segunda-feira, 5 de junho de 2017

Star Wars






Vou escrever uma postagem controversa aqui. Alguns vão elogiar e outros vão me excomungar, mas fazer o quê? Vida de blogueiro é essa mesmo.
Vamos lá: 1... 2... 3!
Eu não achei graça nenhuma na saga Star Wars!
Um amigo insistiu para que eu assistisse e disse que eu iria me apaixonar! Eu já assisti a seis filmes e até agora a paixão não veio.
Filmes toscos, com efeitos toscos, com personagens toscos, com enredo pobre, e sequencias que não nos fazem pensar em nada. Historinhas tatibitati, onde arrumam um problemão que parece irresolvível e de repente, póf! Tudo se resolve sem esforço nenhum.
Bom... Pelo menos o mundo criado pelo George Lucas é legal. Com vários mundos e planetas, e um reino querendo subjugar o outro e fazer um governo interplanetário, mas tirando isso... Me desculpem, mas não me apeteceu...
Até o Darth Vader que me botava medo quando eu era criança, agora assistindo eu ví que ele é um bandidinho pé rapado.
Vou continuar a assistir até o final da saga, afinal, tem dias que a gente quer mesmo assistir um filme B, que não nos faça pensar em nada e que sirva só pra entretenimento.
Por favor, não me batam demais, porque eu posso usar meu poder Jedi contra vocês, e aí, vou mandar todos para o lado negro da força!




Um comentário:

Obrigado pela sua visita e pelo seu comentário, volte sempre!