domingo, 29 de setembro de 2013

A vida é um gás


Olá amigos! Tudo beleza?
Esses dias eu ando meio relaxado com o blog, e com as visitas nos blogs de vocês. Eu confesso que ando muito ansioso pelo lançamento do meu primeiro livro, e por isso não estou tendo inspiração para blogar!
Fico colocando postagens no facebook, numa pagina que criei para promover meu livro, e acabo deixando esse espaço aqui meio capenga.
Isso é ruim, porque fico em dívida com vocês, mas por outro lado é bom, porque eu fico conhecendo aqueles que vem aqui porque gostam de mim, e não só para pagar visitas! Eu não vou mais falar sobre essas pessoas, porque já falei uma vez e sinceramente; não aconteceu nada! Não aconteceu e nem vai acontecer, porque esse negócio de agradar por interesse é coisa da natureza humana. 
Acho que é política de boa vizinhança, e do dar para receber. Essas pessoas estão certas? Estão erradas? Não serei eu o juiz dessa questão!
Mas mudando de assunto, e voltando ao assunto principal, eu quero mesmo é me desculpar por estar ausente, e por deixar a peteca cair assim. Juro pra vocês que pensei em dar um tempo no blog, mas não tive coragem. Os comentários deram uma caída brusca, e as visitas também. Antes a média era de 300 acessos por dia, e agora não mais do que 130... A culpa dessa queda certamente deve ser minha mesmo. Mas ainda vou persistir com esse humilde bloguinho e tentar conciliar ele, a expectativa, e até o lançamento do meu livro.
Um dia, tudo vai voltar ao normal! O blog vai voltar ao normal, minha ansiedade vai acabar e meu livro vai caminhar sozinho. Até lá, peço que me perdoem, que não me abandonem e que torçam por mim!
Obrigado! 


E pra não dizer que não bloguei nada dessa vez: Segue uma musica que tem mexido muito com minhas idéias ultimamente.
Ela é da banda Ramones, e é simplíssima. Sua letra é a mais simples das simples. Mas a mensagem dela é enorme e avassaladora... A vida é um gás! Hoje estamos aqui e amanhã... Sumimos e ninguém mais nunca verá nossa cara, ou ouvirá nossa voz... Por isso que a humildade tem que existir sempre, por isso que não podemos deixar idéias egoístas e egocêntricas subirem á nossa cabeça. Temos que ser humanos sempre e procurar viver bem e amigavelmente. 
Afinal: A vida é um gás!






A vida é um gás
Oh oh yeah
Oh oh yeah
La la la la la la, oh, la la la la la la
Vida é um gás, vida é um gás, vida é um gás, um gás, gás, oh yea
Vida é um gás, vida é um gás, vida é um gás, um gás, gás, oh yea
nao fique tao triste porque eu vou estar lá
Não fique triste por tudo
Vida é um gás, vida é um gás, vida é um gás, um gás, gás, oh yea
Vida é um gás, vida é um gás, vida é um gás, um gás, gás, oh yea
nao fique tao triste porque eu vou estar lá
Não fique triste por tudo
Oh oh oh oh oh
Oh oh oh oh oh
nao fique tao triste porque eu vou astar lá
Não fique triste por tudo
Oh oh oh yeah
Vida é um gás
Vida é um gás
Vida é um gás
Vida é um gás

13 comentários:

  1. ANDRÉ:Amiguinho que tanto admiro!Li todo o seu texto, e concordo com vc, infelizmente muitos chegam até o nosso blog apenas para retribuir, só por educação mesmo! Estou como vc, blogando pouco também, mas é que esses últimos dias, estou sobrecarregada de tantos trabalhos, mas nunca deixarei de te visitar, meu amigo.Gosto sinceramente do seu espaço e estilo de escrever. O meu blog também caiu muito as visitas, e também acho que é porque estou fazendo poucas postagens e visitando poucos blogs, mas é até organizar a minha vidinha louca...rsss! A música "A vida é gás" é bem louquinha e um tanto verdadeira.Amigo, tenha uma linda noite e uma semana de muito sucesso e com Deus na sua vida.Beijos.

    ResponderExcluir
  2. André, é perfeitamente normal esse nervosismo ! É um filho nascendo! Desejo a maior sorte e sucesso! abração praiano,chica

    ResponderExcluir
  3. Olá André! Achei graça a essa de a Vida ser um gás!
    Parei para pensar e acho que realmente há dias para tudo: alguns eu tenho cá um gás que levo tudo à minha frente, outros nem por isso. Sabe, é que o meu coração já me anda a falhar... Vamos ver at´quando me vou aguentar.
    Um abração de Portugal e muitas felicidades para o lançamento do livro.
    M. Emília

    ResponderExcluir
  4. Bom André eu sempre pensei que devemos andar aqui, postar e ler as postagens de nossos amigos enquanto isso nos fizer felizes, como dizemos em Portugal enquanto nos der prezer. Ora se estamos doentes ou acheios de trabalho, ou em exames, sei lá tanta coisa que nos ocupa o espirito e o tempo, não pudemos vir postar ou fazer visitas apenas porque achamos ser nossa obrigação fazê-lo. O que se faz p+or obrigação, não nos dá prezer nem a nós nem aos outros. Deste modo, por mim não tem que se desculpar com nada.
    Espero que logo, logo saia o seu livro, e então possa com calma retomar o blogue e as visitas, muito embora pense, que tem um 2º livro em mãos de que não deve desistir.
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderExcluir
  5. Muito boa a mensagem. Boa sorte com o livro.

    Eu achava que vc era mais visitado, principalmente pelo seu bom astral.

    Ontem, segundo as estatísticas, 65 visitaram o blog dos lamurios e 95 o do vazio(meus blogs-rs).

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Olá meu amigo, boa tarde!
    É engraçado: mas eu te conheci num desses desabafos, vc lembra? Estava até querendo acabar com seu blog...
    Mas não fique ansioso pelo blog. Eu encaro o meu de uma forma leve. E serve pra eu extravasar meus sentimentos e minhas e emoções. Se recebo visitas fico feliz! Mas se não recebo, também não me estresso não! Nossa! E as minhas visitas e seguidores nem chegam ao pés do seus...rsrsrs
    Quanto ao seu livro é normal estar sem cabeça para escrever no blog. Eu tb fiquei por ocasião do meu lançamento. Pra dizer a verdade, até agora ainda não entrei muito nos eixos... rsrsrs
    Mas emoção é muito boa! Vc vai ver!! :-)
    À propósito: acabei de enviar seu livro com a dedicatória. Quando chegar vc me avisa, ok. Enviei seu troco, viu! :-) E se gostar, faz propaganda!!
    Boa sorte e que Deus o abençoe! Vai ser um sucesso, com certeza!
    Quanto à vida, ela é um gás mesmo! E é fugaz!!
    Um grande abraço, que Deus o abençoe.

    Adelisa.
    http://adelisa-oquerealmenteimporta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi André
    Fico feliz que o motivo de vc estar devagar com o blog é o lançamento de seu livro, esse é o sonho de nove em cada dez blogueiros! Eu tbém estou bem devagar, penso em parar à vezes, mas é a correria. Enfim, enquanto ser blogueira for um prazer, continuarei por aqui, mesmo que não tão constante kkkkk.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Oi André
    Felicidades para você viu?
    Esse tipo de nervosismo é bom...
    Não se preocupe, tudo da certo!
    Beijos,
    Mariangela

    ResponderExcluir
  9. Olá André,

    Preocupe-se mais com o lançamento do seu livro do que com o blog, pois o livro lhe trará muito mais satisfação e realização. O blog deveria ser apenas um lazer, mas acaba se tornando fonte de obrigação e , algumas vezes, até de contrariedades. Creio que isto é normal. Não o abandone e venha quando puder. Confesso que o meu 'pique' para blogar também caiu um pouco. Mas 'bora lá' continuar no nosso ritmo.
    Estou torcendo pelo sucesso do seu livro.Esta sua ansiedade é perfeitamente natural. Tudo correrá bem.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Hahahaha vc tá certinho! Eu tô ficando louca e tô bem mais distante do que vc...

    Vai dar tudo certo, vc vai ver!!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Olá!Boa tarde
    Dedé, meu amigo
    sim, isso é normal, a expectativa do que pode vir a acontecer. Começa a idealizar um futuro próximo e acredita que ele vai se concretizar da maneira como pensou e acaba se preocupando demais...
    e a vida é mesmo um gás, eu mesmo, vou postando quando dá, e visito quando dá, se não fossem essas escapadas na hora do almoço, nem sei como seria...só sei que faço por prazer, quando sentir q se tornou uma obrigação e mais contrariedades do que o necessário,mudo a minha forma de pensar...afinal, não sou blogueiro profissional, e entendo que cada um é cada um, cada um tem seu tempo, modo de ser e cada situação exige uma postura que no mínimo tem que ser respeitada...
    Vai dar tudo certo no lançamento, podis crer!
    Agradeço pelo carinho
    Bela semana
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. André, é natural você se voltar para o livro. Trata-se de um projeto realizado que necessita atenção especial. O blog é um prazer, mas nem sempre dá tempo para realizarmos, de forma mais rápida, as visitas que desejamos. Também estou em fase mais baixa nos meus espaços. Estou caminhando mais devagar. Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Acho que esse desinteresse pelo blog é normal, acontece com todo mundo. Eu que nem livro pra lançar tenho, também ando meio afastada e sinceramente parei com isso de me obrigar a ir nos lugares se eu não tiver com vontade. Espero que isso não piore, o meu desinteresse, o desinteresse das pessoas por mim, enfim. Gosto disso, gosto daqui.

    E a música, ouvi numa noite dessas. Um amigo chamado André Mansim me apresentou lá no Face.

    Beijo!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e pelo seu comentário, volte sempre!