terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Marcel vs DC



Olá amigos!
Ainda estou na correria, mas uma correria produtiva!
Aqui vai o nosso segundo programa que foi ao ar pela TB Barretos e que agora está no Youtube.
O tema é a rivalidade que existe pelos amantes dos quadrinhos e filmes de super heróis.
A Marvel comics editora que criou Homem Aranha,Thor, Hulk, Capitão américa, X-Men, Os Vingadores, de um lado, e a DC comics que criou o Super Homem, o Batman, o Aquaman, a mulher Maravilha, Lanterna verde; do outro.
Essa briga é uma boa briga, e promete não acabar nunca!

Espero que curtam o programa.

Um abraço a todos, e fiquem com Deus!






4 comentários:

  1. hehehe!

    Que legal te conhecer pela telinha!

    Igualzinho eu te imaginava!

    Beijo e sucesso pra você.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, André; é uma superluta, e com ela quem sai ganhando são os fãs dos quadrinhos, eu inclusive! :) Parabéns, meu abraço; boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ANDRÉ: Muito bom o programa! Olha, aquele boneco do homem aranha que vc mostrou, comprei um igualzinho para o meu sobrinho. Esses super heróis fazem o maior sucesso no universo infantil. O meu sobrinho ama o homem aranha, capitão América, o Batmam...e tantos mais! Muito bom o vídeo. Legal conhecê-lo mais! Beijos e todo o sucesso, meu querido.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e pelo seu comentário, volte sempre!