segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Luvbook - Você vai saber por quê







Amigos! Puxa, a quanto tempo estou sumido.
Esses dias eu resolvi terminar o blog, depois resolvi continuar, depois resolvi congelar, depois resolvi que resolveria depois, e no fim... Acabei não resolvendo nada.
Bom, uma coisa que resolvi, foi postar meu livro: “Você vai saber por quê” em um site de leitura grátis, chamado Luvbook.
Resolvi isso, porque o livro físico acabou e algumas pessoas tem me cobrado e falado que querem ler o livro. Então, essa é a oportunidade. Cliquem no link abaixo e divirtam-se.
Só uma observação: Eu estou postando os capítulos aos poucos, mas estou postando todos os dias, pelo menos 2 capítulos.






Um comentário:

  1. Tenho saudades dos seus textos André. Não admira que o livro tenha esgotado. É muito bom. Pena que não tenha publicado mais. Permitir que as pessoas o leiam nesse site é uma atitude muito generosa da sua parte.
    Um abraço e tudo de bom para si.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e pelo seu comentário, volte sempre!