terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

XYZ - Ops... Tô vivo!



Olá amigos! Tudo bem? Estou sumido, mas tô vivo!
Estou participando de vários projetos, entre o novo livro, um livro de contos, duas leituras de livros de amigos para escrever a orelha de um e a apresentação do outro, estou também participando da organização do primeiro salão de humor de Barretos e como se não bastasse, ainda estou me aventurando em um programa de TV que eu, mais dois amigos, o Andrei e o Marcos estamos fazendo para a TV Barretos.
Me desculpem a ausência nos blogues de vocês, mas é por uma boa causa.


Aqui está nosso primeiro programa, é só clicar e curtir.









2 comentários:

  1. Que bom te ver beeeeem vivo, animado, cheio de atividades! Sucesso! abração,chica

    ResponderExcluir
  2. Que bom, de volta e firme, na ativa. Sucesso!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e pelo seu comentário, volte sempre!