quarta-feira, 21 de abril de 2010

Aniversário de Brasilia

Hoje Brasilia faz 50 anos ! Puxa que belezinha ... Faz 50 anos que o Juscelino teve a idéia de construir a nova capital do Brasil . A cidade mais moderna , mais planejada , mais arrumada , arborizada e mais privilegiada do Brasil .
O povo que mora em Brasilia e nas suas cidades satélites até que não são privilegiados em nada . São apenas povo , com pouca escola , pouco hospital , pouco saneamento básico , poucas moradias ... Apenas um povo como qualquér povo de qualquér cidade do Brasil .
Mas a casta pura e real dos políticos e seus comparsas ... Esses não ... Esses são reis . Esses tem tudo , mandam em tudo , podem tudo . Esses amam Brasilia , afinal para eles , a cidade é como a gruta do Alibabá , onde os ladrões se escondem e ninguém os encontra . Se bem que a gente pode encontrar os bandidos de Brasilia , mas não podemos tocá-los , afinal eles tem proteção parlamentar , eles tem proteção
" raboprezal " , que nada mais é do que uma proteção mutua entre os meliantes , porque se alguém quebrar a corrente esse alguém vai ter seus podres atirados no ventilador .
E é assim que a cidade vai indo , e fazendo anos e fazendo barganhas e fazendo coligações e ligações mensaleiras .
Bom , pelo menos hoje vou parar por aqui de meter o pau nos políticos e vou falar de algo bom que saiu de Brasilia ... Plebe Rude , Legião Urbana , Capital Inicial e Paralamas do Sucesso , pelo menos por isso dá pra falar ... Parabens Brasilia !

4 comentários:

  1. Putz, cara! Concordo com tudo que disse...tudinho!

    Lula é o grande Alibabá! Só que há mais de 40 por lá, viu!? Muito mais!

    "Se gritar pega ladrão, não fica 1, meu irmão!"

    abs,
    seuanonimo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. com todo respeito ao povo de Brasilia, só tem bandido lá hein?!Tinha que explodir o congresso e o senado em dia de pagamento! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Anônimo27.4.10

    Pena que Brasília tem umas coisas muito feias também... mas essas "coisas feias" estão em todo o lugar, né... valeu!

    ResponderExcluir
  4. Há que se lamentar por Brasília quanto aos seus políticos corruptos, entretanto e o povo brasileiro que em época de eleição os coloca no poder e continua deixando passar todo essa corja de maneira impune.

    Devemos repensar sobre quem andamos votando e mais, em quem iremos votar, porque chorar depois do leite derramado (como dizia a minha sábia avó..rs) não muda NADA.

    Salve Brasília, abaixo o voto inconsciente!!!

    aPensATIVA - http://viligostei.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e pelo seu comentário, volte sempre!