sexta-feira, 9 de abril de 2010

A maior teta de todos os tempos !

Chegamos ao fundo do poço .
Deputados e senadores roubando , descaradamente , e ainda orando a Deus para que ele abençoe o fruto do roubo .
Acho que a moral do brasileiro está ¨ anovelada ¨ , pois do mesmo jeito , que nas novelas , ninguém tem moral , maridos e mulheres traidores , mães que aceitam tudo que os filhos fazem , drogas , bebedeiras , escândalos , familias esfaceladas , sem religião , sem moral , sem ética ... E as pessoas brasileiras da vida real , estão copiando e aceitando tudo , quietas , caladas e cúmplices !!
O presidente e o senado diz que não tem como provar nada ... Como ? Se tudo foi gravadao e divulgado na televisão ?? Será que a gente é tão idiota assim ?
Até no futebol , que é o divertimento do povo pobre , esse campeonato brasileiro manipulado descaradamente , para favorecer o Flamengo , e tirar vários páreos da disputa ! Um dos juizes do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva , teve a pachorra de falar em público e na televisão , que se as tranças do jogador Vagner Love fossem rubro-negras , ( cores do Flamengo ), ao invés de verdes , ele seria absolvido !!
Agora ... que coincidencia , esse mesmo Vagner Love foi mesmo pro Flamengo , hahahaha , ele vai ter mais sorte nos proximos julgamentos !!
Como nós vamos fazer para mudar este cenário ? Será que ainda tem jeito ? Será que realmente o nosso povo não tem moral ?
Será que tentar votar corretamente e concientemente seria a solução ? Será que o poder corrompe ? Ou será que uma laranja boa no meio de várias podres acaba apodrecendo também ?
São muitas perguntas , sem resposta ...
O pior de tudo é que seremos sede de olimpiadas e de copa do mundo ! Mas como ? Um pais que não tem saneamento básico , tem uma rede de saúde maltrapilha , ainda tem analfabetismo , tem déficit de moradias ... E ainda vamos dar essa teta para a corrupção mamar !!
A teta das olimpiadas e da copa do mundo será enorme ... E tudo será encoberto pelos meios de comunicação . Porque até eles vão mamar bastante .
Povo ... Pobre povo brasileiro ... Sem tetas e com fome !

6 comentários:

  1. nossa!
    verdade a prova,mas o que fazer ao nao ser a nossa parte!

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo, sempre me perguntam: será que ainda dá tempo? Eu respondi: sempre haverá um tempo, antes do fim! Mas, ouso dizer, que existem horas que até o meu otimismo gigantesco parece oscilar! Só não despenca de vez porque eu parto do princípio de uma lógica que não tem como ser quebrada: um dia, seja através do mecanismo que for (guerra civil, política revolucionária, Nova Era Glacial, Dilma presidente) teremos que regredir, reiniciar, recomeçar, dar um boot em todo esse sistema, isso é certo, leve o tempo que levar! Abraços renovados!

    ResponderExcluir
  3. é mesmo uma vergonha, ou melhor, uma falta de vergonha...
    Eu acho que as olimpiadas e a copa do mundo tinha tudo pra trazer beneficios para o país, como incentivo ao esporte e a retirada de meninos da rua.. mas como aqui o povo tem o incrivel poder de transformar algo potencialmente bom em algo potencialmente mal eu fico até com medo. O problema é que quem educa a massa brasileira é a tv, e ela nos faz acreditar no que bem convier..
    é mesmo uma lástima.

    pvrigada pela sua visita no meu blog, será sempre vem vindo
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10.4.10

    Eles vivem mamando nas nossas tetas!!!

    ResponderExcluir
  5. Sabe,

    acredito que antes de qualquer pré - jugamento, não é possível generalizar. O fato das coisas ficarem expostas já é para mim um avanço. É preciso salientar que já tivemos uma época de opressão entre tantos outros fatores. O caminho para qual deveremos seguir só iremos encontrar na medida em que caminhamos, isto é imprescindível (infeliz ou não). Quanto as questões morais/éticas variam de acordo com a cultura, valores e costumes de uma sociedade, mas é preciso enxergar que nesta formação existem indivíduos e cada um com seu ponto de vista, por isto então não se é possível generalizar. Claro que parte das grandes mudanças partem de uma centralização, mas ficar estáticos não ajuda em nada. Acredito que estamos ganhando consciência, as coisas não mudam de uma hora pra outra, existem períodos, adaptações. E para finalizar, sobre a educação onde vc repauta que existem indíces de individuos analfabetos, isto é mais que natural não acha? Nós enquanto individuos estamos em contínuo conhecimento, ou você já nasceu sabendo tudo? Lamento pela falta de esperança, pela falta de naciolismo, não só aqui o que espero que compreenda, mas muito além!

    http://memoriaspsicodelicas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e pelo seu comentário, volte sempre!