quinta-feira, 24 de junho de 2010

Dunga neles !!!

Eu acabei virando fã desse Dunga .
Ele póde ser mal humorado, falar errado, ter camisas ridículas e ser uma mula de tão teimoso, mas ele tem personalidade !!!
Quem até hoje teve coragem de peitar a imprensa e principalmente a Globo do jeito que ele está fazendo ? Que eu me lembre ninguém . Todo mundo mija de medo, e o Dunga não está nem aí, ele tem seus ideais e idéias e segue com elas até o fim, mesmo que o fim não seja a vitória, mas ele já escreveu sua história no mundo !
A imprensa desonesta está se apegando a mínimas coisas para esculhambar com o cara, mas mesmo assim ele segue firme .
Domingo a noite, nos programas de esporte, os "jornalistas" estavam todos furiosos e chateados porque o Brasil ganhou, hahahahahahaha, idiotões, mal intencionados, que só pensam neles e nas seus egos, hahahaha, acho que eles vão ter que engolir o Dunga, e eu vou dar muita risada !!
Eu estou quase convencido de que outras coisas estão por traz da raivinha da imprensa, e isso é dinheiro ... Empresários do futebol, que pagam essa imprensa mentirosa para aclamarem como craques um monte de jogadores medíocres, mas como o Dunga fechou seu grupo e não deixa ninguém influenciar, a imprensa desonesta está maluca, hahahahaha. Virei fã desse Dunga ! Ah se nós todos brasileiros fossemos assim, muitas coisas que nos colocam guela abaixo não colocariam mais !

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi, André,
    Pelo ângulo que vc colocou eu concordo plenamente. Só não gosto dos palavrões ao vivo pra quem quiser ouvir. O Dunga é autêntico com suas convicções e não liga para o que os outros pensam.
    Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  3. Tudo verdade, o Dunga é sim um cara de personalidade e gostei dele ter enfrentado a Globo, só assim ela cai um pouco na real e vê que ela não o Deus que todo mundo acha.

    ResponderExcluir
  4. Cara, tenho coisas bem mais importantes pra cuidar em minha vida do q 'parar no tempo' por causa da Copa do Mundo ou da Seleção de Futebol. Qro q o Brasil ganhe como em qualquer outra modalidade e como qualquer torcedor. Mas se perder perdeu, bola pra frente. Mas de verdade, nunca quis tanto q a Seleção vencesse uma Copa como qro q vença essa exatamente por causa dessa manipulação q estão fazendo c/ o Dunga só pq ele ñ escolheu os 'Craques de Salto-Alto' do chefões do futebol e pq ele ñ deu preferencia a uma ou outra emissora. Como vc disse: ELE JÁ FEZ HISTÓRIA!!!

    ResponderExcluir
  5. Passando pra dizer que adorei a sua dica de livro. Conheço o trabalho do Losekan já a algum tempo.
    Estou te seguindo também,volte sempre :D

    ResponderExcluir
  6. ' Concordo. Sei la, não que eu esteja desanimada com a copa, mas pelo fato de 'todos' estarem falando que o Brasil vai perder pelo simples motivo que voce citou, porque o Dunga não escolheu os 'tais' jogadores. Mas, o Dunga mostrou personalidade e pulso firme, e isso é bom. E que o Brasil venha ganhar, né.
    Parabéns pelo Blog.
    Sucesso, to seguindo .

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo texto André concordo plenamente contigo, é só aparecer um cara realmente autentico que a vitrine global e outras tantas 'maria vai com as outras' que não encontram previlégios tentam desmoralizar o cara.
    Eles estão acostumados a manipular e ficam "P" da vida quando sentem resistencia para enfeitar a 'VITRINE'...porque a telinha tem cada dia mais se transformado em pura e autentica 'VITRINE' e haja produto fajuto para enfiar na garotada.
    He he he sería muito bom a sociedade acordar!

    ResponderExcluir
  8. Não ligo muito pra futebol e até agora não assiste nenhum jogo da Copa, nem do brasil HAHAHHAH. Mas gostei do seu texto :D
    Sempre muito bem humorado e com suas opiniões formadas.
    beiijos

    ResponderExcluir
  9. Nada Contra o Dunga ACHo ele pulso firme tá de parabéns vamos lá ne ver se Brasil E HEXA
    ^^
    Parabéns gostei do seu blog e do texto bj

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e pelo seu comentário, volte sempre!