terça-feira, 3 de maio de 2011

Super dengue contra mulher maravilha

O Osama Bin Laden morreu, bom pelo menos isso é o que os americanos falam. A estória da morte do cara tem algumas controversias, tipo um helicóptero que caiu mas ninguém sofreu nem um aranhão, o corpo do meliante que foi jogado no mar em vez de ser mostrado para o mundo todo ou entregue ao seu país, uma fotinha que saiu mas muita gente fala que é montagem e por aí vai...
O "Barata ou Grama" apareceu em rede nacional-mundializada com cara de "exterminador do futuro" e falou: - Eu mandei matar, eu mandei encurralar, eu mandei jogar no mar, eu criei o mundo em seis dias e no sétimo descansei...
Ele falou isso, deu uma encarada para a câmera, virou as costas e saiu andando num corredor enorme e foi sumindo como no final de um filme... Acho que esse pronunciamento foi dirigido pelo Spielberg, eu fiquei esperando as letrinhas subirem pra ver quem era o diretor mas a tv cortou antes... Puxa...
Para os muçulmanos essa morte até que não foi ruim, pois o Osama era da parte má do Islã, a grande maioria 99% dos muçulmanos não são radicais e nem homens bomba e muito menos terroristas, acho que agora eles vão ser tratados com mais respeito e dignidade. Eu sei que já tem um outro feiosinho aí que já tá querendo assumir o controle da parte ruim, é um egípcio que se diz o segundo homem mais forte no comando da Al Qaeda!
Óhhhh... Quem poderá nos defender? Calma não é o Chapolim Colodado não, é o Barak Obama que prometeu que vai vasculhar o oriente médio com sua visão de raio-x e vai encontrar o faraó da Al Qaeda. Puxa... Com o super presidente trabalando a gente pode até dormir tranquilo né?
Enquanto isso aqui no nosso terceiro mundinho a inflação está voltando e a dengue está tomando conta. Também, a nossa mulher-maravilha não entra em ação nunca, ela foi eleita e só fica chorando pelos cantos e resmungando, ah, mas se o "Barata ou Grama", fosse presidente aqui no país dos pernilongos, com certeza nós teríamos que importar um casalzinho desses bixos pra reproduzir em cativeiro só pra mostrar nos laboratórios das escolas como era esse inseto que antigamente dava muitos problemas para a população...
Mas enquanto isso não acontece a gente vai se divertindo com o casamento do príncipe, com o "Barata ou Grama" falando que é americano de verdade (mesmo com gente jurando que ele nasceu na Nigéria), ou falando que matou o Bin Laden (quase com as próprias mãos), e a vida vai seguindo, até que a dengue nos separe!

37 comentários:

  1. E assim vamos nós...

    Tomara tenha sido o fim daquele louco...Tomara vença o BEM e fique a PAZ! Tomara façam algo efetivamente contra a maldita DENGUE pois estamos morrendo dengosos...Doce,não? Incrível... Um abração,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Ótima reflexão... casamento do Príncipe ta mais pra pão e circo que pra quaquer outra coisa... Nunca ngn ligou pra família real antes, pq esse frison agora?

    ResponderExcluir
  3. Andre, também ando duvidando dessa morte!
    E Contra à dengue, isso se complica pq cuidamos de nossas casas e a maioria dos vizinhos não têm consciência!
    u.u
    Abraços meu amigo e Ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. hehehehehe
    André, André... vc e seu senso de humor negro!
    Sabe que eu não tô acreditando muito nessa história de morte do Osama? Cadê as provas Cade o corpo? Como vc disse, muitas controvérsias, tudo muito suspeito...

    Dengue. Nem te falo que acho que mais uma vez fui picada por este maldito. Ja tive certa feita, e agora estou eu aqui, no trabalho (fingindo trabalhar) cheia de dores no corpo... ai ai... é a vida no terceiro mundo (se for!).

    BeijO, te espero no meu blog!
    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. É! Eu tb estou com um pé atrás com essa morte aí, como se isso fosse mudar alguma coisa, pra mim só vai piorar!! Enquanto isso os brasileiros só vão ficando dengosooooooooo... Coitados!

    Agora, casamento real! Sem comentários.

    Te amu, Bjus

    ResponderExcluir
  6. Apertou a tecla SAP e traduziu literalmente os telejornais!
    E as brincadeiras que fez com os fatos,são pertinentes,pois como levar a sério essas coisas,não dá!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, ótimo texto! Ironia mil haha adoro. osaksaosa
    E... OLHA O MOSQUITO! *corre* qqq

    ResponderExcluir
  8. Oi Dedé!
    Muito bom!Texto pop, atual e bem sacado!
    Pois é, eu acho que o cara não morreu não; e tenho que certeza que o outro não é Deus; e a Mulher-Maravilha, calma! Vamos dar um tempo pra ela, derepente ainda têm os tais braceletes para desviar os projéteis das dengues do Brasil!
    Abraçãoooo
    Humoremconto
    http://anaceciliaromeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muito legal ** criativo e bonito ** É uma coisa engraçada porém muito importante, precisamos nos cuidar e precaver.

    ResponderExcluir
  10. hauhauhaua.. EITA IRONIA hein..rs..

    ResponderExcluir
  11. É André
    dizem q o presidente dos USA é o homem mais poderoso do mundo
    com todo esse poder demorou quase dez anos pra matar o cara
    agora tds os americanos estao unidos na gloria dessa vitoria sendo q um dia tras estavam criticando o governo atual
    vai entender esse mundo doido né?

    ResponderExcluir
  12. Você não vai acreditar, mas fiz um comentário aqui e como não conseguia parar de rir, acabei apertando um negócio aqui e o PC saiu do ar, pode? Nem sei se foi direto para você, se foi escolhe um e posta, tÁ?
    Adorei e continuo a rir. Está impagável.O comunicado do americano mor, está de uma verdade única, pois é assim mesmo que eles se acham... deuses. A povinho... se eu fosse você, mandava o recorte do "mor", para a embaixada americana, pois eles, sem inteligência como são, iam usar como propaganda, achando que era elogio.
    E a dengue, hem? E a inflação, hem? A Dilma precisa esquecer que foi Ministra, colocar a "CARA" para fora e mostrar aos "machões" que agora no "galinheiro, o galo é galinha e que a galinha é ELA". Você achou mesmo que os "machões" iam deixar que uma Mulher fizesse melhor que eles? Que seria um governo tranquilo? Eu não, mas acreditei e, ainda, acredito que ela vai conseguir. Parabéns, menino, a de hoje se soma a todas as outras maravilhas que você já postou por aqui.

    ResponderExcluir
  13. http://kawilks.blogspot.com/
    me segue ai adorei seu blog ta show

    ResponderExcluir
  14. Fala André,
    Resumo tudo numa só palavra: Sinistro.
    Abraço e ótima quarta feira pra você.

    ResponderExcluir
  15. Grande André, mais um texto tragicômico excelente. Bicho, essa história do sepultamento em alto mar não engulo não, tá muito mal contado, afinal de contas, estamos lidando com os Estados Unidos, e vc acha que eles iam perder essa oportunidade de levarem o corpo como troféu?

    Tem também mais, essa história do teste de DNA que fizeram para saber se era ele mesmo, pelo que eu saiba teria que haver já previamente uma amostra dele em algum banco de dados para se comparar, mas parece que essa amostra é de uma de suas irmãs, mas como pode, não irá dar 100%, outra estória pra boi dormir.

    Já em relação à nossa mulher maravilha e a luta contra a dengue, vamos dar tempo ao tempo, ela entrou agora, apesar de que já fez um monte de cagada até agora.

    Abração pra ti. Atualizei.

    ResponderExcluir
  16. Sobre o Osama, temos um louco a menos no mundo... Isso é fato! O casamento virou circo mesmo e estratégia para que se desviassem de outros problemas...

    Eu ri, André! Não consegui me conter...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  17. Oi André o/
    Bom, o som do Joy Division é mais sombrio por ser pós-punk..não é a toa que ele é uma das bandas preferidas entre os góticos. Opa então bom divertimento com Death Note espero que vc goste!

    Excelente artigo irônico. Cada dia que passa eu fico mais frustada com os norte-americanos, posando de ser os melhores do mundo e etc. É Bin Laden morreu eu acredito mesmo não surgindo provas. Se ele estivesse vivo e se revelasse depois dessa propaganda politica made in Obama ficaria bem feio para os EUA. Não penso que eles iriam correr esse risco.

    Aposto que esse ano essa será a maior noticia para os americanos..desembancou a tragédia japonesa que para os gringos não é tão importante quanto saciar o orgulho de capturar o Bin Laden...

    Eu falei que colocar a Dilma na presidência iria dar em nada, que PT só faz besteira maaaaaas...ninguém ouve. Povão brazuca vai fazer o quê, agora? Ironizar no casseta e planeta e na revista Veja?

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. A morte do Bilaudem tá muito mal contada, ainda vai render muita coisa essa história...


    ... e muita coisa ruim (guerras)... muita arma ainda será comercializada e muita gente ainda vai ficar mais zilionário - nos EUA e em muitos outros países do mundo - em nome de muita morte, dor e sofrimento.



    Valeu!



    Quero os meus blogs aqui>>>>>



    Abraços!


    F.

    ResponderExcluir
  19. Oi Dedé, estou passando aqui rapidinho para divulgar minha entrevista lá no site do Paulo Cheng, amanhã dia 5, se puder dar uma passadinha lá, te citei também, claro, gosto mesmo muito do teu trabalho. De verdade.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  20. gosto de textos com sarcasmo,,rs
    mas também desconfio sobre a morte desse terrorista. boa analise

    se possível visite meu blog

    www.semente-terra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi André, a sua arte é muito bem elaborada, seus traços são perfeitos, gostei demais do seu blog.
    Você aceita parceria de links?
    Vou aguardar a sua resposta.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelo post

    Ironia a mil..

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. hee tenho minhas duvidas sobre a morte do cara
    mas quem sou eu ne

    meu blog
    http://blogdicagratis.blogspot.com/

    meu twitter
    http://twitter.com/blogdicagratis

    ResponderExcluir
  24. Gostei muito da charge, e o texto retrata a mais pura verdade, uma notícia cheia de mistérios e controvérsias, suficientes para os outros problemas no mundo sumirem, dando atenção apenas para o fato ocorrido. Mas a mulher maravilha brasileira tá aí, espalhando a sua super-inflação, destruidora e intocável.

    ResponderExcluir
  25. Oi, estou seguindo seu blog, e aguardando vc no meu www.donaanamagos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. oiii , bem interessante seu post , ja estou seguindo o blog , segue o meu ae

    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Anônimo5.5.11

    Ei...
    Cara, já tinha visto vc lá no blog da Cissa e do William, mas ainda não tinha vindo aqui...
    ADOREI teu jeito humorado e escrever...Já ri muito aq sozinha lendo teu post...
    Parabéns, pretendo voltar sempre
    Até

    ResponderExcluir
  28. Fala, André!!! Andei mesmo sumido, cara, mas as tirinhas do Fido andam me "consumindo" muito tempo... ahaha.

    Gostei da ironia que vc empregou nesse texto, porém, acredito MESMO na morte do Bin Laden, caso contrário, o barbudo maluco já teria aparecido em frente às câmeras da TV AL-Jazeera (como ele sempre gostava de aparecer) dizendo: "O NEGÃO AMERICANO NÃO ME MATOU!!! TO AQUI, MEU POVO, AINDA VIVO!!!", rs... se ele não fez isso até agora, é certo que já virou comida de peixe no fundo do oceano.

    Sobre a Degue, essa sim, é o nosso maior terrorismo que se não controlada, pode matar muito mais que a organização da Al-Qaeda! Mas o Brasil é assim mesmo, né? Não fazemos guerra e nem criamos inimigos mundiais, mas temos conflitos internos talvez MUITO MAIS BRABOS!!!

    Grande abraço e voltarei a comentar aqui no seu blog!

    ResponderExcluir
  29. Anônimo5.5.11

    Olha, tiro o chapéu p vc!!!! Q textooooo!!!
    Bjuuu, e espero por vc lAH...bjuuu
    Vanessa Ramos

    ResponderExcluir
  30. Pensa comigo André...o cara morreu no domingo no horario nobre, com o Barata perto da reeleição, o corpo no mar é legal, pois não acharam ulisses até hoje....


    Esse cara é muito do malandro não ?


    ainda bem que voto aqui....nem hilary dava pra votar depois dessa.

    Quanto a mulher maravilha...trouxe uma antiga companheira dos brasileiros...a inflação !

    abraço Andrésão...

    ResponderExcluir
  31. OLá André,
    sou amigo da Cissa do Humoremconto, estou seguindo todos os blogs que ela indicou na entrevista. Volto com calma. Abraços.

    ResponderExcluir
  32. Então a mulher maravilha nossa super 'heroína' está com pneumonia logo ela volta com tudo.
    Enquanto isso na sala da justiça o super manteiga se reúne com o esquadrão sanguessuga para mexer os pauzinhos da dengue e da inflação que nos assola.
    Sobre as ações americanas contra os terroristas penso que é "guerra de terroristas" e os terroristas ocidentais estão bem mais armados do que os orientais...por enquanto.
    E haja fanatismo de ambos os lados mesmo porque o cinturão da biblia nos estados unidos não deve nada aos TALIBÃNS.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  33. Desculpem-me é talebans por amor de Deus ou de Alah senhores talebans.

    ResponderExcluir
  34. que horror em ... "nossa eu vou picar muito" asuhahushaushuahsahushuahusuhashuuhashua que situação....
    www.centralmbc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Ah mas vc fala da belíssima cena do ator Barack Obama na Casa Branca! Já devia estar acostumado, André: os americanos são os melhores atores do mundo! Olha só: conseguem vender grandes quantidades de armamentos para os países em guerra, nos quais se metem "para defender a população". Nessas guerras, obviamente, milhares de civis morrem. Depois, matam um terrorista, alguém que esteve no poder durante muitos anos, sem ser incomodado por eles, os ianques...e vão até a TV, fazer belos discursos sobre as suas proezas, seus atos corajosos frente ao mundo... Ah sim, e pra não esquecer: depois de matar inocentes nas suas carnificinas, eles falam dos talibãs, dos terroristas e de toda sua maldade... Não é comovente? Merecem um Oscar pelas atuações, não acha?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  36. Esse costume da mídia de focar em assuntos paralelos é antigo, enquanto o circo está pegando fogo embaixo da lona, mas estranhamente quem vai pro espetinho não é quem arma o circo e sim, quem não tem nada a ver com o peixe, pelo menos no sentido de "dar as cartas", afinal às deu para um procurador (ou procuradora, no caso).

    O mulçumano é o povo que mais cresce no mundo em todos os países, devido à sua alta taxa de natalidade. Se continuarem pregando que todos são "desumanos" com certeza esse pode ser o estopim de um terceira guerra mundial no futuro ou ainda o surgimento de um outro governante que tenha idéias exterminantes como o finado Hitler.

    Abraços renovados!

    ResponderExcluir
  37. Prefiro questionar se essa tal de super dengue é mesmo obra da natureza ou se tem o dedo do homem nisso, em vez de ficar especulando quem morreu ou quem deve morrer, afinal de contas nós nem temos torres para serem atacadas.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e pelo seu comentário, volte sempre!