sábado, 1 de novembro de 2014

Bem vindos


Vamos fazer uma postagem interativa? Vamos? Então tá!
Imagine uma pessoa falastrona e tentando ser simpática como um desses apresentadores de circo. Imagine ele com a cara e a risada sarcástica do Coringa. Agora imagine ele saindo das sombras e da penumbra e oferecendo algo bem pertinho do seu ouvido. Imagine ele oferecendo isso pra alguém que você ama muito, seu filho, seu irmão, sua namorada. Imagine que ao lhe fitar os olhos, você percebesse algo de diabólico no olhar desse ser. Imaginou tudo isso? Então boa leitura.
  

- Olá rapaz, olá senhorita! Bem vindos ao novo mundo. Um mundo de alegrias, conquistas, status! Olá rapaz, olá senhorita! Eu lhes apresento aqui e agora o divertimento... A saciedade de emoções, as luzes que piscam! O desprendimento da realidade que lhes oprime. Só uma pequenina porção dessa maravilha e você vai se transformar, vai ficar forte, ágil, destemido e corajoso. Você vai deixar de ser triste e vai virar o super-homem! Talvez dure até a noite toda! Isso... Talvez dure até a noite toda! E não se preocupe meu rapaz, não se preocupe jovenzinha, pois quando o efeito acabar eu não os abandonarei! Agora essa maravilha toda lhe custará bem pouco, depois poderá lhe custar a eternidade, hahahahahahaha! Mas me responda. Quem lhe garante que existe eternidade? Bem vindos ao novo mundo!



8 comentários:

  1. Sensacional,André! Deu bem pra imaginar a figura, o que ele oferecia e a alegria a cada nova vítima que fazia!

    Distância deles!!!

    Muito bem escrito e tua inspiração nota DEZ!! Valeu! abração,chica

    ResponderExcluir
  2. Fiquei arrepiada com aquilo que imaginei. E com ganas assassinas, eu que sou toda zen.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Mesmo que efêmera, e ofertada pelo Coringa, a felicidade é sempre bem vinda.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Caramba, eis que essa proposta tem sido feita há séculos e séculos ininterruptos, e incautos tem sido seduzidos por essa pseudo proposta de felicidade fugaz. Ótimo amigo Mansim, parabéns.

    Grande abraço pra ti.

    ResponderExcluir
  5. Olá André,

    Não gosto nem de imaginar.
    São destroçadores de vida, que merecem prisão perpétua pelo mal que causam àqueles que se deixam envolver e que depois se tornam escravos da desesperança.

    Muito bom, amigo!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. André, como sempre, você nos propõe com muitas das suas publicações aqui, a pensar. Refletir, quero dizer. Olha o exemplo aí. Um grande abraço, meu caro.

    ResponderExcluir
  7. Amigo André, bem escrito e nos faz pensar, é bem assim que há no mundo tantos e tantos sendo levados, com outros tantos e tantos que nem querem saber, só seduzir para depois cair fora, desfrutando do lucro ilusório, deixando desgraças e dores como rastros!
    Bem pensado!
    Abraços e agradeço sempre o carinho de sua amável visita e comentário!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e pelo seu comentário, volte sempre!