quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Nós, os burros




Puxa... Como o povo brasileiro é burro e malvado! A gente vive falando mal dos políticos, e agora no horário eleitoral é que a gente vê o tanto que a gente é injusto!
Ontem a Dilma estava abraçando uns andarilhos e beijando-os no rosto, enquanto o Aécio abraçou um monte de criancinha sujinha, aquelas com catarro escorrendo no nariz!
O Eduardo Campos, mesmo depois de morto, ainda apareceu abraçando as faxineiras de uma fábrica e dizendo: - Se você “chorá” eu vou “chorá” também...
A marina... Tadinha... Apareceu no meio dos sem terra, sentada num banco feito de madeira e comendo marmita... Ah, que dó gente!
E nós, malignos, ainda falamos mal desse povo bão!
O Levir... Puxa vida... Ele tinha que ser internado, mas ainda tá lá firme e forte, falando do “aerotrem”. Acho que ele sonhou com isso quando era criança e não conseguiu se desvencilhar desse trauma.
O Eymael tá lá também! Ele levantou do sarcófago e tá lá fazendo campanha. E dessa vez, disse que tem certeza que vai ganhar.
O Rui Costa Pimenta e o Fidel querem que a gente vire Cuba! Mas será que se a gente virar Cuba, vai ter algum Brasil pra ajudar a gente?
O pastor Everaldo disse que vai vender tudo! Vender tudo, e ficar só com o Banco do Brasil e a Caixa econômica, e que aqui, no Brasil, só se casarão homens com mulheres e mulheres com homens! 
Fiquei triste, ao ver esses políticos tão bons, amigos, carinhosos e tão patriotas, sendo injustiçados pela gente; que vota de olho fechado, sem pesquisar em quem, sendo displicente e dando uma de idiota!



7 comentários:

  1. Por essas e por outras que assisto outros canais nessa hora de papagaiadas e mentiradas deslavadas! Não dá! abração,chica

    ResponderExcluir
  2. Politico é todo igual em qualquer parte do mundo. Aqui eles visitam os mercados , abraçam as vendedoras de peixe, prometem tudo e mais alguma coisa. O vice primeiro ministro é conhecido pelo povo como o Paulinho das feiras. Ele até criou um novo significado para a palavra irrevogável, quando o ano passado apresentou a sua demissão dizendo que a sua decisão era irrevogável, e no dia seguinte estava a dizer que superior interesse do povo (coitado do povo é culpado de tudo) continuava no governo.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. hehehe... eles são tããão bonzinhos!

    ResponderExcluir
  4. Depois de tantos protestos, só quero ver em quem esse povo vai votar.

    Um ótimo fds pra vc =)

    ResponderExcluir
  5. É... é isso aí, amigo. Pior é eles falando tudo oque ja fizeram.. seja na presidência, nocongresso,nos estados e municípios. Do jeito que falam, nem precisamos de mais nada, o país está uma maravilha.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk Eu assisto a todas...é o único programa humorístico de TV que eu vejo....morro de rir!!!

    Abraço

    ResponderExcluir
  7. rsrsrs...
    Nunca vi tanta hipocrisia. E ainda tem gente que acredita no coração generoso dessa gente e em suas promessas vãs.
    Precisamos ficar bem atentos para não ajudarmos a afundar ainda mais o nosso Brasil.
    Ótima crítica, André.

    Bom final de semana.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e pelo seu comentário, volte sempre!