segunda-feira, 19 de março de 2018

Cadê o Chapolim?







Parece que nós estamos mesmo chegando ao fundo do poço.
O Brasil está retalhado, moído, destruído, esfacelado e os candidatos a herói nas próximas eleições são os mesmos bandidos de sempre...
A mídia comprada e corrupta apoia os meninos maus, e os intelectuais e formadores de opinião venderam a alma pro capeta.
Não sei não... Acho que dessa vez, se o povo não acordar a gente vai dar descarga e mandar o país para o esgoto. Isso é, se o esgoto nos aceitar!
Não temos escolas, não temos estradas, não temos hospitais, não temos justiça, não temos polícia, não temos nem forças armadas, não temos nada, a não ser o Pablo Vitar e a Jojo Todinho, que eu não ouso em falar mal, porque amanhã um monde de lunático aparece por aqui me chamando de ultrapassado, puritano e radical.
E para colocar mais azeite na nossa maionese estragada, nós ainda olhamos para países que conseguem a feito de estarem piores que nós e achamos bonitinho. Prestem atenção nos políticos apoiando os governos da Venezuela e da Bolívia. Mandem eles falarem para os venezuelanos voltarem para o paraíso... Ou melhor, deixem os venezuelanos aqui, e vão eles todos para a put... Ops! Quer dizer... Vão todos para a Venezuela, já que lá é tão bom, cambada de éguas.
Meu Deus, que monstro nós criamos... Acho que nem o Chapolim Colorado poderá nos defender.





8 comentários:

  1. Verdade!A coisa tá crítica!!! Cada um por si e só Deus por todos...Com essa camarilha que anda aqui, Credo in cruiz,rs... abração,chica

    ResponderExcluir
  2. É a situação do Brasil, é muito má. Para quem está de fora a sensação que temos é que o país vai a caminho de uma ditadura.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Irmão, realmente - só o Champolim Colorado! Parece que no Brasil há uma sub-raça, principalmente de intelectuais - nunca vi tanta ignorância arrogante!... O Chico: Ah, a minha vereadora!...
    Ainda bem que o Lula, no Rio Grande do Sul, em Bajé, disparou na frente, viu! ... e o outro de relho atrás!... de direita, de esquerda, de banda... Ah uma camaçada de pau!... Quanto ao comentário que fizestes no meu blog, é aquilo mesmo! De História ninguém sabe nada por ela ser escrita pelos interessados por ela a seu favor. Coitados dos açorianos dos quais eu descendo - apanharam até no céu da boca!... A prostituição existe desde que existe a humanidade, mas na sua própria sociedade, jamais existiu ou existirá!... Grande abraço, amigo! Minha gratidão! Laerte.

    ResponderExcluir
  4. Os "poderes" se entrelaçam para enganar e saquear. a máfia está dentro dos poderes. O código do homem mal é incompreendido por nós.
    Nós não compreendemos o modo deles pensarem o mundo.
    Eles não sabem o que é honra e dignidade e nascem com a índole ardilosa da mentira e da enganação.
    Aquela frase histórica de Rui Barbosa é verdadeira até hoje, mas a enganação é tanta que nem em Rui eu acreditaria se ele estivesse vivo.

    ResponderExcluir
  5. Quem sabe, talvez até DEUS esteja com vergonha de vir ao Brasil para nos socorrer.

    Abraços,

    Furtado

    ResponderExcluir
  6. Oi amigo! Onde posso assinar? hahaha, concordo. Rir para não chorar, só vemos retrocesso, nada de novo ou construtivo para o país. Tá complicado. E agora quem poderá nos defender?

    Blog: O Planeta Alternativo

    ResponderExcluir
  7. Meu amigo a situação do Brasil mete medo. Espero que consigam dar a volta por cima. Boa semana e beijos com carinho

    ResponderExcluir
  8. Anônimo11.4.18

    https://www.universoadrenalina.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e pelo seu comentário, volte sempre!