Debaixo daquela ponte, o clarão de um cachimbo de crack. A cada clarão, o vício ganha vida, e a vida ... ... se apaga. A escuridão sorri, ela ganha mais uma alma.
Boa noite de sábado, amigo André! Trabalhei como voluntária numa Fazenda de Recuperação e sei bem como eles chegavam lá, uma tristeza, sem dignidade alguma... Tenha uma nova semana abençoada! Abraços fraternos
Teu texto é um lampejo duro e humano. Mostra que, sob a ponte, não há só vício há uma alma se perdendo no escuro. É breve, mas ferido de verdade. E por isso mesmo, inesquecível.
Uma cena das nossas centenas de pequenas tragédias sociais. E a luz no fim do túnel está sempre embaçada pela fumaça, pela violência, pela desprezo, pela política, pela vida.
Tão dura realidade. Como é triste ver a vida de um adicto sem recuperação, mas sempre há uma solução, basta querer. Não devemos perder as esperanças, afinal ela é a primeira que nasce. Feliz noite
Lindo texto e triste realidade essa! Tanta verdade em tuas poucas palavras!
ResponderExcluirabraços, lindo fds! chica
Obrigado Chica!
ExcluirTenha uma linda semana, minha amiga.
Uma realidade que não deveria existir, mas, enfim...
ResponderExcluirTriste, né?
ExcluirUm abraço, Fabiano.
Boa noite de sábado, amigo André!
ResponderExcluirTrabalhei como voluntária numa Fazenda de Recuperação e sei bem como eles chegavam lá, uma tristeza, sem dignidade alguma...
Tenha uma nova semana abençoada!
Abraços fraternos
Amém!
ExcluirDeus te abençoe.
Andre,
ResponderExcluirTeu texto é um lampejo duro e humano. Mostra que, sob a ponte, não há só vício há uma alma se perdendo no escuro. É breve, mas ferido de verdade. E por isso mesmo, inesquecível.
Com carinho,
Fernanda
Olá Fernanda.
ExcluirEssa situação, infelizmente já faz parte da paisagem.
Não deveria ser assim.
Uma cena das nossas centenas de pequenas tragédias sociais. E a luz no fim do túnel está sempre embaçada pela fumaça, pela violência, pela desprezo, pela política, pela vida.
ResponderExcluirDudualdo, você está correto.
ExcluirPrincipalmente pela política.
Um abraço!
Tão dura realidade. Como é triste ver a vida de um adicto sem recuperação, mas sempre há uma solução, basta querer. Não devemos perder as esperanças, afinal ela é a primeira que nasce.
ResponderExcluirFeliz noite
Verdade Bandys.
ExcluirSempre tem solução.
Um abraço!!!
Oi, André!
ResponderExcluirUm poema incisivo. Mais triste ainda, porque e real.
Bjss, marli
Olá Marli!!!
ExcluirReal mesmo.
Um abração!
Tenha uma linda semana.