segunda-feira, 31 de outubro de 2011
Viciado
Eu acordei e pensei assim: "Hoje vai ser um dia diferente!" Eu imaginei que hoje seria o dia em que eu iria provar pra mim mesmo que eu não estava viciado!
Todo mundo em uma fase de sua vida pode ter contato com algum tipo de vício, aí ou ela vai de ter cabeça ou não para se deixar levar pela onda boa e o prazer que a substância causa na sua cabeça... Infelismente eu não consegui deixar de experimentar e daí em diante eu nunca mais dei conta de abandonar...
Eu vejo as pessoas normais andando pela rua e me pergunto como elas conseguem esse auto controle? Eu não tenho isso, eu já usei na rua andando sem rumo, eu já usei dentro do meu quarto mesmo contra vontade da minha esposa, eu já usei dentro do banheiro escondido pra que ninguém visse, eu já usei quando era solteiro e longe da minha mãe para que ela não visse e não ficasse brava... Mas um dia minha mãe viu e eu perdi a vergonha e comecei a usar perto dela! E a cada dia as doses eram mais altas e isso começou a incomodar os vizinhos também.
Uma vez a vizinha reclamou com minha mãe que respondeu que não tinha mais o que fazer... Que eu era viciado e eles teriam que conviver com isso, mesmo que isso lhes fizesse mal, que ela já havia pedido pra eu parar mas que eu não escutava, e mesmo se eu prometesse que iria parar no outro dia de manhã já estava eu lá de novo me rendendo ao vício!
Mas hoje não! Eu prometi pra mim mesmo que iria fazer diferente... Eu acordei, escovei os dentes, tomei café, fiz um sanduiche na sanduicheira pra ver se o tempo passava um pouco mais rápido, andei pela casa, fui colocar água e comida pra Frida, andei pela casa... Eu prometi pra minha esposa que não usaria mais... Andei então mais um pouco pela casa, abri a Bíblia pra ler algum versículo que me conforte, na terceira palavra desisti... Eu estou tentando me controlar aqui!
Eu prometi pra minha esposa que não usaria, que não atrapalharia mais a vida dos visinhos que não tem nada a ver com meu vício. Eu prometi pra minha mãe que não usaria mais isso assim...
Mas o vício é incontrolável...
Quando dei por mim lá estava eu de novo... Mesmo tendo feito tanta cêra pro tempo passar mais rápido, mesmo tendo dado voltas e voltas pela casa eu não resisti... Quer saber! O vizinho que se dane! Eu não dou conta de ficar sem ligar o som alto de manhã cêdo, eu prometi que não faria isso um milhão de vezes pra minha mãe e no outro dia cêdo sempre fazia, eu prometia pra minha esposa que não iria ligar o som no quarto, no banheiro, nos momentos de fabricação do Samuelzinho, quando saio de carro, quando ando pela casa e ela quer dormir, mas não adianta! Eu sou viciado em música e isso é incontrolável!
Vizinho... Escuta aí que isso é rock'nrooooolllllllllllll!
Tem vizinho que é um verdadeiro caso de policia...rs
ResponderExcluirAdoro estes jovens com fone no ouvido, bela invenção, tecnologia é uma beleza.
rsrsr...abraço...
Hahahahahaha Aclin... É que eu sou de uma geração anterior do fone do ouvido, hahahahahahahaha.
ResponderExcluirO.o E isso é contagioso?? Rsrsrsrs... Brincadeira!! Olha eu gostei da musica viu, já tinha ouvido com outro tipo de voz, mais com essa ficou muito melhor e liga não, todos temos nossos vicios do bem e musica também é um dos meus!! Ahhhh... além de rabiscar!! Bjs e Boa semana!!
ResponderExcluirmigo, fãs de Rock in Roll tem perdão eterno de Deus! E se teu vizinho não curte Jonny Cash ele que é doido! hahhahahaha
ResponderExcluirEsse vício eu tb tenho! Só tome cuidado pra não chamarem a policia viu! kkkkkkkk
Amanha pego leve no blog... Chega de terror! bjos
É... só eu sei como sofri no começo do namoro!! Odiava rock, odiava mesmmmmmmmmmmo, e dizia "meu Deus será que vou aguentar isoso"??? Mas eu aguentei firme, e consegui gostar o tal de rock, hoje até opino quando ele vai colocar algum CD, e realmente é verdade, QUALQUER coisa que vai fazer casa, QUALQUER coisa mesmo!!! ele tem que coloar um rockkk!! Amore amo vc e seus rocksksss!!
ResponderExcluirÉ um bom vício.
ResponderExcluirEngraçado que gosto de música, mas nem ela me vicia.
Não gosto de vícios.
A rotina nos quebra.
ResponderExcluirOlá André,
ResponderExcluirJá estou vendo o Samuelzinho viciado e o papai tendo que acolher o vício, mesmo que esteja incomodado (rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs).
Adorei a reação da Sra. Mansim (É o amorooooooooor!).
Maravilha, André. Você tem um ótimo humor!
Abraço.
rsssss...tu és muito legal pra contar...E ainda bem que teu vício é SÓ esse,sr... abração,tudo de bom,chica
ResponderExcluirJhonny Cash é sem comparação em todas as músicas, ganhei do meu filho Tiago um cd completo com todo seu reportório.
ResponderExcluirDestaco Solitari man.
Bah, Cash é foda demais!! Baita escolha! E música André muda a vida das pessoas. É das artes a mais influente. Em cinco minutos, tudo pode mudar, inclusive nossa percepção de mundo graças a uma música!
ResponderExcluirMas de manhã cedão, pobre do vizinho. hahahaha
Abração
www.jimcarbonera.com
Oi, obrigado por visitar o Apaixonadas por Cosméticos, volte sempre! Beijos
ResponderExcluirhttp://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com/
Retribuo seguidores, deixe seu link em um comentário.
estou seguindo seu blog, ok?
ResponderExcluirse puder me retribuir no: http://novadiaria.blogspot.com/ ficarei grato!
Dedé, tudo bem?
ResponderExcluirrsrsrs
Essa foi boa! Pobre Andréia! rsrsrs
Linda ela, heim? Você não é bobo! Deve ter escolhido a mulher mais bonita aí da região!
Mas música é viciante mesmo! Mas quem tem um estilo preferido e fica nele, com certeza o parceiro soooofre!
Meu vício é mais "quieto". Amo doces! rsrs
Abração aos três! Já vai colocando rock pro Samiquinha, para ele ir se acostumando :)
hehehehhehehehehe!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirAdoro músicas, mas ouví-las é uma atividade individual. Ninguém percebe. Mas já tive fases de exercitar meus ouvidos com alguns excessos.
E viva seu vício encantador!!!!!
Bjs.
Cara, quando comecei a ler imaginei outra coisa! Que bom que compartilhamos do mesmo vício!
ResponderExcluirAbraços, Flávio.
Ahhh Andresão...como não viciar no velho e bom rock and roll...tambem uso O Cash pra dar uma distraida, vejo aquela sem vergonha da Malu magalhães transformar esse classico em mpb de violão. to contigo e não abro...e se o vizinho achar ruim, manda ele mudar para o meu beirro que eu quero ver se ele aguanta os vizinhos colocando calcinha preta pra ouvir aqui.
ResponderExcluirabraço te espero lá !
uhauahua André acabei de ver vc no blog da TSU xingando tudo o "ralouin" de novo kkkkkkkkk
ResponderExcluirQuase morro de rir com vc e por essa tua crise vou fazer um port em tua homenagem ta?! Te adoro kkkkkkkkkkkkk
Tá rolando um sorteio de Natal no blog! Participa lá! Beijão e boa sorte! Sei que os promeios são femininos, mas vc pode dar pra tua esposa e me dar uma força! heehhehehehe http://migre.me/62aaj
Andre,eu concordo com o Aclim,vai de fone de ouvido,por favor!
ResponderExcluirBah tenho vizinhos que so escutam funk daquele bem vagabundo e é um Deus nos acuda,tenho vontade de iniciar a terceira guerra mundial!
Rock é bom,Johnny Cash é ótimo,adoro!!!Mas a melhor invenção desse mundão são os fone que vc ouve pra si mesmo e não impõe os outros a ouvir o que vc quer.
Fica a dica....hahahahahahaha
Boa semana,bjka
André querido, ameiiiiiiii esse post. Sou master viciada em música e não vivo sem ela. É como ar que respiro!!!!!!!!! E tem coisa melhor???
ResponderExcluirbjokitas mil :)
I know, it´s only rock 'n' roll
ResponderExcluirBut I like it!!!
Abraço
Muito criativo, mas tu me assustou... hehehehe...Pensei que se tratava de um vício mais sério e ilícito, mas pelo que vejo é um vício do bem de quem está de bem com a vida e com o humor.... Isso é ótimo!!!!!
ResponderExcluirAbraço, amigo!!!
Caramba... Johnny Cash é o cara! Rock in roll? Aqui em casa respiramos música... marido, eu e filho, que hoje tem nove anos e escuta desde que estava em minha barriga! Gosto dos clássicos do Rock... mas, tbem curto muito o Metal! Digamos que música faz parte da minha vida desde... hm... vejamos... desde sempre! rs... Garanto tbem que sou cantora profissional de chuveiro! rs... mas, piadinhas minhas à parte, eu fiz música por um bom tempo (teoria e canto musical). Simplesmente não consigo viver sem... Abraços e seja bem vindo para visitar o cantinho "Umas e outras"!
ResponderExcluirEvoé!
ResponderExcluirVim te conhecer de pertinho...
(agradeço suas palavras generosas)