interessante, o Walter estava mais quebrado que arroz de terceira, devendo na praça e com o nome mais sujo que pau de galinheiro, os estudios Walter Lantz estavam investindo "erradamente" no personagem Andy Panda (lembra-se dele), um pandinha chato pra cacete que tinha umas estórinhas terríveis e consequentemente a coisa foi ficando feia pro Walter, mas ele era teimosão e acreditava que o negócio dele um dia iria dar certo. Então ele conseguiu com alguns malucos mais um empréstimo e fez mais um filminho do Andy Panda, só que dessa vez a familia do Andy Panda estava em apuros com um pica-pau maluco dono de uma risada esquizofrênica que apareceu destruindo a casa deles, foi um sucesso, todo mundo gostou do maluco do pica-pau e o sr Walter conseguiu pagar algumas contas e seu estúdio teve um fôlego pra poder produzir um desenho tendo como personagem central o próprio Pica-pau! O estranho é que algumas pessoas foram contra pois falavam que o bicho era maluco, malvado e mal exemplo para as crianças, mas mesmo assim o personagem ganhou o mundo e o sr Walter enriqueceu e se tornou junto com a Warner e a Hanna-Barbera os estúdios que dominaram a tv nos próximos anos! Na minha opinião até mais que a Disney que se especializou mais em filmes e não em desenhos da tv.Então você deve estar me perguntando: - E daí? O que essa estória tem em especial?
Ela tem muita coisa em especial, ela mostra que a gente tem que acreditar no que a gente faz, um dia de tanto teimar com a vida as coisas vão acontecer! A gente desiste dos sonhos muito facilmente e isso não é legal! A gente se deixa levar pelas idéias de pessoas negativas e isso não é legal! A gente não tem amor próprio e prefere dar atenção e valor a opiniões de gente besta que quer o nosso mal, e isso não é legal!

A criadora do Harry Porter também teve que brigar para publicar seu livro porque ninguém queria publicar! O Lula teve que teimar com o mundo pra poder ser presidente mas ele não desistiu (e olha que ele era um semi-analfabeto), apesar de nunca ter votado nele eu o admiro!
E o sr Walter Lantz teve seus dias péssimos mas ele acreditou no seu sonho. Então amigos esses caras são exemplos pra gente que por nada ou quase nada abandonamos tudo e começamos outro projeto fadado ao fracasso pois o problema não são os projetos e sim a nossa indecisão!
É... Isso serve pra mim também!

















