domingo, 6 de dezembro de 2020

Recomendo:





Ontem assisti novamente O campo dos sonhos.
Esse filme é de 1989, estrelado por Kevin Costner, e na minha opinião é um filmaço!
A história é muito inteligente e intrigante e pra ser sincero eu que já assisti umas 4 vezes, a cada nova assistida acabo tendo uma ideia diferente que me leva a pensar por um caminho que não tinha enxergado antes.
Basicamente a história fala de um fazendeiro que plantava milho, que um dia escuta uma voz que o manda derrubar o milharal e fazer um campo de baseball. 
Como a voz era insistente e já o estava deixando louco, ele resolve ceder e fazer o que ela pedia. Pega o trator, e na frente da cidade toda, derruba sua plantação. Todo mundo o crítica e acha que ele está maluco, menos sua família. 
O que acontece a partir daí é muito interessante e se eu continuar contando fatalmente aparecerão spoilers indesejáveis e malvados.  
O mais intrigante se a gente for filosofar na história do filme é  que teologicamente esse campo pode ser: O céu, o purgatório ou o inferno? Não sei... 
Cada hora eu penso uma hipótese dessas e o pior é que todas fazem sentido. 
Se já assistiram ou forem assistir, passem aqui pra comentar depois.
Tem na Netflix.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e pelo seu comentário, volte sempre!