terça-feira, 1 de maio de 2018

Vingadores - Guerra infinita







Existe um vilão nos quadrinhos Marvel, que é um semi-deus maluco que tem vontade de dizimar metade dos seres de todo o Cosmo, porque segundo ele os planetas são finitos e os seres estão sugando a vida desses planetas.
Mas, mesmo ele sendo um semi-deus, nos quadrinhos ele sempre é derrotado, hora pelo Quarteto Fantástico, hora pelo Adam Warlock, que é maluco igual a ele, hora pelo Dr. Estranho, mas, gente... O Thanos do filme “Vingadores guerra infinita”, é mais mal e poderoso que o dos quadrinhos muitas vezes... Puxa, dessa vez, acho que nem o Chapolim vai nos salvar.
A maioria dos heróis mais populares do universo Marvel, isso tirando os que estão sob o domínio da FOX e da Sony, que são: Quarteto Fantástico e X-men, aparecem pra luta, e olha amigos... Que luta.
No fim, o fim não tem fim, e o segundo filme, que aliás já está bem adiantado, se faz necessário, e pelo visto alguns heróis que não apareceram dessa vez, estão escalados para o próximo, porque se eles não vierem, aí o mundo tá perdido mesmo. 
Puxa... Bem que a Fox e a Sony podiam liberar seus heróis, e a Netflix também, porque acho que o Punho de Ferro, o Demolidor, O Luke Cage e a turma toda iria ajudar um pouco.
Quem não foi ao cinema, pode ir sem medo, que é diversão pura, do início ao fim.
O único adendo chato, são as roupas malucas que o Homem de Ferro anda fazendo pro Homem Aranha, que na verdade não tem nada a ver com o personagem das HQ.





3 comentários:

  1. Como comentar um post sobre um assunto do qual não se sabe rigorosamente nada?
    Deixando um abraço e saindo de mansinho.

    ResponderExcluir
  2. Oi André
    Depois de um tempão sem postar, estava com saudades. Ainda não fui ao cinema ver ao filme acho que da década pq meu filho está com o pé engessado, e fiquei com medo de ter spoiler neste post, mas ainda bem que não teve. Sempre com ótimo bom humor.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Querido amigo Andre, muito bom ler aqui, ainda bem que não teve spoiler, meu neto já foi assistir com a namorada, rsrs, eu amo esses filmes, sempre levei meus filhos, netos, e se bobear ainda levarei bisnetos, rsrs, amo viver!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e pelo seu comentário, volte sempre!