quarta-feira, 16 de maio de 2012

Grande promoção de 100.000 acessos!


Uia que legal! O Verdades e Bobagens está perto de ter cem mil acessos! Puxa vida, quando eu comecei com ele eu nunca imaginei uma coisa dessas.
Sinceramente eu achava difícil que um blog que tem textos grandes, contos, crônicas e coisas "que eu acho que tem algum conteúdo" um dia chegasse a ter esse número de visitas. Tudo bem que eu sei que dessas 100 mil pessoas pelo menos umas cinquenta mil entraram, não leram nada e saíram sem deixar rastro. Mas se cinquenta mil que é a metade pelo menos prestou atenção em alguma coisa aqui eu já me sinto realizado!



Depois que o Samuquinha nasceu eu sou obrigado a reconhecer que não tenho dado a vocês leitores e seguidores a atenção que vocês merecem e é por isso que a cada duas ou três postagens eu tenho re-publicado alguma coisa que acho importante ou relevante. Me perdoem por isso e prometo que daqui mais um ou dois meses tudo vai voltar ao normal...



Além do Samuquinha eu também estou num projeto pessoal que acho que vai ser bom pra mim e pra vocês... Talvez num futuro próximo e talvez num futuro não tããããoooo próximo assim. Mais pra frente a gente conversa sobre isso, hahahahahhaha. Suspense é bom!



Então eu resolvi escrever aqui apenas para agradecer a vocês que são parceiros e tem me privilegiado sempre e dizer que vocês são muito importantes para que esse blog continue por muito tempo. E para comemorar eu resolvi fazer uma mega promoção de 100 mil visitas.



Vou sortear entre o visitante número 100.000 e o 100.050 uma viagem com tudo pago (pelo seu próprio bolso), pra poder vir aqui em casa num final de semana todinho e cuidar do Samuquinha pra que eu e a Andréia possamos sair para dar uma divertida! E olha que o felizardo vai ter direito a trocar váárias fraldas durante a noite e balançar ele bastante pra ver se ele pega no sono antes da meia noite! E como brinde especial o contemplado vai poder colocar ração pra Frida e pra Chambinha e fazer uns cafunés até elas pararem de cobrar... A Frida cobra cafunés incansavelmente...
Então aproveitem aí e concorram!



Coloquei uns desenhos e charges que fiz ao longo da vida do Verdades e Bobagens para ilustrar essa promoção, pois os desenhos estão meio escassos também por aqui, hahahahahahahahha.

59 comentários:

  1. rsssssss....adorei!!Parabéns por tantos acessos e merecidos! E adorei o prêmio!!!rsrs Só tu mesmo!

    As charges muito legais !!

    E quanto à republicação, acho legal, pois muitos não frequentavam o blog antes,né? abração,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahhahaha Chiquinha, vc está convidada a vir passear sem ter que trocar fraldas, porque vc foi a única amiga virtual do Samuquinha que já deu um presentinho real para ele, hahahahahahahahahahaha.

      Excluir
  2. Parabéns amigo.100.000 é muita coisa. Mas eu queria pedir um favor guarda a minha vez para o sorteio de 1.ooo.ooo pode ser?
    Um abraço e Por mim pode ir repostando à vontade. Sou leitora recente para mim sempre é novidade.
    Um abraço e um beijão para o Samuquinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Elvira! Vc é um docinho português!

      Excluir
  3. Parabéns pela marca(pôxa, se eu não tivesse deletado meu primeiro blog eu também teria 100 mil acessos e mais de 500 seguidores...sniff, sniff, sniff...).

    Agora, quanto à promoção, eu dispenso, ok? Eu já tenho aqui o Eduardinho que me oferece essa promoção todos os dias e eu nem preciso gastar dinheiro com transporte...heeeeeee

    abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai seu deletão! Vê se não deleta dessa vez!

      Excluir
  4. Tem louco pra tudo no mundo neh!...Fazer o que?...Mas espero que Deus te conceda tempo e dinheiro para realizares teu tão sonhado ....sonho!

    Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ???????????????????????????????????????????????

      Excluir
    2. Não entendeu? uhnnnnnnnn....

      Tem doido para tudo no mundo inclusive para bancar uma viagem e ser babá de graça. Enquanto isso vc consegue uma folguinha, seu sonho atual, não?

      Desculpe não sei desenhar....shuahsuahs

      Excluir
  5. Ahahahahahahahahaha... com a liga que eu tou, vá lá que ganho a promoção!

    Mas falando seriamente... ahamm... PARABÉNS pelos quase 100 mil acessos e daqui a pouco mais do que essa marca! E se isso tá acontecendo é porque o povo gosta, oras!!!!! Tu tens talento e carisma de sobra... isso te garanto! Tu acha que eu acessaria um blog de sãopaulino asi no más? heheheheheheh

    Quem me conhece sabe que sou irmã da Cissa, não sou blogueira, mas tenho por hábito acessar alguns poucos blogs - por afinidade de assuntos, porque gosto das pessoas-, dentre eles o V&B... onde me divirto, rio, choro, reflito, comento um pouco... por isso, André, mais do que parabenizar, eu quero te agradecer por seres uma pessoa tão bacana e manteres este espaço tão legal!!!!!

    E que venham os 200 mil, 300 mil, 1 milhão de acessos!!!!! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belzinha seu nome é cotadissimo pra ganhar a promoção!

      Excluir
  6. oiee, boa tarde Andre!!

    Vi lá do meu blog, pela janelinha, que o teu blog Chegou aos 100.000 acessos!
    Que maravilha, meu amigo! Cem mil parabéns então por essa conquista. Muito bom mesmo.

    Que continue, então, cada vez mais com esse teu espaço tão bom e interessante!

    Beijos da Lu...

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkk, não vou fazer cafune e também não irei cuidar do nene...valeu amigo gostei do blog voltarei mais veses e irei seguir com certeza.. parabéns pelas 100.000 visitas....fuiiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bom Moreijo, vou tirar seu nome do sorteio...

      Excluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Ri com a promoção...
    Também vou promover algo para que o "felizardo" assuma minha vida por um dia, kkkk (brincadeirinha!!!)

    Mas, enfim, parabéns pelo crescimento de seu blog e esperamos continuar com seus textos reflexivos e com muito bom humor!
    Abração!

    ResponderExcluir
  9. Oi André
    Você sabe que o seu blog foi o primeiro que visitei depois do da Joicy, então é especial para mim, se hoje sou blogueira, vc tem participação nisso. Não dá para visitar seu espaço e não rir, como sempre digo, vc é o cara mais hilário da blogosfera. Parabéns cara, vc merece todos os acessos, e tenho certeza que a maioria leu, eu li, pode ter certeza.
    Bjos. e uma ótima semana.
    ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu! Obrigado. E como seu padrinho eu sou obrigado a te falar qu suas postagens estão muuuuito espaçadas, vamos escrever mais aí minha amiga!

      Excluir
  10. Parabéns pelo sucesso e... Boa sorte com as muitas fraldas que ainda virão! Hahaha. Abraço!

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu riiiiiiiiiiiii litros e litros!!! Pô, fui lendo toda confiante que teria um mega promoção e vem vc com essa! hahahahahahahahah... nada contra o Samuquinha, a Frida ou a Chambinha, mas sacomé, né!? Não tenho saudades de trocar fraldas! ahahahahahahahahahahhahaahah... só vc mesmo, Dezinho!!!

    Abraçããããoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh e parabéns pelo tantão de acessos! Esse blog é bão demais da conta, rapaz!

      Excluir
    2. Ah Joicy, mas seu nome vai estar no meio do sorteio sim! Pode ir arrumando um dindim pra passagem aí!

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... tem jeito de burlar não!? Pô, eu até topo, mas só se for outra pessoa que ficará responsável pelas fraldas. Eu fico responsável por fazer o Samuquinha nanar. Adoro cantar para crianças dormirem. Sou fera nisso! rs... sério! :) ... eu era mestre em fazer Tavinho pegar no sono. *-*

      Excluir
    4. Vou consultar as regras do concurso!

      Excluir
  12. Amigo,

    Tudo bem? Muito feliz pelos 100.000 acessos, pois o seu blog é maravilhoso e os seus textos educativos. Quanto a viagem, pode contar comigo, pois adoro crianças e será de coração.
    Beijos.

    Lu

    ResponderExcluir
  13. Ola meu caro amigo,
    Putz quase morri aqui.... Você iria comemorar o visitante 100.000 com um 1 óbito, ou seja, o meu.... explico: estava lendo seu texto com um sanduba na mão (comendo-o obviamente), então quando cheguei na parte do "presente de grego", cuspi um pedaço dele no monitor do note e acabei me engasgando, rolei de rir...de fato uma cena ridícula!

    Brincadeira (verdadeira) à parte, desde quanto tinha o outro blog eu sabia que o "Verdades & Bobagens" teria muito sucesso! Uma escrita leve, bem humorada, com excelentes contos e cartoons.... a receita perfeita!

    Que venham outros cem mil! Estaremos aqui firmes e fortes, mas...putz! Não tinha uma promoção melhor não? rsrsrsrsrsr...


    Abraços, Flávio.
    --> Blog Telinha Crítica <--

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma Flavito! Engole o sanduba direito menino!

      Excluir
  14. Bicho, tu és um fanfarrão mesmo, quando vi a chamada da promoção lá no face vim correndo pra cá, mas tá valendo, se eu ganhasse, seria uma boa oportunidade pra pegar uns macetes pra quando a Michel e eu tivermos o nosso baby ai não iríamos nos enrolar tanto.

    Mas tá de parabéns pelo blog, gosto dele, me sinto em casa, já temos uma certa intimidade, e esse montão de acessos é fruto do teu belo trabalho, e que chegue os 200 mil logo.

    Fiquei curioso desse novo projeto, se quiser adiantar, me manda uma mensagem privada lá no face, já sabe né? kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois te mando um e-mail com o novo projeto!

      Excluir
  15. PARABÉNS!!! Rapaz teu blog é tão bacana que logo logo vai chegar aos 200 mil. Quanto ao projeto, interessante...rsrsrsr.
    Um grande abraço!!
    jorge-menteaberta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Andre..parabens viu?
    Vc merece mesmo... gosto de vir qui ..ler a tuas escritas.. e com elas me divirto e reflito.
    Vc e super do bem!!!

    Ah..nem precisa sortear..eu fico com o Samuquinha pra vc ir viajar com Adreia ta?

    rsr

    Bjunho e meus parabens de verdade!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahhahhahahahahaha grande candidata a ganhadora da promoção!

      Excluir
  17. Hehehehe antes de tudo, meus parabens, vc merece e quando for no Jô Soares falar do teu blog me avida! kkkk

    Agora, como vc é um amigão, tenho que te dizer, essa promoção tá um arraso! Vou ali rapidinho e volto jaja para participar tá?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijooooos seu maluco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehhehehehhehehhehhehe vou dar cinco números pra vc concorrer Camila!

      Excluir
  18. Meu amigo querido e amado !!!!!!!!
    Hoje venho aqui trazer verdades nas palavras e abandonar um pouco as bobagens.
    Eu sou muito astral,levo tudo no sorriso e nas brincadeiras,trato todo mundo por igual,independente da idade.E sempre fui vista como uma pessoa de muita energia e luz.isso vez o meu acontecer nos meus dias,Pois tive uma vida sofrida como todo nordestino que nasceu na seca.A vida me deu o direito de usá-la como queria.E nas buscas dos meus dias te encontrei.Não sei quem chegou primeiro ;se foi eu no seu blog ou se foi vc no meu,não é o caso.Mas uma coisa te digo,sempre encontrei nos teus textos muito conteúdo,fizestes no contexto a tua familia,onde hoje conhecemos sem nem morar no outro lado da tua rua,mas isso parte de pessoas inteligentes.E vc faz parte da inteligência.eu te admiro de montão.Então vc atingi o topo é mais do que justo,é justissimo.
    Vc nem imagina como me deixa feliz por essa noticia esplendorosa ...
    PARABÉNS E MUITOS APLAUSOS !!!!!!
    BJS DE FELICIDADE SEMPRE...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita Severinha! É de gente legal assim igual a você que o mundo está precisando minha miga!

      Excluir
  19. Olá André,

    Pode me deixar fora do sorteio, ok? Não iria dar certo e o seu passeio com a Andréia seria interrompido, com certeza (rsrsrsrsrsrs).

    PARABÉNS, AMIGO!
    Eu já havia observado o seu contador de visitas e vi que você já estava próximo dos 100.000 acessos. É muito gratificante ver que o nosso trabalho é apreciado
    e visto por muitos, ainda que passem pelo blog silenciosamente.

    Você merece.

    Adorei as charges.

    SUCESSO SEMPRE!

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verinha, o sorteio é automático e vc vai estar dentro!

      Excluir
  20. Amei as charges. As visitas são sempre motivo de comemoração, ainda que entrem e saiam sem dizer nada (rss). Eu cuido do nenê, com tranquilidade. E quando vocês voltarem (kkkkkkk) ele já os terá substituído por mim. Vai arriscar???
    Parabéns! Logo, logo, terá muito mais que 100.000 acessos.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tira a Mary do sorteio...
      Hahahahahhahahahahahahahhahahaha.

      Excluir
  21. Dedé, meu amigo.

    ACEITO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO!

    Detalhe:
    APENAS SE EU VENCER!

    Imagina... cuidar do Samuelzinho, lindinho, fofinho, cheirinho de nenê, saudável, e ainda filho de um amigo meu? Por que não?

    Beijos para vocês três!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Parabéns pelos 100.000 acessos!
      Já ia esquecendo..., mas o Samuelzinho é mais importante!

      Excluir
    2. Hahahhahhahhahahahahhaa valeu Cissa!

      Excluir
  22. Valeu garoto parabéns !

    Hugo.

    ResponderExcluir
  23. PARABÉÉÉNS...=D
    Quer dizer que o Samuquinha tá que tá... que indo isso viu!! Eu sei o que é está correria, só que tenho uma noticia ruim pra te dar.
    o tempo que vc tinha antes, não vai voltar amigo, o Samuquinha agora só tende a dar mais trabaho e ocupar mais seu tempo, vai acostumando, eu sei bem, pois tenho 3 filhos e eu jurava que depois de um tempinho o tempo voltaria e não voltouuu!!
    Boa sorte com tudo, daqui a pouco o Samuquinha vai estar correndo tudo e deixando vc doidinho!! Rsrsrsrs... Bjs

    PS: Só não participo do sorteio por que não daria pra ir, imagina, meus 3 filhos, seu Samuquinha, meus 14 gatos e suas duas cadelinhas... hahahahaha... não iria caber!! rsrsrsrs... Bjs

    http://www.artesdosanjos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta agora está no sorteio e se ganhar ganhou!

      Excluir
  24. Já estou na torcida para que a Joicy ganhe a promoção (e ela sempre ganha), ambos ganharão pois já sabemos que ela adora crianças kkkkkk

    Parabéns pela marca André, cheguei nela no mês passado e eu também fiquei muito feliz por ter alcançado este número, pois é sinal de que de alguma forma estamos fazendo algo legal e que tem alguma relevância para um considerável número de pessoas... Você merece isso e muito mais! Abração bem forte meu amigo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí Brunão! Parabens pra vc também!

      Excluir
  25. andré, meu querido amigo,
    este é um momento de especial significado para ti e para nós, que te lemos com quase devoção :); tenho tido já a oportunidade de te dizer que a tua escrita, mesmo versando sobre temas profundos, alguns dos quais delicados ou melindrosos, consegue ser fluída, assim agarrando o leitor que se sente quase que dialogando contigo, num aceno espontâneo, num sorriso não programado, num reposicionar leve do corpo na cadeira.

    saúdo-te e felicito-te por tudo quanto tens construído ao longo destes anos no teu blogue e na vida.

    abraço!

    p.s. considera-me inscrito no teu concurso :)
    p.s.2 sou de braga, mas não do braga. o meu coração é encarnado - o grande benfica!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahhahahhahahahha oba! Vou dar um jeitinho de vc ganhar e vir passear direto de Portugal!

      Excluir
  26. Genial essa promoção. Colocou o rabo de todo mundo no meio das pernas. Hahahá!

    Porra, com todo respeito ao samuquinha, mas da Frida eu cuidaria. Me dou melhor com os cachorros que crianças. hahaha

    Porra, trocar fralda é dureza! Ainda cagalhão de cachorro que de criança.

    Se bem que os da Frida devem ser gigantes huehuehue.

    Abss, brow. Cada, eu sinceramente, não sei por que não te volta para os quadrinhos ou charges. Tem um puta talento nisso. Poderia criar um personagem e criar quadrinhos ou charges em cima desse personagem. Quem dera eu ter o talento para desenho. Acho que a tua possibilidade de dar certo seria enorme.

    Enfim,

    Abraçãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter que trocar fraldas e vários cagaços! Sem daiquiri na cabeça!

      Excluir
  27. Anônimo19.5.12

    Eu tive de rir agora.

    Muito espirituoso você.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e pelo seu comentário, volte sempre!