sábado, 8 de outubro de 2011

Pra ninguém falar que não falei do Jobs...


Ontem esse blog teve 586 acessos, e eu bobão pensei: - Caraca! Que legal, muita gente entrou aqui, puxa que bom, talvez eles estejam gostando!
Agora eu fui dar uma olhada nas estatísticas e ví que 435 pessoas entraram pelo google na postagem "Amor de caixa eletrônico", hahahahahaha, como eu sou bobão, as pessoas movidas pela greve dos bancos devem ter procurado por caixas eletrônicos no google, ou perigo no caixa eletrônico, e apareceu o meu blog na lista e foi assim que essas pessoas acabaram por aqui... Nem sei se dessas 435 pessoas alguém leu alguma coisa ou pelo menos navegou pelo blog.
Eu sinceramente não penso nesse negócio de blog "bombando", por isso que eu falo coisas aqui que nem sempre estão na moda de se falar. Um amigo meu ontem falou que eu não falei nada sobre a morte do Jobs, uma vez um outro amigo disse que eu não falei nada sobre as especulações da venda do Neimar, outro amigo ainda falou que eu nunca falo sobre os BBBs quando estão na moda, que eu nunca falo das tragédias tipo tsunâmis quando todos estão falando, que eu nem falei nada sobre a morte do Bin Laden e nem sobre o 11 de setembro! E que assim meu blog está fadado a ser apenas mais um aí na rede com poucos seguidores e poucos acessos...
Uai, e eu com isso?
O que eu me orgulho mais aqui nesse blog é disso mesmo, de poder falar o que eu quizer e geralmente sobre coisas do cotidiano com uma boa dose de humor e de vez em quando colocando uns desenhos e charges que faço e ainda assim ter gente que gosta e que lê e que comenta! É muito fácil entar num blog onde só se fala o que as pessoas querem ler, e onde se pega carona na onda podre da mídia, o difícil é ter um blog onde dá pra se trocar idéias, onde dá pra expor seu ponto de vista, e onde as pessoas podem dar os seus pontos de vista também, mesmo que seja me chingando e não concordando, eu sempre publico tudo o que comentam.
Isso é que é legal! Ter alguns seguidores fiéis que perdem tempo para ler o que eu escrevo! Que muitas vezes são bobagens e algumas vezes são verdades, mas nem sempre as minhas verdades são as suas verdades, e é isso que torna a coisa especial!
Por isso eu agradeço quem sempre vem aqui somar e dar seus pitacos e falo para as outras pessoas que vem aqui esperando por sensacionalismos da mídia que me perdoem, mas aqui não tem dessas coisas. Mas a visita de vocês é sempre muito legal e me deixa feliz, mesmo que vocês venham aqui só procurar pelo endereço de algum caixa eletrônico...

24 comentários:

  1. Continue bumbando como sempre aqui nesse blog, pois, se há acessos, é sinal que o que tu escreves se relaciona com as inquietações cotidianas de muita gente, e eu me incluo...
    Abraço amigão!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, sempre muito bom vir aqui. Você está absolutamente certo.Eu adoro te ler, pois os assuntos não estão na mídia, mas estão aí na vida que a gente vive. Essa greve está fazendo bem a todo mundo, estamos economizando, aumentando seus acessos e de outros blogueiros... Ahahah... essa foi muito boa, qualquer outro nem se preocuparia em verificar nada e ia ficar na ilusão... Você é gente demais...

    ResponderExcluir
  3. Com bobagens verdades ou verdades bobagens gosto sempre de estar aqui! abração,chica e lindo fds!

    ResponderExcluir
  4. André e é só por isso que eu visito teu blog ainda! porque é autentico e fala sobre vaaarias coisas sem se preocupar com moda. Acho que é isso, o blog é bom quando o blogueiro fala de coracao!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Tem muita gente que confunde blog com jornal, e até blogueiro que pensa assim. Que bom que falamos do nosso dia a dia e que a emoção de ler um comentario bem escrito não aparece no analitics. Olha André faz um ano que leio suas postagens e concordo totalmente com teu texto. Nada como a nossa vida para entender a vida dos outros.

    Agora passa lá no Cronicas que mais uma vez preciso do seu veredito !

    ResponderExcluir
  6. É isso ai André! Muito bom! Se quiserem saber de notícias é só entrar nos sites de notícias, é pra isso que eles servem, não?! Os blogs legais são para as BOBAGENS e verdades (em minúsculo) hahaha

    \o/

    ResponderExcluir
  7. André o/

    Ah é isso mesmo!! Porque somos obrigados a falarsobrecoisas da atualidade só porque é "atual e todo mundo comenta?". O blog é NOSSO e nele podemos falar do que quisermos...
    Eu também não me importo com acessos e sim com os comentários do pessola que eu sei que leu minha postagem e tem conteudo pra falar sobre.

    Ah sim eu achei uns cosplayers bem perfeitosa..não foifácil mas quando vi esses que ficaram parecidos..caramba, eu surtei! Especialmente com o primeiro decasaco vermelho..ele tem a postura do Mello!
    bjs

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Dedé, tudo bem!
    rsrsrs
    Dedéeeeeeeeeeee, com a simples palavrinha "Jobs", acho que você vai ter uns 1000 acessos no próximo dia, se já não teve hoje! rsrs

    Mas, Dedé, eu venho sempre aqui, não só porque simpatizo contigo, o que é verdade também, mas porque você escreve de um jeito extremamente carismático, sobre o que quer sempre! E isso me faz voltar, e pretendo voltar sempre que puder. Se não passar por aqui, pode contar certo, é alguma emergência, deu tilt no computador, estava com muito serviço, alguma doença, sei lá..., ninguém está livre de impedimentos, mas quero sempre vir, pois já virou vício e com isso, é difícil lidar!

    Abração para ti, a Andréia (diz para ela) e para o Samuel! :)

    ResponderExcluir
  9. Menino do céu!
    Vc não tem jeito...eu sou boba mesmo,mas não deixo de te visitar,kkkkkkkkkkkkkkkkk
    bom domingo...
    bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela originalidade, André!!!!
    Uma das razões de eu não ter um blog e não saber se conseguiria ser original nesse mundo de tantos iguais em que vivemos. As pessoas "pregam" a diversidade, mas no fundo o que todo mundo quer é ser igual a todo mundo... rssss

    ResponderExcluir
  11. Vc nunca fala bobagens,Andre,são sempre grandes verdades que nos fazem pensar.É isso,o blog é teu,tem tua cara,e não mude jamais!É como o meu,conto historias,de todos que estiverem dispostos a se abrir. Comentários pouco importa.Se querem trocar ideias,que troquem,se querem se calar que se calem.O importante é que vc saiba que os anônimos acessam teu blog,e mesmo que seja pelo santo Google,alguma frase,algum texto eles leem sim.
    E ganham muito te lendo.
    Bom domingo,bjka

    ResponderExcluir
  12. André, concordo plenamente conitgo, postamos o que sentimos vontade, afinal o blog é nosso, uai! rsrs
    E o mais importante depois disso são as amizades tão especiais que fazemos por cá :)

    bjokitas mil.

    ResponderExcluir
  13. Meu amiguinho querido!
    Vc foi hj lá no ping pong e deixou um relato...ainda bem que foi falando bem da amiga,se não eu tinha que puxar seus cabelos,kkkkkkk.
    Saindo da brincadeira...obg querido pela força,é disso que preciso para abrilhantar meus dias,e encontrar forças para muinha luta diária...
    Bjs doce para ti e familia!

    ResponderExcluir
  14. É isso ai manolo! \o/
    Quem quiser ler notícia vá pro G1! Poisé y.y'
    husasahusahuhasussa'
    Nos "Blogs"publicamos o q queremos! U.U'
    Leia quem quiser! Aoro isso aqui \o/

    Abraços André meu amigo \o

    ResponderExcluir
  15. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    http://muitacoisabizarra.blogspot.com

    COMENTA E SIGA

    ESTOU SEGUINDO VOCÊ

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pela visita no meu blog!
    Fico feliz que goste! Apareça sempre por lá!
    muito interessante seus cantinhos... voltarei mais vezes!
    Bjo
    mairacintra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Um blog é isto, falar sobre o assunto que quiser e da maneira que gosta.

    ResponderExcluir
  18. Acho que a graça do blog está justamente em poder falar o que se pensa e o que se quer. Visitas e acessos são consequência de identificação das pessoas com o que escrevemos e consequentemente com nossa personalidade (ou o que mostramos dela!).

    De que adiante falar de um tema só porque ele está na moda, mas não nutrir nenhum tipo de identificação com esse tema? Só pra contar acessos ao acaso, como estes que você relata e associa à postagem que menciona 'caixa eletrônico? Não precisamos disso, né?!

    Até, Andre!

    ResponderExcluir
  19. Você está certo, o blog é seu, vc escreve aquilo que vc quiser! Sem contar que muitos blogs por ae ja falaram da morte de Jobs, de Bim Laden, dos BBBs da vida...Vc não tem que ser igual a todo mundo!! e quem gosta de suas postagens sempre virão aqui te visitar!

    ResponderExcluir
  20. Cara, você sintetizou tudo nesse post, acho que a questão de blogs é algo bem pessoal, e quem frequenta são realmente aquelas pessoas que têm afinidade com o que a gente escreve e se identifica. No começo eu ficava pirado com esse lançe de bombar o site, entrava nas comunidades do Orkut e gastava horas divulgando, depois eu desencanei, e disse, bicho, eu tô perdendo muito tempo nesse negócio, não vale à pena, e graças a Deus tenho conquistado um pequeno público, mas cativo e fiel, como vc e outros.

    Abração.

    ResponderExcluir
  21. Concordo com você, André. Eu penso assim também. O principal motivo para eu ter criado um blog é a minha própria diversão. Aí publico coisas que me interessam, às vezes inspirados pelo que está na mídia e muitas vezes não. Se as pessoas gostam, não gostam, vai de cada um...

    ResponderExcluir
  22. Também nem sabia da morte do cara até entrar no face do meu irmão e estar lá estampado o idolo dele...rs. Já foi né, deixa ele.

    Legal vc ser e pensar desta forma.

    Abraço

    ResponderExcluir
  23. Vi um comentário seu no blog da Chica e resolvi te 'catar'. Concordo com tudo o que você escreveu nesta postagem. Eu também sou assim. escrevo o que me dá na telha. Tem dias que eu posto histórias,outros não posto nada... Faço de acordo com a minha vontade e o meu humor.
    Já vou te acompanhar, ok?
    Mesmo sabendo que é casado, eu posso mandar beijos? rssss

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e pelo seu comentário, volte sempre!