segunda-feira, 18 de julho de 2011

E Deus criou a mulher

Deus falou pra gente amar as nossas mulheres, falou pra gente ser fiel e bom marido ou namorado, o que Deus nunca falou em nenhum versículo da Bíblia é que a gente teria que entender a mulher... Sabe porque ele nunca pediu isso? Porque ele nunca pediria alguma coisa impossível pra gente...
Você já tentou argumentar com sua mulher em uma discussão? Não tente meu amigo... É impossível ganhar da mulher em uma discussão, porque se ela vê que vai perder ela começa a falar coisas sem sentido e desenterrar outras coisas que estavam lá no fundo dos baús perdidos de nossas mentes enterrados na terra do nunca mas que elas econtram só pra dar outro tom a discussão e fazer da gente o vilão da estória! Não adianta a gente nunca ganha... A gente nunca ganha porque a gente tem a necessidade masculina de usar argumentos lógicos e reais na hora da discussão e elas não, elas querem apenas discutir e ponto!
Se você ainda não é casado ou não tem namorada eu vou te dar um toque: Nunca caia na armadilha de optar entre duas ou mais roupas que elas provam e perguntam pra você com qual delas ela ficou melhor... Xíííííí se você falar que ficou melhor com a verde ela vai falar que você achou ela feia com a vermelha, se você falar que a vermelha ficou melhor ela vai falar que você achou que a amarela a estava deixando gorda, e se você falar que todas ficaram bonitas ela vai falar que você não deu atenção pra ela, então meu amigo se você ver que ela está indecisa entre qual roupa colocar, o melhor a fazer é ir dar uma voltinha na esquina e voltar só quando ela estiver decidido.
Mas no final das contas, apesar das intrigas e problemas que um relacionamento entre um casal pode trazer eu digo sem medo de errar... A mulher foi a melhor criação que Deus fez! Por isso é que ele fez o homem primeiro só pra ir aprendendo e depois aprimorou a obra fazendo a mulher... E quando ele quiz aprimorar mais ainda ele fez a minha mulher! Morram de inveja!
Mas não tenham muita inveja não, porque a melhor mulher que Deus fez pra vocês um dia também vai ser a mulher de vocês... Pena que elas não vem com manual do fabricante, então a gente vai lutando pra aprender igual quando a gente compra aqueles produtos eletrônicos do Paraguai que a gente nunca sabe usar direito e não sabe como funcionam alguns botões mas que com o tempo depois de perder muito a gente acaba aprendendo um pouco! Então, elas são assim... E como disse o humorista Nelson Freitas (que me inspirou essa postagem) num de seus números: "Deus as fez tão bonitinhas e cheirosinhas pra gente poder amá-las e as fez tão burrinhas para elas poderem amar a gente." Um bando de macho fidido e feio...


28 comentários:

  1. Belíssima homenagem à mulher, e mais legal ainda...à sua mulher!Talvez sejamos mesmo complicadas, nem sempre nós mesmas nos entendemos,e quem sabe, é aí que está o charme..
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKK... Adorei Andre! Se todos os homens pensassem assim, que bom seria! Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Dedé, tudo bem?

    Mulher foi feita para ser amada; e não compreendida.

    Abração e cuida da Andréia.

    Beijos Andréia!

    Humoremconto
    http://anaceciliaromeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fala André,
    Esse ano completei 27 anos de casado. Não posso reclamar, mesmo tendo momentos da escolha da roupa, do filme para assistir, qual o melhor caminho para ir ao shopping, enfim, sabemos como funciona...rs
    A mulher é perfeita.
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkk! Protesto: eu não sou assim, tão desequilibrada... hahahaha!

    Abraços e parabéns pela homenagem!

    ResponderExcluir
  6. Adorei hahahaha
    E vc esqueceu de comentar que quando usamos todos os argumentos e mesmo assim nao funcionou, simplesmente começamosa CHORAR. Ai ganhamos tudo! rsrsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Elas vieram de outro planeta.

    ResponderExcluir
  8. André o/
    Otimo post!
    Olha eu sou uma mulher incompreensível..eu não desenterro coisas do fundo do baú massei exatamente o que falar para doer lá no fundo da alma da pessoa kkkk.
    AHSHASHS ah sim1 Mas a maioria dos animes é mesmo muito loucos, super misturebas, alguns são tão complexos que é preciso ver a série inteira mais de uma vez para entender!
    Obrigada pelo apoio!
    bjs

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. rsssssss...sempre legal!Passei voando, com as asinhas batendo, pra deixar um abração,chica

    ResponderExcluir
  10. Sensacional!!! Perfect!! Principalmente a citação de Nelson Freitas que vc coloou aí....hehehe.
    Somos complicadas, porém perfeitinhas!! =D
    Vcs não vivem sem nós, MUITO MENOS nós sem vcs! S2

    Adoreeii a postagem, como sempre, aliás!

    BeijO grande e desculpa o sumiço de vez em qdo...

    evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O Homem foi o projeto meu amigo, a mulher foi a Obra! husaahussauhhsau

    Abraços, André! \o

    ResponderExcluir
  12. Kkkkkkkkkkkkkkk que show!!

    Rpaza adoro teu jeito - teu blog!

    Um forte abraço e espero por vc no Alma1

    ResponderExcluir
  13. Anônimo19.7.11

    A mulher não é um robô seu imbecil, que vc aperta e ela faz o que você quer!!!!
    O ser humano precisa prestar mais atenção em suas relações, cada um tem seu jeito que deve ser respeitado, independentemente de ser homem ou mulher.

    ResponderExcluir
  14. Oi Dedé,
    passei ultra rápido só para te avisar que o bannar está funcionando sim. Apenas aparece uma mensagem com o teu link, clicando de novo, cheguei aqui! rsrsrs Mas uso o Google Chrome. Será que você ainda uso o Explorer?
    Porque ele tranca muito.
    Abraçãoooo

    ResponderExcluir
  15. Amar e compreender ai vc ja ta querendo demais.Simplesmente ame,e compreender nem que leve uma vida inteira vc vai conseguir,pode apostar.
    Nelson Freitas ta certo....rsrs,infelizmente!
    Boa semana,Andre e cuida bem dela agora que estão gravidos hein?Teus problemas nem começaram menino....hahahahaha

    ResponderExcluir
  16. Hahahahaha o anônimo alí em cima me elogiou, hahahahaha eu sei que isso deve ser um elogio, hahahahaha mas como aqui reina a democracia está aí registrada a opinião dele e respeitada!

    ResponderExcluir
  17. euheuehueheuhe. muitoo engraçado!
    vou seguir. me segue de volta?

    ResponderExcluir
  18. hahahahaha...sempre com crônicas que nos fazem refletir, rir, comentar com outros amigos e não deixar de lê-la até o fim!

    Pois é, senhor André! Mulher é um bicho difícil de se compreender. Há muitos caras que desistiram de entendê-las e foram ciscar em terrenos diferentes. Ou melhor, em terrenos iguais. hihihihi... Gosto não se discute, né? rs

    Mas nós não temos de entendê-las, mesmo. Apenas devemos ouvi-las! É o que penso. Aí, sim, tá tudo bem e tá tudo certo.

    Um abração,

    ResponderExcluir
  19. Gostei do que Cissa disse: " a mulher foi feita para ser amada e não compreendida". Realmente, a mulher é um universo infinito e nós homens jamais iremos conhecê-las em sua totalidade. Agora uma coisa me intriga, já é o segundo post sobre mulheres e romantismo que vc posta num intervalo de uma semana e vc ainda diz que não é romântico? Pra cima de mim malandro? SAI DO ARMÁRIO E ASSUME TEU ROMANTISMO!!! KKKKKK

    Abração pra ti.

    ResponderExcluir
  20. Até que eu não exijo que me compreendam, não... Basta que façam as minhas vontades! - rsrsrs

    Brincadeirinha!Ou não...

    Mulher é complicada? Que nada! São vocês homens que inventam isso pra não ter trabalho de pensar.

    Beijo, André!

    ResponderExcluir
  21. Uhauhauhauhu
    O que dizer... Nós mulheres qdo nos vimos numa discussão seja quem for que tenha começado, não importa ela deve ter um fim. PONTO.
    Bj ;)
    Passa lá tbm

    ResponderExcluir
  22. Passei por aqui de novo para lhe indicar o blog do meu filho, tem um texto bem interessante, passa lá! Beijos

    danzamai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. As mulheres.....viver com elas....tormento...viver se elas loucura...a minha me deu uns cabelo branco já....tem hora que vc quer apertar e beijar e tem hora que vc quer bater com um taco de basebol....

    Mas admito....minha namorada me faz mais feliz !

    Abraço André !

    ResponderExcluir
  24. amigo andre,
    numa analogia tosca com "o carteiro de pablo neruda", invoco aqui a passagem em que dom pablo diz [a propósito da poesia, mas que aqui não vem ao caso] que tudo o que é explicado se torna banal. ora, e se explicado e compreendido, não apenas se torna banal, como até insuportável. quantas vezes a essência das coisas não se esconde por debaixo da manta do desafio, da surpresa e da inquietação?
    as mulheres que o digam, hehe!
    um forte abraço!

    ResponderExcluir
  25. Apesar de rockeiro e bluseiro, lembrei daquela música do Erasmo Carlos, mais ou menos assim: "mulher, mulher... jamais tirei um dez, sou forte mas não chego a seus pés"!
    Seria tão bom se elas viessem com manual né? Ia facilitar muito! De qualquer forma temos que agradecer a Deus por todas as mulheres que embelezam as nossas vidas: mulher, mãe, namorada, etc.

    ResponderExcluir
  26. Anônimo21.7.11

    É o filme da Brigitte.

    ResponderExcluir
  27. André, ao ler teu post fiquei aliviado de não precisar suportar uma mulher (suportar entre aspas, porque existem as irmãs, as amigas, as tias, as, as, as), mas no caso da relação de amor entre casal não.

    ResponderExcluir
  28. É impressionanete como em todas as discussões entre casais o mesmo ocorre e foi citado por você no texto, quando a discussão é iniciada o homem sempre bate na tecla voltado ao raciocínio frio e lógico do tema dabatido enquanto a mulher só discute por livre prazer de discutir, talvez só para nos ver mais irritados, mas não tem jeito, com todas as dificuldades em decifrá-las, sem elas não vivemos.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e pelo seu comentário, volte sempre!