sexta-feira, 19 de maio de 2017

Temeridades






Vou ser sincero aqui!
Não gosto do Temer como político, não gosto do Temer como pessoa, até porque ele tem o nome fortemente ligado ao satanismo e eu sou cristão.
Tenho que dar o braço a torcer que nesse momento o Brasil estava passando por uma leve melhora. A economia estava reagindo e o índice de desemprego baixando.
Bom, dizendo isso, agora vou comentar os acontecimentos de hoje:
Eu confesso que fiquei esperando o tal do áudio que a Globo estava prometendo, como se ele fosse uma bomba atômica que destruiria o Temer, o PMDB, a Dilma, o Lula e o PT e que mandasse a todos pros quinto dos infernos, mas, não foi isso que aconteceu.
O áudio é fraquinho, não é conclusivo, e qualquer advogado de meia pataca vai ganhar a causa pro lado do Temer.
A Globo deu uma força enorme para esse áudio, e as pessoas que geralmente tem preguiça de pensar, entraram de cabeça e decretaram o impeachment sem nem pensar.
Vou dar umas alternativas pra gente começar a pensar e tentar enxergar além das entrelinhas:
1- O JBS cresceu e conseguiu dinheiro do BNDS no governo de quem?
2- O tal Joeslei insistiu várias vezes numa conversa com Temer e quando conseguiu gravou um áudio que ele claramente leva a conversa pra onde quer. Isso é do interesse de quem?
3- As falas do Temer foram conclusivas?
4- A quem interessa o desmantelamento do governo agora? Será que um novo presidente eleito indiretamente não respingaria na continuidade das investigações da lava-jato?
Bom... Tudo está ainda no mundo das suposições e no exercício de pensamentos, mas acho que a gente não pode concordar com tudo, sem pensar e sem apurar verdadeiramente os fatos.
Tem que investigar o Temer, o Aécio, tem que provar, e aí sim, prender, e caçar os direitos políticos. Mas por enquanto, o que foi mostrado não é nada, e só serve pro jornal Nacional durar três horas e dar IBOPE de 99%.
Pensem nisso!







3 comentários:

  1. Tem que mexer em toda essa podridão! Mesmo que o vídeo seja fraquinho(?) houve a prevaricação, crime que por si só pode e DEVE derrubar o presidente!Assim espero! Não suporto ele e suas mesóclises e boquinhas pra falar nada com coisa alguma! abração,chica

    ResponderExcluir
  2. Querido amigo Andre, prazer te ler aqui, estava com saudade!
    Concordo contigo, me esforcei para entender o áudio, não é conclusivo, tudo o que está aí é preciso mesmo de muita investigação e punir de fato todos os que cometeram crimes.
    Nossa, isso tudo nem é de hoje, coisa que ainda vai dar muito o que descobrir,esperemos que pelo menos não demorem demais, o Brasil tem pressa, as coisas precisam tomar um rumo e é o que todos nós, brasileiros esperamos!
    Pensar, ah, isso está cada vem mais raro, as pessoas entram em cada uma sem nem sequer refletir, não gosto de mencionar políticas em meus escritos, embora eu saiba que a própria vida já é política, estamos em uma fase que, espero que seja decisiva, tomara que tudo entre nos eixos, tenho netos estudando, você tem filho ou filhos, estamos todos no mesmo barco de esperança de que algo aconteça para começar a pensar em corrigir tantos erros, tantos deslizes dos nossos representantes!
    Que vergonha desses nossos representantes né amigo?
    Abraços bem apertados!

    ResponderExcluir
  3. Concordo. O áudio não é conclusivo, e essa história, que já está fedendo há muito tempo, anda muito estranha ultimamente.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e pelo seu comentário, volte sempre!