domingo, 22 de junho de 2014

Imagens andrelizadas


Eu tenho uma mania... De vez em quando acontece alguma coisa e eu não me contenho! Vou até a internet, procuro uma imagem, e escrevo umas frases nela. Com isso, faço mensagens, as vezes engraçadas, as vezes ácidas, e as vezes, fofas!
Aqui estão algumas delas:












4 comentários:

  1. Muito boas e engraçadas, críticas e doces! Gostei e essa é uma boa maneira de brincar com palavras e imagens! abração,chica

    ResponderExcluir
  2. ANDRÉ:Boa tarde, amiguinho! Como está??O coração ansioso pelo jogo??RSS!Querido, vc é fantasticamente criativo.Gostei das imagens e frases!Achei interessante todas??RRSS!Vc ainda está recebendo mensagens lá na postagem do seu livro:
    http://adeladialins1blogspotcom.blogspot.com.br/2013/11/voce-vai-saber-por-que-de-andre-mansim.html
    Beijos querido e um ótimo São João e a classificação do Brasil..rsss!

    ResponderExcluir
  3. Muito engraçadas. Gostei especialmente de duas. A primeira pela ternura, o beijo de mamãe. A segunda pela critica. O Facebook. O beijo de mamãe não tem contestação possível. É isso mesmo. A cura para todas as dores. O facebook. Meu amigo o face foi uma grande invenção. Graças a ele as pessoas sentem-se celebridades. Rsrsrs. Já pensou em quantas pessoas nos conheciam antes do Face? Agora há gente que têm 5, 10,ou 30 mil amigos. Não é uma beleza? rsrsrs.
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto dessas frases André. Muitas estão presentes por aí em perfis nas redes sociais. De certa forma, frases, quando bem colocadas e com um significado lógico e coerente, pode nos fazer pensar. Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e pelo seu comentário, volte sempre!