domingo, 3 de setembro de 2017

Descartáveis S/A

                                          
                                               





Tuuu... Tuuu... Tuuu... Tuu.
- Obrigado por ligar para a Descartáveis S/A, se você precisa de uma namorada ou namorado, tecle 1. Se precisa de um amigo tecle 2, se precisa apenas de um caso de final de semana, tecle 3, se quiser receber o nosso catálogo tecle 4, ou aguarde para falar com um dos nossos atendentes.
- Alô, aqui quem fala é Ademar Pereira, em que posso lhe ajudar?
- Oi, eu queria saber como é esse negócio de descartáveis.
- Sim... Aqui a gente trabalha com todos os tipos de descartáveis. Pois nesse mundo corrido em que vivemos não dá mais pra ficar perdendo tempo com coisas fúteis e sentimentalistas.
- Legal, se eu quiser um relacionamento como é que vocês fazem?
- Nós temos agentes espalhados pelos bares e clubes da cidade, e em todos os tipos de balada. Você pode beijar quantas meninas quiser sem compromisso, como num relacionamento relâmpago, totalmente descartável. Mas se preferir, pode levar esse relacionamento por alguns dias ou semanas, e talvez até meses, depois quando enjoar, pode simplesmente largar e terminar o relacionamento.
- Mas a menina não vai ficar chateada?
- Não, porque aqui o nosso lema é: "Eu feliz e mais ninguém." Nossos clientes tem que zelar apenas pela sua satisfação pessoal, e nada mais.
- E casamento?
- Temos também. Totalmente descartáveis, até com filhos, você namora, fica noivo, casa, tem filhos e o dia em que não estiver mais feliz, parte pra uma vida nova, sem problemas.
- E os filhos?
- Descartáveis, eles arrumam outro pai descartável que lhes crie depois.
- Que legal! Aí tem amigos também?
- Temos... Amigos de infância, de escola, de faculdade, do futebol, de trabalho, todos totalmente descartáveis, depois quando você não os quiser mais como amigos, é só passar do outro lado da rua, como se não os conhecesse.
- Rapaz, mas isso aí é bom demais!
- Obrigado senhor, a sua satisfação, é o mais importante para nossa empresa.
- Então anota aí meu pedido: Eu quero, três amigos pra um ano, cinco meninas pra beijar hoje, sendo que uma delas é pra namorar três meses.
- Tudo bem senhor, mais algum pedido?
- Ah, sim... Me manda também uma dúzia de copinhos plásticos pra café!





4 comentários:

  1. rsssssssssss... Só tu mesmo!!!


    Mas foi uma crítica bem bolada à nossa sociedade que descarta tudo,até os velhos... Muito legal e com teu bom humor deu um toque especial! abração,chica

    ResponderExcluir
  2. Estamos na era dos descartáveis. Até nos sentimentos.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Gostei hehe! Muito bom o texto, nos levar a refletir. Hoje em dia é tão complicado... os valores estão perdidos :)

    Blog: O Planeta Alternativo

    ResponderExcluir
  4. Outra que só tem verdades!... A única bobagem ou mentira, são os copinhos descartáveis, muitas vezes reutilizados, porque não voltarão para exigir nada. É amigo, o mundo está assim. Casamento estável, só se rebaixar o casal para as curvas mais acentuadas. Belo texto. Parabéns! Abraço. Laerte.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e pelo seu comentário, volte sempre!