sábado, 23 de janeiro de 2016

Contagem regressiva


Amigos, essa é a sinopse que fiz para a capa do meu novo livro. Eu queria saber de vocês se ela está interessante e se chamou a atenção de vocês a ponto de comprarem um livro com ela.




A pequena Manoela é sequestrada, por experientes bandidos que pedem a seu pai o resgate de um milhão de reais. Uma voz ao celular, avisa ao pai, que ele tem uma semana de prazo para pagar o resgate, ou nunca mais vai ver sua filha novamente, e avisa também, que se a família for à polícia, ou à imprensa; pedaços da garotinha começarão impiedosamente a ser entregues, para afirmar, que eles estão falando a sério, e que não tem escrúpulo algum.
O problema maior: Luiz, o pai de Manoela é um servente de pedreiro, e em toda sua vida, não ganhou nem metade desse dinheiro.
Alberto e Teixeira, os dois investigadores mais conhecidos de São Paulo, são chamados através de uma amiga em comum, por Raquel, a mãe de Manoela, para encontrar sua filha, sem que a polícia e nem a imprensa saibam que eles estão agindo.
A medida em que trabalham no caso, dúvidas saltam aos olhos dos investigadores, assim como saltarão também aos olhos dos leitores mais atentos: Como é possível, que sequestradores experientes tenham sequestrado a filha de um servente de pedreiro? Eles estudaram a família, estudaram o pai e a mãe da menina antes de fazerem o sequestro, e mesmo assim será que não sabiam que seria impossível receber esse resgate? Será que o pai, Luiz, está escondendo alguma coisa dos investigadores e da sua própria esposa? Será que esse sequestro é algum tipo de acerto de contas? O que está escondido na família da pequenina Manoela, que os sequestradores sabem, e que você, leitor, só vai descobrir à medida que for virando as páginas desse suspense policial, que vai te desafiar do começo ao fim.
Alberto e Teixeira, tem pela frente, a investigação mais difícil e desafiadora de suas vidas, e, dessa vez, qualquer passo em falso, pode custar a vida de uma criança inocente.
É nesse clima tenso, e cheio de reviravoltas inacreditáveis, que o autor, André Mansim, lhes convida a embarcar de cabeça, e ajudar os investigadores a resolverem mais esse caso... Antes que seja tarde!




20 comentários:

  1. Menino, segurei a respiração só em ler e ver a sinopse!Ufaaa!
    Acho que está bem pelo tema!
    Antigamente eu lia muitos livros de temas policiais, prendia minha atenção do início ao fim.
    Acho que vais atrair leitores sim, mesmo porque escreves muito bem!
    Sucesso amigo escritor!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ivone!!!!! Hahahaha, vc é um docê!!!!!!

      Excluir
  2. IUAU!! #partiu sucesso!

    Vai ser ,com certeza! abração,chica

    ResponderExcluir
  3. Arrazou, primo!!!! Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Gostei Instiga o leitor, desperta o desejo de querer ler o livro. Se eu pegasse num livro, numa livraria e lesse essa sinopse, eu compraria o livro mesmo que nunca tivesse ouvido falar no autor.
    Um abraço e Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Pela sinopse, deve ser um conto dramático assim que sair do forno você avisa, beleza ?
    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Olá Mansi
    Adoro suspense e sou muito curiosa.
    Beijos no coração
    Minicontista2

    ResponderExcluir
  7. Desculpe a gafe com seu nome. Mansim
    Beijos
    Minicontista2

    ResponderExcluir
  8. Porra André! Todo mundo achou a sinopse ótima. Todo mundo te adora. Eu também, mas achei a sinopse muito grande e faltou gancho...
    Tipo: Depois do primeiro livro "Você vai saber por que" o escritor André Mansim traz de volta os detetives Alberto e Padilha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom toque. Vou pensar nisso.
      O Teixeira vai atrás de você!

      Excluir
  9. Que sinopse que nada!

    Eu quero é ler esse livro logo para enfim poder soltar a respiração.

    kkkkkk

    (Nota 10!!!)

    ResponderExcluir
  10. ANDRÉ: Gostei. Muito bom. A sinopse está em tamanho normal. Já vi muitas até maiores Amigo, beijos e felicidades.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e pelo seu comentário, volte sempre!