sábado, 21 de novembro de 2015

Notícias e agradecimentos




Amigos, tudo bem?
Hoje vou falar do meu livro.
Ele já vai para a segunda edição, da primeira, foram vendidos 500 exemplares. Graças a Deus, muitas pessoas que leram o livro, e são desconhecidas, acabaram entrando em contato comigo pelo facebook, ou aqui pelo blog, e me disseram unanimemente que adoraram a leitura. Uma menina, leitora, e agora amiga, disse que estava passando por uma crise de tristeza, e que uma amiga deu o livro de presente pra ela. A leitura do livro, foi numa tacada só, e ao fim da leitura, ela havia recuperado a alegria novamente. Disse que os momentos felizes que o livro lhe proporcionou a ajudou a passar pela fossa sem problemas.
Vocês já imaginaram o que é ver um depoimento desses?
Um amigo, me confidenciou que nunca havia lido um livro inteiro na vida, e que o meu livro despertou nele a vontade de ler, e hoje, depois de um ano, ele já leu ao todo 15 livros! Olha só, que bacana.
Mas sabe gente, isso tudo não é mérito meu, na verdade tudo vem de Deus! Ele nos capacita a fazer coisas, e depois mostra essas coisas para as pessoas que necessitam delas.
Eu agradeço a vocês do blog, seguidores, amigos, leitores, que incentivaram, leram o livro, deram o livro de presente, indicaram o livro, e assim me ajudaram diretamente, pois a editora tem apostado em mim, e já deu um sinal positivo de que pode publicar meu próximo livro, que ainda estou acabando de escrever.

Se você ainda não conhece meu livro, ele é um romance policial, com uma história envolvente, alegre, apesar de séria, intrigante e desafiadora. Se você gosta de desafios, de desvendar mistérios e crimes, te garanto que vai gostar.

Você pode comprar o livro, clicando nos endereços abaixo.


Cia dos livros:

Walmart:

Livrarias no Buscapé:

Estante virtual:

Amazon:

Habermann



Muito obrigado pelo apoio! Vocês são demais!






5 comentários:

  1. Oi André,
    Vou deixar para comprar o seu próximo. Já comprei muitos.
    Como não gosto de cartão de crédito,mas posso comprar no Walmart em Ribeirão Preto, você só me diz o preço.
    Li há tempos o livro do Jô Soares de 404 páginas em dois dias, só no período da tarde, pois de manhã lecionava. Sentava na área da frente da casa, lia e ria.O livro é: O homem que matou Getúlio Vargas.
    Adoro ler e gosto de matemática e física, comprei em Ribeirão Preto: O Homem que calculava.
    Agora vou dormir
    Beijos no coração
    Minicontista2

    ResponderExcluir
  2. Você merece, O livro merece. Foi o melhor policial que li nos últimos tempos. Fico feliz por saber que o segundo está quase. Que tenha tanto êxito quanto o primeiro. Ou melhor. Mais. Acabei de ler para a aula de Literatura (não sei se sabe, mas eu que nunca estudei estou agora quase aos setenta anos, numa Universidade Sénior). Dizia eu que acabei de ler "Viagens na minha terra" de Almeida Garrett
    com um passeio final a Santarém, à casa onde esteve Garrett durante o tempo que permaneceu em Santarém, vi da varanda do seu quarto o vale de Santarém como ele o viu e tão bem descreve no capitulo X do livro. Interessantíssimo..
    LI também agora Bucareste-Budapeste: Budapeste-Bucareste, um conto policial de Gonçalo M. Tavares, para a aula de Escrita Criativa.
    E mandei-lhe um email. Aliás dois pois tenho dois endereços e não sabia se algum já estava desactivado.
    Um abraço e bom domingo

    ResponderExcluir
  3. Grata pelo comentário e visita no meu Birras.
    Sou suspeita, mas atrevo-me a dizer que torne real essa afirmação de vir até Portugal, porque é um País bonito.
    E já agora também lhe vou dizer que, quando o avião der a voltinha da ordem em vôo mais baixo para aterrar, vê logo uma grande parte deste "jardim à beira mar plantado" - porque é um País pequenino.
    Boa semana, bem estar, e bom trabalho.
    Um abraço.
    Dilita

    ResponderExcluir
  4. As duas reações que citou, são muito gratificantes para qualquer autor.
    Desejo que o secesso do seu livro continue em alta.
    Caro André, tenha um bom fim de semana.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Dedé, amei o teu livro, é muito bom, e espero que venda mais e mais, sucesso sempre amigo.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e pelo seu comentário, volte sempre!