curto muito futebol mais bem é bom saber um pouco mais...

    xau

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro futebol. Assunto aqui de casa na mesa do jantar: Futebol. Aprendi a amar Maracanã e São Januário... Sim, eu sou vascaína com muito orgulho. Amo muito o meu clube, sou sócia e brigo até o fim por ele.

    Doente? Louca? Não, apaixonada! Já fiquei debaixo de chuva para comprar ingresso, já deixei de ir a festas por causa do Vasco, já pulei muro por causa do Vasco, já até chorei - e ainda choro - por causa do Vasco. É muito amor.

    Meu namorado é botafoguense, mas assim como o seu tio e outros tantos santistas, ele é daqueles que só lembra que é botafoguense quando o time dele ganha! E desses eu nem perco muito tempo falando, porque é o que eu sempre falo, não discuto com quem é torcedor por algumas horas, ou alguns dias.

    Sento numa mesa onde só tem homens e discuto futebol de igual para igual. E se alguém fala besteira do meu lado... Eu discuto mesmo! KKKKK

    Outra coisa, detesto... DETESTO "maria chuteira". Sabe aquelas do tipo que não sabem nada de futebol, mas vivem elogiando as pernas do Pato (q horror), do Kaká (cruz credo) e quando acham que vão falar de futebol só queima o filme das mulheres que realmente entendem de futebol. Pois é... dessas eu quero distância.... E sou bem radical nisso.

    Bem, acho que você já viu que eu sou bem louca por futebol mesmo. Quanto ao seu tio e aos botafoguenses... Deixa eles usarem a camisa um pouquinho para tirar esse cheiro de mofo!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    Adorei o texto, adoro seu blog e vim agradecer o comentário no meu blog. Sobre o site "recanto das letras", acabei de criar minha conta lá e to postando textos do meu blog lá para ver se tem algum retorno. Muito obrigada pelo apoio.

    Sucesso!


    Vanda Ferreira: http://vanda-ferreira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. ótimo post abraços boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo11.5.10

    Na verdade o Santos sempre montou os melhores times com jogadores que vem da base do Clube. É um Clube que compra um ou outro jogador, mas a filosofia é a formação de jogadores.

    Isso é algo rentável para o Clube pois gastasse pouco e em caso de se revelar um grande talento recebe-se muito.

    O que desmotiva os grandes Clubes hoje a aderirem a essa filosofia foi a tal Lei Pelé que dá tudo para os empresários e praticamente nada para o Clube formador.

    O seu SP também só monta bons times graças as divisões de base... tanto que nessa última Copa SP Futebol Júnior deu Santos e SP.

    Vistem o Blog do Futuro Craque do Futebol:
    http://mikaelmoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Agora vai com Fernandinho e Fernandão heeheeeheeee.
    Hugo.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e pelo seu comentário, volte sempre!