sábado, 2 de janeiro de 2021

Reta final

 


Gente, desejo a todos um feliz ano novo pra todo mundo! Que Deus nos conceda um 2021 infinitamente melhor que esse 2020 que foi terrível e que já foi tarde!

 
Uma boa notícia de começo de ano é que finalmente estou na reta final do meu novo livro! Ufa! Esse está sendo muito mais difícil de escrever do que o primeiro.
Acho que mais uma semana eu acabo, talvez nem isso.
Agora vem outra fase que não é fácil. Corrigir, registar e procurar editora interessada.
A capa ainda não está decidida, mas tenho essas opções abaixo. Pequeninos detalhes as diferenciam, mas ainda não decidi.

Qual vocês acham melhor?









4 comentários:

  1. Que ótima conquista,ANDRÉ! e ADOREI AS CAPAS... fICO ENTRE A PRIMEIRA,COM A BONEQUINHA MENOR E A COM O URSO DE FITA AZUL...ABRAÇÃO,BOA SORTE!CHICA

    ResponderExcluir
  2. Que boa notícia André. As capas são muito bonitas, A primeira parece-me mais apropriada se a história for de mistério. Se a história for de amor escolheria a segunda, mais clara mais clara mais alegre. A diferença entre a boneca ou o urso depende apenas do seu gosto. Pessoalmente eu gosto muito mais do ursinho do que da boneca. Abraço e muita sorte. Que seja um grande ano para si e família.
    Abraço e saúde

    ResponderExcluir
  3. https://mega.nz/file/YIMHhCbA#tC1k6AHzUH5wv2LBJmreHG8I-p5ktkCh1iLDgSmVRZs
    https://mega.nz/file/MIFlRa7Y#PZuo6NxSWjQ4HfBahuWdOtj9D4x9q_aw-9S0U7Ewl-Q

    Oi André, aí tem os links para dois discos. Espero que curta.
    Abraços
    Pirata

    ResponderExcluir
  4. Olá, André! Gostei muito de saber que seu livro está na reta final! Que seja um sucesso! Quanto à capa, gostei da terceira.
    Tenha um ótimo ano!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e pelo seu comentário, volte sempre!